Postado originalmente por
Regis Limited
OFF TOPIC...
Li alguns post's aqui no
Fórum 4x4 Brasil, dizendo o seguinte: "Hilux é a melhor picape", "não quebra nunca", "não está desatualizada em nada". Teve até um forista que escreveu: "é a que tem mais força".

Não quero polemizar com ninguém, só quero esclarecer alguns pontos que a meu ver, não deveriam passar despercebidos.
Já fui proprietário de Hilux, tenho amigos que possuem Hilux e tenho amigos que trabalham em ccs Toyota e posso dizer com conhecimento de causa: a realidade, não é bem essa não!!! Ela é uma boa picape, mas definitivamente não é a melhor do mercado, como muitos teimam em dizer, e está desatualizada
sim (tanto que já tem um modelo totalmente novo sendo desenvolvido). Quanto a frase dizendo que é a que tem "mais força", isso nem merece comentário... aff.
Minha Ranger (como todos aqui do tópico devem saber), ficou imobilizada numa ccs, por problemas nos bicos e na bomba de alta pressão. Estou novamente relatando o ocorrido, para traçar um paralelo, entre esse problema que tive e o problema que teve um dos meus amigos que tem Hilux e que coincidentemente na mesma época, teve a sua viatura imobilizada, também por problemas nos bicos. A diferença fundamental nos dois casos, foi a velocidade que os problemas foram resolvidos (23 dias no meu caso e 14 no dele). Mas essa semana, a dele quebrou de novo

(dessa vez, foi a turbina que foi pro saco) e vai ter de ficar imobilizada por pelo menos uns 15 dias aguardando peças. Então, também esse papo de que a Hilux é inquebrável, não passa de:
mito!!!
Antes que comece o mi mi mi..., quero dizer que esse relato, foi só para mostrar que essa história de ficar endeusando uma ou outra marca, é pura besteira. Não ganhamos nada com isso, muito pelo contrário... só perdemos!!!
Quando escondemos os problemas e passamos apenas a elogiar, a montadora fica de salto alto e a primeira
consequência disto, é a elevação do preço do produto. E quem leva o fumo... são os próprios que vivem elogiando deslumbradamente!!!
Muitas pessoas do fórum (alguns tópicos), simplesmente escondem os problemas que seus veículos apresentam e até atacam ferozmente os que divulgam esses problemas (mesmo que a pessoa que divulga, tenha um veículo igual).
Quero parabenizar os participantes desse tópico (Ranger), por não esconderem os problemas. Os proprietários aqui, trouxeram a público os problemas, brigaram muito com as ccs e cobraram soluções da montadora. E elas estão chegando!!!
Continuemos assim...
Abçs a todos...