x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Será que vai ser assim a nova Hilux?????
    Que marmota da porra! Sou mais uma Rangerhindra!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Que marmota da porra! Sou mais uma Rangerhindra!
    Esse vídeo já circulou no tópico da Hilux há um tempo. Não é a nova. Essa daí é uma chinesa...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha certeza que como o novo corolla, essa nova hilux não seria la aquelas coisas. Achei muito, mas muito feia.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu tinha certeza que como o novo corolla, essa nova hilux não seria la aquelas coisas. Achei muito, mas muito feia.
    Essa picape é de uma marca chinesa , mas pelo que foi feito no novo corolla ela não será tudo aquilo que os apaixonados esperam.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Tá mais pra uma
    SSANGYONG ACTYON, rssss.

S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Rogério Alves
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Rogério, seu sistema está normal. O alerta do uso do cinto, é programado para atuar a partir de 20Km/h.

Que boa noticia, percebi agora quando o manobrista saiu do carro com a lateral do banco entre a suas pernas, achei que tivesse danificado algo.
    obrigado, alguém sabe quanto custa esta lateral para a Ranger limited, e se já possui no paralelo feito com aço fundido.
    Ranger LTD 3.2 13/14

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    João Cláudio, como você deve ter visto, sofri um acidente com minha Ranger LTD 3.2 Diesel. Para mim, a picape sempre foi excelente (malgrado o péssimo pós venda da Ford). A minha ranger está na Ford, sendo desmontada para verificar se, na batida, sobreveio algum dano no chassi. Evidentemente, se tiver entortado o chassi, haverá perda total.
    Precavendo-me da hipótese de dar perda total, estive pesquisando o preço das picapes. A intenção era adquirir uma nova Limited, masvi que a Ranger LTD está com preço muito salgado (há 6 meses paguei R$ 139.100,00, mas agora, na mesma CCS, está R$ 146.000,00). Além disso, a Limited tem uma queda de preço insana na tabela fipe (a 2014 está em R$ 124.100,00, embora não consigamos encontrar nenhuma 2014 no mercado de usados por esse preço), razão pela qual a grana que eu receberia em caso de perda total (100% da tabela fipe - não contratei 110%) não daria pra comprar uma LTD. No caso de adquirir uma nova picape, não estou querendo colocar mais dinheiro pra comprar uma nova Limited (embora, volto a dizer, a minha LTD era fantástica), pois acho que não compensa (vou perder muita grana pela desvalorização - tando da primeira quanto da segunda). Percebi que a S10 LT e LTZ, em algumas CCS, está com preço muito bom (bem melhor que o da Limited) e, além disso, a desvalorização na FIPE não é insana como a da Ranger Limited, motivos pelos quais estou pensando em fazer um test drive na S10 2014 e ver se vale à pena.
    O que você me diz da sua S10? Você gosta da picape? Já viu se a 2014 realmente está melhor? Sei que você sempre foi um admirador da Ranger, mas, considerando os problemas apresentados na Ford, você se arrepende de ter comprado a S10?
    Obrigado.
    DHReis: li sim sobre seu acidente e lamento o ocorrido, mas fico contente de nada de grave ter acontecido aos ocupantes, que sem qq duvida são o que há de mais importante em um veiculo. Ainda mais pelo ocorrido que foi bem grave. Boa sorte com a superação do grande susto.

Como sabe gosto muito da Ranger, já tive algumas e queria comprar uma dessa nova geração.

O que eu tenho pra falar é que deus é muito meu amigo por eu não ter conseguido comprar a Nova Ranger (demorou para lançar) e ter ficado com a S10. Não me arrependo em absolutamente nada, na verdade me sai melhor em ter comprado a S10.

E o que é pior, quando for trocar a picape estou com uma duvida lascada. Queria trocar pela Nova Ranger (por gostar dela e por querer trocar por outro modelo mesmo que a S10 seja otima) porém devido aos problemas que ela apresenta, a alta desvalorização, entre outras coisas, estou considerando em trocar por outra S10.

Vá fazer um test drive a unica coisa que vc pode não gostar na S10 é a suspensão mais macia (eu tb não gosto) mas garanto que vc vai sentir uma diferença pra melhor no uso diário. A minha de 180cv já anda praticamente igual à Ranger (sei pq andei com as duas no mesmo trecho), essa de 200cv, o povo diz que anda mais. Ouvi falar que a suspensão está mais firme, mas não posso confirmar.

Outra coisa importante a S10 LTZ é próxima da Ranger XLT e a limited tem acessórios a mais.

Se eu fosse racional e fosse trocar de picape sem duvida nenhuma a escolha seria a S10. Não que ela seja livre de problemas e que tenha um pós venda bom, mas não tem problemas graves (grave para mim é deixar vc parado).

Melhor custo beneficio seria a LT AT (igual a minha). Unica coisa que faz falta são os controles de estabilidade e tração, o resto é só perfumaria.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Que boa noticia, percebi agora quando o manobrista saiu do carro com a lateral do banco entre a suas pernas, achei que tivesse danificado algo.
    obrigado, alguém sabe quanto custa esta lateral para a Ranger limited, e se já possui no paralelo feito com aço fundido.
    Se eu não me engano, custa R$ 150, mas as ccs estão trocando em garantia...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Tb tenho duvidas se não é de alguma marca chinesa

Se não fosse pela janela traseira identica, não teria nada de Hilux.

Muito feia.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Meu pai antes de comprar a ranger chegou a testar a s10 , é um baita carro , design bonito , boa reputação da gm conquistada desde os tempos de a10 , d10 , d20 ,etc , mas ele optou a renger por ter uma melhor dirigibilidade , motor mais silencioso , melhor acabamento , design mais atraente , mas o gosto dele não é igual ao seu né?Então se você se interessou pela s10 , seria uma boa ideia fazer um test drive para esclarecer as dúvidas.
    Acredito que a dirigibilidade da Ranger seja melhor mesmo (no teste que eu fiz pareceu proxima, mas a dirigibilidade dos Ford sempre foi superior), porém em conforme a S10 e melhor.

Quanto ao motor não há duvidas o da Ranger é muito mais silencioso que o da S10 mesmo. O acabamento tb acho o da Ranger melhor. Design é gosto. Eu tb prefiro a Ranger (azul aurora), mas algumas partes da S10 são mais bonitas, como os farois. Espaço eu acho o da S10 melhor, principalmente atras.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Off Topic - Cherokee

Apenas para compartilhar o sentimento. Afinal, quem gosta de 4x4 por nós, fica com dó.

Largada no mundo. Dá vontade de pegar, levar pra casa e cuidar...

-foto-1.jpg
    -foto-2.jpg
    -foto-3.jpg
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tb tenho duvidas se não é de alguma marca chinesa

Se não fosse pela janela traseira identica, não teria nada de Hilux.

Muito feia.
    Isso é uma Foton Tunland marca chinesa..

-photon-tunland-w.jpg
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico