x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Pessoal como eu tenho acesso a essa mangueira? Também gostaria de acompanhar o estado da mangueira da minha viatura.
    Complementando a mensagem do Imperador. Seguem as fotos. Primeiro das duas e depois, em detalhe, a que tem apresentado problemas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mangueira1.jpg   -mangueira2.jpg  
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Complementando a mensagem do Imperador. Seguem as fotos. Primeiro das duas e depois, em detalhe, a que tem apresentado problemas.
    Opa Miranda, obrigado pelas fotos, más como eu tenho acesso a essa mangueira e a esse trocador de calor? Seria por debaixo do carro? Tem que colocar no elevador ou consigo ter acesso me enfiando debaixo do carro? Fica do lado do motorista? Obrigado pela ajuda!
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    a minha e uma limited 13/14 esta com 9700km e esta vazando e numero dela e ab397890 ce , comprei uma mangueira nova que termina em cg. Mas ainda não foi instalada to esperando o consultor da css saber como procede na garantia com peças do cliente, tive que comprar a peça pois a ccs não tem estoque , ha foi encomendada ha 20 dias e não tem previsão para chegar , ou seja tive que virar........
    Boa tarde;

A mangueira que apresentou vazamento na Minha Ranger, era exatamente esta AB397890CE e Quando troquei, esta referência não existia mais. A referência nova é a AB397890CG, e a qualidade da CG é bem maior que à CE.
    HENRIQUE JÚNIOR
    Ranger XLT 13/13 3.2 AUTO

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Opa Miranda, obrigado pelas fotos, más como eu tenho acesso a essa mangueira e a esse trocador de calor? Seria por debaixo do carro? Tem que colocar no elevador ou consigo ter acesso me enfiando debaixo do carro? Fica do lado do motorista? Obrigado pela ajuda!
    Alexandre,

Você consegue se enfiar embaixo do carro. Entre pelo lado do motorista e procure pela mangueira e trocador mais ou menos na posição dos pedais (um pouco para baixo talvez). Qualquer coisa, faça umas fotos para você ir comparando a evolução dela ao longo do tempo. Porque, pelos relatos daqui, parece que antes de acontecer o rompimento, há alteração da sua forma.

Att.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Henrique, a mesma foi tracada, ai depois de 2 meses começou a vazar novamente, e para nao trocarem colocaram uma nova braçadeira nela e agra voltou a vazar

Citação Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Bom dia Rodrigo;
    Mas esta mangueira foi trocada e colocada outra abraçadeira ou colocaram apenas a abraçadeira na mangueira original?
    RANGER CD XLT 3.2 200CV AUT 2012/13

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Olá pessoal, hoje zerei meu primeiro tanque completamente (antes disso assim que peguei o carro zero eu abasteci R$ 120,00) o consumo na boca do tanque ficou em 7,5 km/l (484km c/ 64L), esse final de semana fui até morro branco (fica a 80km de fortaleza) e andei aproximadamente 60km desses 484km na areia de beira de praia (areia bem revirada devido ao grande fluxo de bugres e outros 4x4.

Bem tirando esse consumo ruim, o carro permanece perfeito, nada de barulhos, ar-condicionado gela muito bem e o sistema de tração funcionou perfeitamente, nesses 60km de areia solta, pude testar o 4H o bloqueio do diferencial traseiro e cheguei até mesmo a engatar o 4L (apesar de não precisar, aproveitei uma situação de baixíssima aderência e testei o sistema) tudo funcionou muito bem o 4L engata rápido você só precisa estar parado e com o cambio em N, como estava com meu filho de apenas 3 meses no carro, todo esse percurso offroad foi feito com o ar-condicionado ligado, e nada de super aquecimento ou perda de eficiência do ar.

Pessoal que esta com o carro a mais tempo sabe dizer se essa média pode melhorar? Lembro que meu Edge melhorou quase 1km/l depois da primeira revisão. Desses 484km, 160km foram de estrada boa (ce-040) porém com muitos radares, o que de certa forma termina prejudicando o consumo pois você não para de frear e retomar, também estava sempre com 5 ocupantes e a caçamba cheia (mais volume do que peso, mas com certeza mais que 300kg). Lembrando que o carro ainda tem somente 950km totais rodados.

Irei postar relatórios a cada tanque de combustível (aproximadamente de 10 em 10 dias) ou se algo extraordinário acontecer (espero que não).

Abraço a todos!
    depende do pé,, kkkkkkkk , já consegui fazer 8,8 na cidade e 10,5 na rodovia, porém, hj a minha faz cerca de 8 em percurso misto (só ando voando agora,k kkkkkk).
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    depende do pé,, kkkkkkkk , já consegui fazer 8,8 na cidade e 10,5 na rodovia, porém, hj a minha faz cerca de 8 em percurso misto (só ando voando agora,k kkkkkk).
    A ranger tem alergia a pé leve, seu pai tem uma s10 mt né?Como é o consumo dela?Semana santa fizemos uma viagem a fortaleza e na volta um amigo da gente veio atrás em uma s10 ltz at 180cv e o consumo foi bem parecido a ranger fez 8.2 e a s10 8.4 as duas andando na tuada de 140/150.Deu para notar que a ranger leva vantagem tanto em retomadas como também em curvas.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A ranger tem alergia a pé leve, seu pai tem uma s10 mt né?Como é o consumo dela?Semana santa fizemos uma viagem a fortaleza e na volta um amigo da gente veio atrás em uma s10 ltz at 180cv e o consumo foi bem parecido a ranger fez 8.2 e a s10 8.4 as duas andando na tuada de 140/150.Deu para notar que a ranger leva vantagem tanto em retomadas como também em curvas.
    Alguém finalmente colocou meu consumo na NR...
    Do jeito que anda, o consumo vale. Ficaria satisfeito se um dia chegar a 9km/l. Minha ex-Ranger 3.0 era um pouco mais econômica na faixa até 120km/h...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Alexandre,

Você consegue se enfiar embaixo do carro. Entre pelo lado do motorista e procure pela mangueira e trocador mais ou menos na posição dos pedais (um pouco para baixo talvez). Qualquer coisa, faça umas fotos para você ir comparando a evolução dela ao longo do tempo. Porque, pelos relatos daqui, parece que antes de acontecer o rompimento, há alteração da sua forma.

Att.

Miranda
    Opa Miranda, mais uma vez obrigado, amanha vou procurar essa dita cuja e tirar uma foto dela, vou ver também se consigo ver o número de série.
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Alguém finalmente colocou meu consumo na NR...
    Do jeito que anda, o consumo vale. Ficaria satisfeito se um dia chegar a 9km/l. Minha ex-Ranger 3.0 era um pouco mais econômica na faixa até 120km/h...
    Andando entre 100 e 120 ela faz de 9,0 a 9,5, você anda com o piloto automático acionado?Meu pai anda maior parte do tempo com ele acionado, o edge a 140/150 faz de 6,5 a 7,0 com o litro.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Andando entre 100 e 120 ela faz de 9,0 a 9,5, você anda com o piloto automático acionado?Meu pai anda maior parte do tempo com ele acionado, o edge a 140/150 faz de 6,5 a 7,0 com o litro.
    Mês passado fui até Maceió (1000km). Na ida, o piloto ia a 120km/h e fez 8,5km/l. Na volta, piloto a 130km/h e fez 8,4 km/l.
    Uma viagem dessa de 1000km a 100km/h não como ser feita a 100km/h.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Boa tarde;

A mangueira que apresentou vazamento na Minha Ranger, era exatamente esta AB397890CE e Quando troquei, esta referência não existia mais. A referência nova é a AB397890CG, e a qualidade da CG é bem maior que à CE.
    Chegaram as mangueiras que comprei........-foto-2.jpg-ranger-pecas.jpg
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Ontem, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico