x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe de venda para CNPJ para versão flex??

Citação Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Rio de Janeiro
    É isso ai mesmo pessoal. Quer pagar ágio? Tudo bem, mas antes disso, ligue para as CSS do ES e MG. Comprei a minha em Guarapari-Es, e indiquei mais dois amigos para pegar lá tb. Um deles comprou financiado e deu uma diferença de mais de R$ 13.000,00. Isso mesmo. Vale a pena buscar o carro em outro estado sim! Eles assim como eu, foi so buscar o carro. Vc nao precisa ir mais de uma vez a CSS. So para buscar. Indico a CSS Contauto de Guarapari, vendedor Giovani. Muito gente boa. Comprei com ele e depois, dois amigos tb. Todos muito satisfeito com o carro e o atendimento 1000 vezes melhor que as CSS do Rio, que sao grupos bem maiores e funcionário menos capacitados.

Não ganho nada indicando outra CSS, ou tal vendedor. Mas acho um desrespeito ao consumidor um atendimento tão amador e explorador como os grupos do Rio então praticando. Alem de tudo cartel é crime e a Ford esta ciente dessa cobrança, pois quando liguei para o 0800 fazendo a denuncia, fui informado que o preço era sugerindo, então a prática nao ilegal. Enquanto isso, vão queimado o nome da Ford.
    Eu sabia o que queria e fui buscar o carro em outro estado, mas e quem esta indeciso? Claro que parte para outra montadora. Isso não é culpa apenas da ganância dos grandes grupos. Mas negligencia da montadora que nao supervisionas e nem da ouvidos as reclamações dos seus consumidores.
    Bem galera é isso. Um desabafo. Ja passou alguns messes que passei por isso, mas quando vi amigos vivendo a mesma agonia "nas mãos" desses ratos aqui no Rio. Vi que nada havia mudado e logo me prontifiquei a ajudar passando os contatos do vendedor e incentivando a buscar no ES.
    Cheguei a ouvi de um vendedor "o preço esta tabelado, ninguém pode vender pelo peço do sit" a ainda falou que eu não tinha para onde correr. rs Achei o fim. Então vamos mostrar que podemos fazer algo sim!
    E mais um detalhe. Não precisa de nada diferente para emplacar. É so levar a nota no DETRAN com as taxas normais. Como nos carros comprados no Rio. Mesma coisa. Não muda nada.

Temos que parar de reclamar do nosso país sem nada fazer para mudar. Quem tem o poder da mudança, somos nos consumidores. Ninguém pode falar que vc nao tem escolha se o dinheiro é seu. Claro que temos.
    O resto é "PICARETAGEM" rs
    Abraço!
    Mais uma dica... as ccs de Brasília também estão vendendo sem ágio!!!

Abç.

Citação Postado originalmente por LeoSB Ver Post
    Alguém ja teve problema com a luz de verificação do motor da limitd a diesel, a minha acende e o carro perde potência..
    Tive este problema logo ao sair da CSS com 80km!! Tirei o carro e fui direto para Maragogi e na estrada numa utrapassagem a luz acendeu e o carro perdeu potencia e ficou com um barulho estranho no motor. Levei na CSS e reprogramaram o bicho e melhorou.
    RANGER XLT 3.2 - 2013 - PRATA - 200CV

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Mais uma dica... as ccs de Brasília também estão vendendo sem ágio!!!

Abç.
    Recife sem ágio !!! XLT por R$ 122.000,00 e ainda incluso protetor de caçamba e capota maritima!!
    RANGER XLT 3.2 - 2013 - PRATA - 200CV

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Tive este problema logo ao sair da CSS com 80km!! Tirei o carro e fui direto para Maragogi e na estrada numa utrapassagem a luz acendeu e o carro perdeu potencia e ficou com um barulho estranho no motor. Levei na CSS e reprogramaram o bicho e melhorou.

Tomara q seja fácil assim a minha esta com 100km, apareceu com esse problema, o cara da CSS falou que quase todas aq na minha cidade estao com esse problema,,, a maioria resolve a perda de potência mas a luz fica acesa... Vou passar agora de tarde para ver oq eles me falam...
    abraço

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sim a tendência é aumentar pouca coisa a mais o consumo devido a ter mais peças em atrito, porém este aumento de consumo geralmente ocorre por se usar a tração em condições off-road que por si só já aumentam o consumo pelo modo de condução necessário.

Amigo eu recomendo que faça uma leitura com bastante atenção ao manual. A principío nunca use a tração no asfalto, cimento e em piso com bom atrito.
    A pergunta foi em relação ao asfalto molhado, e esse é um dos pontos mais polêmicos, pois o asfalto molhado pode ser desde úmido até mesmo com pontos de água acumulada (que favorece a aquaplanagem). Nesse caso como o atrito é reduzido pela condição de estar molhado, se o trajeto for retilineo e com curvas bem abertas até pode se usar a tração 4x4. Porém em serras ou locais que tenha curvas acentuadas não se deve usar a tração sob risco de quebra no sistema.
    Na dúvida não use e siga a recomendação do manual.

Sim pode usar a ré normalmente com o 4x4H ou 4x4L acionado.
    O Problema no caso foi que você provavelmente usou a tração em solo com boa aderência e nesse caso a picape travou no momento que você tentou manobrar ela. Amigo nunca mais faça isso, você poderia quebrar o sistema de tração de sua picape com apenas 1400km rodados. E pode ter certeza que a brincadeira vai ficar cara, além da garantia não cobrir pois ao desmontar as peças eles vão condenar mal uso da picape (pois você usou a tração quando não podia).

Sua picape tem ABS com EBD, controle de tração e estabilidade e mais uma infinidade de auxilio para que garanta sua segurança, seja na chuva ou no seco. Por isso não use a tração quando não deve. Se sentir falta de segurança reduza a velocidade e boa viajem.

[]s

Leo, obrigado pelas dicas.

(tinha esquecido de agradecer, rsrsr...)

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tomara q seja fácil assim a minha esta com 100km, apareceu com esse problema, o cara da CSS falou que quase todas aq na minha cidade estao com esse problema,,, a maioria resolve a perda de potência mas a luz fica acesa... Vou passar agora de tarde para ver oq eles me falam...
    abraço
    Os caras da CSS me ligaram dizendo que o carro estava pronta, fui la, conversei com o mecânico e este me disse era para eu andar, falei q um colega do fórum havia tido o mesmo problema e q os caras da CSS dele haviam reprogramado o carro, e o meu mecânico falou q foi oq ela havia feito na minha.... Conclusão peguei a camionete nao andei nem 2km e a luz acendeu e o carro perdeu potência, voltei para CSS.... Conclusão, estou novamente sem carro....

CAMPANHA... "MANDE A PQP TODAS AS CCS QUE COBRAM ÁGIO!!!"

Amigos, por favor pesquisem nas suas cidades e divulguem aqui quais as ccs que não estão cobrando ágio, vamos ajudar os colegas que ainda não compraram suas viaturas.
    Divulguem também os nomes dos grupos que estão cobrando esse famigerado ágio, para que ninguém daqui ao menos passe na porta desses fdp... Vamos boicotar as vendas desses parasitas. Façamos com que seus pátios transbordem, pois só assim iremos abolir essa prática infame.

Abç.

Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Os caras da CSS me ligaram dizendo que o carro estava pronta, fui la, conversei com o mecânico e este me disse era para eu andar, falei q um colega do fórum havia tido o mesmo problema e q os caras da CSS dele haviam reprogramado o carro, e o meu mecânico falou q foi oq ela havia feito na minha.... Conclusão peguei a camionete nao andei nem 2km e a luz acendeu e o carro perdeu potência, voltei para CSS.... Conclusão, estou novamente sem carro....
    Tive esse problema na Triton, so resolveu quando trocaram o módulo da injeção. Isso porque a fábrica recomendou, a CC não descobria o defeito, e eu falei que só tirava o carro de la quando tivesse arrumado o defeito.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Alguém ja teve problema com a luz de verificação do motor da limitd a diesel, a minha acende e o carro perde potência..
    Na minha acendeu uma vez, apagou depois de 15 min e nunca mais acendeu. MUITO cuidado com o diesel. S10/50 e de qualidade garantida.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    CAMPANHA... "MANDE A PQP TODAS AS CCS QUE COBRAM ÁGIO!!!"

Amigos, por favor pesquisem nas suas cidades e divulguem aqui quais as ccs que não estão cobrando ágio, vamos ajudar os colegas que ainda não compraram suas viaturas.
    Divulguem também os nomes dos grupos que estão cobrando esse famigerado ágio, para que ninguém daqui ao menos passe na porta desses fdp... Vamos boicotar as vendas desses parasitas. Façamos com que seus pátios transbordem, pois só assim iremos abolir essa prática infame.

Abç.
    Comprei na Citavel de Cuiabá. Qualidade horrível, não recomendo pra ninguém. Mas foi sem ágio...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Leo, obrigado pelas dicas.

Magine, nem lembrava disso hehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico