x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    A minha eu depois da ultima viagem desisti de fazer a média estrada, 4 adultos mais o meu filho e a caçamba cheia, 110 120 km/h, fiz viagem de boa média da desgraçada 7,2km/l no PC dizendo 9,5
    O cambio aut ruim, não vale nada....

Ther, sera q vc esta achando ruim o cambio, talvez por nao estar acustumado com aut., pois ja tive varios carros com cambio aut. E o ultimo foi o fusion 2.5 que tem o cambio bem escalonado, e nao senti assim essa diferença da ranger pois o cambio dela voce tem que acustumar com ele ai sim vai aproveitar 100% . A minha 110 120 km/h faz media de 11.9 a 12.4km/l
    RANGER CD XLT 3.2 200CV AUT 2012/13

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs down

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Fechamento do mes de Abril Nao Oficial

S10............................................... ..... 4.743
    Hilux............................................. ..... 3.524
    Ranger............................................ ... 2.342
    L200.............................................. .... 1.738
    Frontier.......................................... .... 1.445
    Amarok............................................ .. 1.359

Agora eu pergunto, o que aconteceu com a Amarok?
    subiram o preço dela e diminuíram os descontos para produtor rural.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    Ther, sera q vc esta achando ruim o cambio, talvez por nao estar acustumado com aut., pois ja tive varios carros com cambio aut. E o ultimo foi o fusion 2.5 que tem o cambio bem escalonado, e nao senti assim essa diferença da ranger pois o cambio dela voce tem que acustumar com ele ai sim vai aproveitar 100% . A minha 110 120 km/h faz media de 11.9 a 12.4km/l
    concordo, qdo peguei a minha estranhei muito, tanto o cambio como motor e etc, porém, agora, com 10600 km rodados, estamos (por enquanto) em lua de mel, rsrsr, vamos ver até qdo né, rsrsr.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    concordo, qdo peguei a minha estranhei muito, tanto o cambio como motor e etc, porém, agora, com 10600 km rodados, estamos (por enquanto) em lua de mel, rsrsr, vamos ver até qdo né, rsrsr.
    O câmbio da Ranger é bem simples, não tem mistério.
    Pode-se observar que ele não é tão inteligente especialmente nas trocas de 3-4 e 4-5, bem como numa retomada, dá pra ver que ele fica bem pensativo nesses momentos. No quesito câmbio, Amarok é o carro a ser batido.
    Acho que nunca vou conseguir fazer uma viagem a 110-120km/h, o Pesadelo tem sede de pé pesado!!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    O outro carro q tenho é um Jetta Tsi com cambio DSG, ai é como bater em bebado, a Ford tem q repensar esse modelo de caixa, pq é muito lenta as trocas e não ajuda a extrair a potencia do motor que ela tem.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    O outro carro q tenho é um Jetta Tsi com cambio DSG, ai é como bater em bebado, a Ford tem q repensar esse modelo de caixa, pq é muito lenta as trocas e não ajuda a extrair a potencia do motor que ela tem.
    É verdade. Não falando mal da Amarok pra não gerar polêmica (mas já falando...) a Amarok só tem aquele desempenho bruto por causa do câmbio PERFEITO (tanto na manual e especialmente na AT). A Ranger com um câmbio desses, e bem escalonado, seria facilmente a melhor e mais econômica picape do Brasil, imagino eu.

E o pior é que não acho que a diferença de custo pra fábrica em usar esses 6AT vs 8AT não seja tão grande...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Acho que tem novidades por ai nas css da Ford. Liguei hoje para marcar revisão para sexta feira e mencionei sobre o recall do ar condicionado para já agendar também e a atendente me disse que além do ar condicionado também tem um recall do cambio, só não me soube dizer o que realmente é, pois essas instruções passadas pela ford é recente, mas creio que provavelmente seja sobre a mangueira. Alguém já esta sabendo de alguma coisa?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Ranger ainda e superior a nova S10
    RANGER CD XLT 3.2 200CV AUT 2012/13

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Acho que tem novidades por ai nas css da Ford. Liguei hoje para marcar revisão para sexta feira e mencionei sobre o recall do ar condicionado para já agendar também e a atendente me disse que além do ar condicionado também tem um recall do cambio, só não me soube dizer o que realmente é, pois essas instruções passadas pela ford é recente, mas creio que provavelmente seja sobre a mangueira. Alguém já esta sabendo de alguma coisa?
    Mauri, tem algo acontecendo mesmo. Fui informado pela ccs que vão trocar a mangueira da minha Ranger sem nenhum custo.

Ranger ainda e superior a nova S10

Fiz um longo test drive na S10 de 200 cv's e sinceramente, em hipótese nenhuma trocaria a Ranger por ela.
    Aproveitei para fazer também um teste com a Trailblazer, pois pretendo adquirir um SUV de 7 lugares e tomei uma decisão definitiva: ...vou esperar a Everest!!!

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Fiz um longo test drive na S10 de 200 cv's e sinceramente, em hipótese nenhuma trocaria a Ranger por ela.

Hummm... bom saber disso !

Eu até que estava impressionado com o novo visual da nova S10, mas sempre com o pé atrás em relação ao desempenho geral.
    Uma opinião como essa, é bem importante.

O que foi que mais te impressionou negativamente, para chegar a esse veredito ?

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico