x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

amigos

to vendo que muitas concessionarias tem a NR XLS 3.2 cabine simples na faixa de 84k a 86k. 0km, 2013.

gosto muito do modelo e nao tenho problema em ser XLS.

será que é furada por ser das primeiras que saíram?

Citação Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Numa concess. ford aqui em Goiânia, hoje, segundo um amigo que trabalha lá, estava com 18 NR 3.2 , com o problema causado pela mangueira, ou pode ser que alguns donos ficaram sabendo e foi lá para evitar o rompimento da mesma.

18??? Estranho...
    Pode por favor postar o nome da ccs??? Quero verificar "in loco" essa informação.

Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Question

Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    amigos

to vendo que muitas concessionarias tem a NR XLS 3.2 cabine simples na faixa de 84k a 86k. 0km, 2013.

gosto muito do modelo e nao tenho problema em ser XLS.

será que é furada por ser das primeiras que saíram?
    EU acho que está um preço ótimo, as primeiras que saíram não foram em 2012? agora, sobre ser furada, siga o seu instinto. se estiver receoso não compre ué. melhor do que ficar amargurado no futuro SE der algum problema. como eu disse no começo, se fosse EU que estivesse para comprar uma cabine simples pegaria na hora.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Local
    Mato Grosso/MT
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Pois é, essa questão da mangueira preocupa a todos. eu mesmo já liguei na css Autoeste em foz para saber o que eles tinham a dizer. Pelo que me passaram eles não tem conhecimento do problema, pois ainda não teve nenhum caso lá, mas ficou de verificar e me dar resposta. por enquanto nada.
    Boa noite galera, infelizmente meu carro nao ficou legal, ela vibra, faz um barulho infernal quando esta fria, o novo motor parece que esta sempre rajando, hoje acendeu as luzes do ABS e Controle de Estabilidade, o piloto automático parou de funcionar, enfim, carro 16,000 km, ta pitinbado, to bem chateado, mas como preciso de um carro confiavel pra trabalhar, vou ter que trocar a minha, e voltar pra hilux, que e ultrapassada, eu sei, mas nunca me deixou na mão!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    Boa noite galera, infelizmente meu carro nao ficou legal, ela vibra, faz um barulho infernal quando esta fria, o novo motor parece que esta sempre rajando, hoje acendeu as luzes do ABS e Controle de Estabilidade, o piloto automático parou de funcionar, enfim, carro 16,000 km, ta pitinbado, to bem chateado, mas como preciso de um carro confiavel pra trabalhar, vou ter que trocar a minha, e voltar pra hilux, que e ultrapassada, eu sei, mas nunca me deixou na mão!
    É uma pena... você é um dos que sofreu com o problema da mangueira/fundir o motor?

Esses defeitinhos para um carro mundial é que são inaceitáveis... os comerciais mostravam que o carro passou exaustivamente por testes, mas aparentemente não tem nenhum teste melhor que o uso do consumidor final. E o pior de tudo é que a Ranger está em patamar acima (especialmente no quesito design, porque em mecânica acredito em empate entre todas, NA TEORIA).

Hoje mesmo um senhor (60 e poucos anos) me parou na rua e me perguntou que carro era aquele em que eu estava. Quando falei que era uma Ranger, ele ficou surpreso e ficou me perguntando detalhes mecânicos do carro. Disse que se interessou por ela (detalhe: ele tinha uma Hilux já modelo novo 2012->)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Não é colocando mais areia em cima, mas isso que falei, o "terror" vai ser ficar voltando na CCS até eles acertarem o veículo novamente!
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Pois é, essa questão da mangueira preocupa a todos. eu mesmo já liguei na css Autoeste em foz para saber o que eles tinham a dizer. Pelo que me passaram eles não tem conhecimento do problema, pois ainda não teve nenhum caso lá, mas ficou de verificar e me dar resposta. por enquanto nada.
    Mauri, aqui também foi a mesma conversa, não sabemos de nada...blá...blá...
    Fiquei insistindo até que falaram que já tinha aparecido uma e tal...
    NÃO DESISTA, e vá na CCS aonde você comprou e chore para eles pedirem e trocarem em garantia!
    Acho que até compensa pagar a peça e tentar "ganhar" a mão de obra, porque depois pode sair mais caro!!!
    Ex-Troller 3.0

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A Full já passou dos 200 mil?? Se tiver, deixou de valer a pena...
    Cherokee, se for a diesel, custava o modelo antigo 240 mil. A nova, sem dúvida, deve ser mais cara...

Eu, pessoalmente, iria de Trailblazer. Carro é um espetáculo e tá com um design bem harmonioso (mais que a S10)
    Fala imperador eu não sei se a full passou de 200 mil to perguntando! Eu até queria uma pra mim de 2 portas, mas custava uns 170mil.

A Cherokee diesel era 214 mil esse ultimo modelo não sei se aumentou.

Se fosse um SUV grande tb acho que iria de trailblazer eles tavam vendendo ela a 140 mil embora a tabela fosse 162.... mas por 170 mil pegava a GLK facil.... ou um freelander diesel....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Mecanicamente e esteticamente prefiro a Blazer. Agora se for pensar em revenda, é SW4...
    A SW4 tem tração integral que a Trailblazer não tem, de resto a GM é melhor em tudo, motor, cambio, visual e preço. Revenda voto na Toyota e durabilidade tb.... mas eu compraria a GM....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Local
    Mato Grosso/MT
    É uma pena... você é um dos que sofreu com o problema da mangueira/fundir o motor?

Esses defeitinhos para um carro mundial é que são inaceitáveis... os comerciais mostravam que o carro passou exaustivamente por testes, mas aparentemente não tem nenhum teste melhor que o uso do consumidor final. E o pior de tudo é que a Ranger está em patamar acima (especialmente no quesito design, porque em mecânica acredito em empate entre todas, NA TEORIA).

Hoje mesmo um senhor (60 e poucos anos) me parou na rua e me perguntou que carro era aquele em que eu estava. Quando falei que era uma Ranger, ele ficou surpreso e ficou me perguntando detalhes mecânicos do carro. Disse que se interessou por ela (detalhe: ele tinha uma Hilux já modelo novo 2012->)
    Bom dia, sim foi trocado o motor e a turbina, porem não ficou bom, o motor tem um barulho de horrível, ela vibra, não anda como antes, agora deu pane elétrica (piloto automático, luz do ABS, controle de estabilidade ) nada disso ta funcionando, mandei um e-mail pra Sr. Waldez da 4 rodas, acho que vou por a boca no mundo! fico indignado, como pode um veiculo que custo R$ 148.000,00 ter tantos problemas, hoje falei com um amigo, eles compraram 2 XLT AT, 2012, as primeiras, uma delas so nao trocou o caso, o resto ja trocou tudo, ele fala que ha um defeito engenharia nessa camionete, eu ja nem sei mais nada, me sinto triste, e lesado ao mesmo tempo!

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Bom dia, sim foi trocado o motor e a turbina, porem não ficou bom, o motor tem um barulho de horrível, ela vibra, não anda como antes, agora deu pane elétrica (piloto automático, luz do ABS, controle de estabilidade ) nada disso ta funcionando, mandei um e-mail pra Sr. Waldez da 4 rodas, acho que vou por a boca no mundo! fico indignado, como pode um veiculo que custo R$ 148.000,00 ter tantos problemas, hoje falei com um amigo, eles compraram 2 XLT AT, 2012, as primeiras, uma delas so nao trocou o caso, o resto ja trocou tudo, ele fala que ha um defeito engenharia nessa camionete, eu ja nem sei mais nada, me sinto triste, e lesado ao mesmo tempo!
    Amigo, você ou eles (CCS) mudaram no DETRAN o número do motor?
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Dom Pedro/MA
    Estou com o mesmo problema quanto a essas luzes hoje liguei na CSS e la me informaram que mandaram uma analise feita para a FORD de um problema no sensor da caixa de marcha, e o veiculo continua em analise sem previsão para solucionar o problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico