x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Achei interessante essa informação:

Confira na tabela abaixo o ranking com os 20 veículos mais furtados/roubados no Brasil no primeiro quadrimestre de 2014:
    Faltou ler a matéria:

"o Fiat Palio e a Toyota Hilux foram os modelos equipados com rastreador mais furtados e/ou roubados no Brasil entre janeiro e abril de 2014."

Com esse porem, a realidade é um pouco diferente.

Fonte: Palio e Hilux foram os mais roubados no Brasil em 2014, diz pesquisa |
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Que carrão! Vai disputar com a Ranger mesmo no quesito beleza.
    A mecânica do carro está errada: será um Cummins 2.8L de 200cv com câmbio AT8. Ou seja, vem matando.

E outra, finalmente deixou aquele visual padrão e voltou a ter uma cara bruta! Parabéns pra Nissan!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Agradecimentos: 0
    Realmente a Nova Frontier ficou muito melhor!! Pena que deve demorar para chegar no Brasil. E quando chegar, deve ter um preço elevadíssimo...
    pra mim picape tem que ser robusta e resistente, se é bonita e cheia de sopa de letrinhas que 90% dos usuários nem sabem pra que servem, e serve sim para os vendedores das Css falarem meia duzia de palavras bonitas e deixar os consumidores cegos na hora de fechar negocio.
    Num Pais serio esse tipo de utilitário é carro de granjeiro ou de pequenas empresas dos mais variados ramos. Aqui tem status de carro de magnata.
    Abraço!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A mecânica do carro está errada: será um Cummins 2.8L de 200cv com câmbio AT8. Ou seja, vem matando.
    Tbem tinha lida que sairia com esta motorizaçao Cummins 2.8L, mas acho que a materia está certa, pois no site Carscoops.com tbem cita esta motorizaçao 2.5L, veja abaixo no link:

All-New 2015 Nissan Navara / Frontier Officially Revealed [w/Videos] - Carscoops
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

E outra, finalmente deixou aquele visual padrão e voltou a ter uma cara bruta! Parabéns pra Nissan!
    As primeiras notícias diziam que era realmente o motor cummins mas na oficial diz que não e inclusive ela vai ter uma versão a gasolina , eu particularmente não gostei está bonita mas dava para fazer um design diferenciado assim como a ranger e triton só que sendo um design que diferenciasse das duas também , pelo jeito não tem o star/stop que disseram que ia ter pelo visto o entre-eixos continua igual se tiverem melhorado o chassi e suspensão pode ser que ela fique mais firme e resistente , não sei se você já viu mas algumas pessoas botaram uma lâmina a mais no feixe pois ela dá final de curso com pouca carga na carroceria aqui na minha cidade é de calçamento ruim todo esburacado e eu vejo frontier com menos de de 1 ano de uso e a suspensão já está batendo , nesse quesito eu acho as melhores ford e mit , hilux vira e mexe eu vejo algumas batendo mas não muito.Outro dia vi na uol que a ford patenteou 150 novos itens na f150 seria bom se ela usasse pelo menos 75 desses na ranger entre eles a abertura automática da tampa igual na edge.
    4X4 Brasil

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    As primeiras notícias diziam que era realmente o motor cummins mas na oficial diz que não e inclusive ela vai ter uma versão a gasolina , eu particularmente não gostei está bonita mas dava para fazer um design diferenciado assim como a ranger e triton só que sendo um design que diferenciasse das duas também , pelo jeito não tem o star/stop que disseram que ia ter pelo visto o entre-eixos continua igual se tiverem melhorado o chassi e suspensão pode ser que ela fique mais firme e resistente , não sei se você já viu mas algumas pessoas botaram uma lâmina a mais no feixe pois ela dá final de curso com pouca carga na carroceria aqui na minha cidade é de calçamento ruim todo esburacado e eu vejo frontier com menos de de 1 ano de uso e a suspensão já está batendo , nesse quesito eu acho as melhores ford e mit , hilux vira e mexe eu vejo algumas batendo mas não muito.Outro dia vi na uol que a ford patenteou 150 novos itens na f150 seria bom se ela usasse pelo menos 75 desses na ranger entre eles a abertura automática da tampa igual na edge.
    Sem esse motor 2.8L Cummins e sem o câmbio AT8, essa Frontier continuará sendo um "fracasso" de vendas.
    O Cummins é tão "lendário" como os motores MWM, elevaria muito o conceito do carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post

"capetuda"... Boa, madmax87! Há anos não escutava isso,
    Minha avó falava de um primo meu, que já era da "pá virada" (também aprendi com ela), que tinha dia que ele estava pior: que ele estava capetudo.
    Hahahah...
    kkk, aki no interior é só essas expressões, como "molecão de colônia" e etc. kkkkk.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Sim, sou de Curitiba.
    Ninguém tem essas mangueiras em estoque por aqui.
    Quanto aos amortecedores, questionei o gerente de AT sobre isso. Pra mim está claro que estão subdimensionados. Claro que a concessionária nega conhecer outros casos... Também não quero ficar trocando essas peças a cada 6 ou 8 meses... Enquanto está na garantia, eles que troquem. Depois que acabar, se ainda estiver com o carro, coloco um melhor.

Imperador, me desculpe, mas eu não vou ficar "caçando" peça pelo Brasil. Isso é obrigação da concessionária e da fábrica. Já paguei caro no carro, o mínimo que eu espero é confiabilidade!
    Sobre os amortecedores, me recuso a colocar OffShox. Conehço e confio neles, mas me recuso a pagar por uma peça que deveria funcionar bem mais. A fábrica que arque com os custos.
    O difícil disso é que são pequenas decepções a toda hora. A gente perde o tesão pelo carro e a confiança vai pelo ralo.
    Confesso que tenho medo de viajar com o carro. Me dá arrepios de pensar em ficar na estrada com problemas em bicos ou mangueira no meio de uma viagem e ter que abortar feriado ou férias com família. Isso sem falar em deixar o carro em uma concessionária longe de casa, e depender da boa vontade de outros.
    Enfim... Decisão tomada. Depois das férias de julho coloco o carro à venda. Vou procurar um substituto à altura, uma marca que me atenda de maneira decente. Estou bem inclinado a comprar uma Toyota. Já tive uma RAV4, tenho uma Prado e não tenho nenhuma queixa da Toyota e de suas revendas. Nas poucas ocasiões em que houveram problemas nos meus carros, foram prontamente resolvidos.
    ANTES de vender, comunique o procon, o ministério publico da sua cidade sobre isso, pelo menos ai eles vao se mexer.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    Estou com um problema na minha Ranger XLT 3.2 Aut 2013.

Está com um vazamento na caixa de cambio, na saída da cruzeta, parece que é um retentor da caixa da 4x4.
    Alguém já teve esse problema de vazamento de óleo?

E também a turbina está assobiando mais que o normal.
    Na Ford me informaram que vão trocar, mas já passou 45 dias e ainda não chegou a turbina nova?
    reclame no procon, no ministério público de sua cidade e peça para um advogado fazer uma notificação para a ford EXIGINDO o seu dinheiro de volta tendo em vista que se passou mais de 30 dias sem conserto e etc. faz um circo, só assim para eles se mexerem.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Achei interessante essa informação:

Confira na tabela abaixo o ranking com os 20 veículos mais furtados/roubados no Brasil no primeiro quadrimestre de 2014:

1º Fiat Palio 11º Hyundai i30
    2º Toyota Hilux 12º Mercedes-Benz Sprinter
    3º Volkswagen Gol 13º Fiat Punto
    4º Volkswagen Voyage 14º Chevrolet S10
    5º Fiat Siena 15º Ford EcoSport
    6º Volkswagen Saveiro 16º Fiat Uno
    7º Fiat Strada 17º Volkswagen Jetta
    8º Volkswagen Fox 18º Mitsubishi L200
    9º Honda Civic 19º Volkswagen Amarok
    10º Toyota Corolla 20º Nissan Frontier

para descontrair, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem os bandidos querem roubar a nova ranger com medo de estourar as mangueiras ou acender a luz amarela da morte, kkkkkkkkkkkkk. pelo menos nosso seguro fica mais barato, rsrsrsr.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    EU tbm, mudam a carcaça mas mantém o mesmo motor antigo?? os foristas do tópico da nova frontier estavam especulando que viria um CUMMINS e um cambio ZF de 8 marchas. ai sim ficaria show. gostei dela, achei que ela ficou mais alta, bonita, porém, a não ser que melhorem mmmmmmmmmmmmtoooooo a transmissão de forma que a potencia e torque nas rodas chegue bem mais perto da gerada pelo motor, acho que vai ficar numa situação delicada no mercado. ESPERO que ela venda mais, se recupere, tendo em vista que, qto mais competitividade, melhor para nós, consumidores.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

se realmente vier com um cummins e cambio at 8 marchas da ZF eu entrarei na fila daqui uns 2,3 anos para comprar uma. CUMMINS E MWM é sossego e paz para o dono.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico