x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Bom dia gente!

Estou fazendo um levantamento sobre os defeitos de fábrica da Nova Ranger e preciso de alguns depoimentos para tentar publicar isso na Auto Defesa da 4 Rodas. Estou em contato direto com o Waldez e ele precisa de algumas informações.

Quem teve problemas com a Nova Ranger, principalmente aquele caso do duto do ar condicionado que alagava a cabine, peço por favor mandar um e-mail para mim (pedro@oliveiraqueiroz.com.br) ou direto para o Waldez (c_waldez@hotmail.com) com cópia para mim, com as seguintes informações:

a) relato do proprietário, em média com 5, cinco, linhas,
    b) nome completo, profissão, cidade que reside, modelo, ano e número
    de chassi do modelo afetado.
    c) telefone de contato.

Alguns dos defeitos que meu carro apresentou: duto do ar condicionado, caçamba desalinhada, carro torto para a direita, barulho no ar condicionado que está sendo alvo de recall agora....

Vamos nos mover para tentarmos publicar isso!!

Forte abraço!

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    R.Canto a minha mangueira também esta vazando a ccs pediu a peça ha praticamente ha um mês e ate agora nem sinal dela na fabrica e nem na ccs esta sem previsão para a entrega, comprei por conta propria 3 mangueiras vou usar uma e ficar com uma de reserva , posso passar uma para vc caso necessite e não quera ficar passando raiva ai. Abços
    Olá Álvaro; me interesso sim; vou hj na ccs se eles tem prazo e se eles me reembolsam; qual o valor?? onde vc conseguiu???
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por jlopesco Ver Post
    Espero q tenha mais sorte q eu, a minha ranger esta na concessionaria desde 04/04, falaram q chega hj o motor, vamos ver.
    Não sou muito sortudo não; disseram q a peça sequer foi faturada ainda; deram uma pickup pra vc andar???
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    Bom dia gente!

Estou fazendo um levantamento sobre os defeitos de fábrica da Nova Ranger e preciso de alguns depoimentos para tentar publicar isso na Auto Defesa da 4 Rodas. Estou em contato direto com o Waldez e ele precisa de algumas informações.

Quem teve problemas com a Nova Ranger, principalmente aquele caso do duto do ar condicionado que alagava a cabine, peço por favor mandar um e-mail para mim (pedro@oliveiraqueiroz.com.br) ou direto para o Waldez (c_waldez@hotmail.com) com cópia para mim, com as seguintes informações:

c) telefone de contato.

Alguns dos defeitos que meu carro apresentou: duto do ar condicionado, caçamba desalinhada, carro torto para a direita, barulho no ar condicionado que está sendo alvo de recall agora....

Forte abraço!

Enviei email pra vc; mas farei novamente informando dados do chassi q esqueci.
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    Bom dia gente!

c) telefone de contato.

Forte abraço!
    Pedro seria interessante os colegas falarem também dos problemas com os bicos e a bomba, onde a Ford tem negado a garantia dizendo ser culpa do diesel adulterado, para sabermos a real situação desses bicos da Continental e a qualidade do diesel S-10.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Essa questão dos bicos me parece que a ford esta trocando na garantia pelo menos temos alguns casos aqui que trocou como o do Regis. Agora se tem outros casos em que houve a recusa da troca seria bom exigir esclarecimento do porque houve a troca (inclusive mencionar os casos relatados) de alguns e no seu caso foi negado, já que sempre falam a mesma coisa (problema de combustível). Me parece que tem um caso aqui também (faz algum tempo) que foi negada a troca, mas depois houve o consenso e foi executado o serviço na garantia. Esse caso se não me engano é de um colega do Mato Grosso.

Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Pedro seria interessante os colegas falarem também dos problemas com os bicos e a bomba, onde a Ford tem negado a garantia dizendo ser culpa do diesel adulterado, para sabermos a real situação desses bicos da Continental e a qualidade do diesel S-10.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de jose verissimo lobo
    Entrada
    06/07/2012
    Local
    goiania/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Essa questão dos bicos me parece que a ford esta trocando na garantia pelo menos temos alguns casos aqui que trocou como o do Regis. Agora se tem outros casos em que houve a recusa da troca seria bom exigir esclarecimento do porque houve a troca (inclusive mencionar os casos relatados) de alguns e no seu caso foi negado, já que sempre falam a mesma coisa (problema de combustível). Me parece que tem um caso aqui também (faz algum tempo) que foi negada a troca, mas depois houve o consenso e foi executado o serviço na garantia. Esse caso se não me engano é de um colega do Mato Grosso.
    No meu caso a CCS efetuou a troca dos bicos e da bomba pela garantia, o defeito ocorreu com 36000Km e ficou 21 dias na CCS, depois da troca o veiculo ficou mais econômico cerca de 1km por litro.
    RANGER CD 3.2 LIMITED

Citação Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    No meu caso a CCS efetuou a troca dos bicos e da bomba pela garantia, o defeito ocorreu com 36000Km e ficou 21 dias na CCS, depois da troca o veiculo ficou mais econômico cerca de 1km por litro.
    Nossas picapes ficaram na mesma ccs e com o mesmo problema. Só que te trataram de forma diferenciada...
    a minha não quis ficar mais econômica... rsrsrsrs...

Brincadeiras a parte, a verdade é que logo após a pane na estrada, no primeiro contato com o consultor, ele me disse que a Ford colocaria a culpa no combustível. Mas felizmente, isso não se confirmou e não tive nenhum custo com os reparos. O aborrecimento maior ficou por conta da excessiva demora da chegada das peças na ccs, além de que, os bicos novos também deram defeito no dia em que foram trocados. Aí tiveram que trocar de novo por outros.
    Estou agora no aguardo das peças do cárter para eliminar um barulho na parte de baixo do motor e também do kit das mangueiras (recall), que segundo o chefe da oficina a Ford vai enviar para todas as ccs ainda esta semana.
    Esperar pra ver!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá Álvaro; me interesso sim; vou hj na ccs se eles tem prazo e se eles me reembolsam; qual o valor?? onde vc conseguiu???
    Consegui comprar a mangueira em ccs em Alagoas mangueira AB397890CG . A Ccs se chama Cycosa veiculos, fui muito bem atendido pelo o Sr. Valdir no telefone 82-40091234
    abços
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    belo horizonte/MG

Ford Limited mangueira

Bom dia Alvaro é o Eduardo Buritis Ranger igual a sua a minha continua parada consegui cadstrar no forum vc sabe onde consigo visualizar os outros debates tentei falar com vc nao consegui segue meu tel 83837781

Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    bom dia Pedro meu nome é Eduardo moro em bh MG tenhouma Ranger limited 13-14 a minha parou na estrada estava voltando de entre rios MG parou na BR040 proximo a congomhas nao acusou nada de diferente no painel simplesmente falhou um pouco eu enconstei e só sai 4 horas depois no reboque deixei na forlan ford, me deram um carro reserva depois de 4 dias apé e o carro continua parado fundiu o motor por causa da mangueira de água do radiador, estou aguardando segundo a concessionaria vao colocar um motor novo.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Eduardo Moura Ver Post
    bom dia Pedro meu nome é Eduardo moro em bh MG tenhouma Ranger limited 13-14 a minha parou na estrada estava voltando de entre rios MG parou na BR040 proximo a congomhas nao acusou nada de diferente no painel simplesmente falhou um pouco eu enconstei e só sai 4 horas depois no reboque deixei na forlan ford, me deram um carro reserva depois de 4 dias apé e o carro continua parado fundiu o motor por causa da mangueira de água do radiador, estou aguardando segundo a concessionaria vao colocar um motor novo.
    Está com quantos quilômetros, Eduardo?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Ontem, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico