x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Verifique se existe bolhinhas de agua na vareta de nivel de oleo do motor e na tampa em cima do motor onde coloca o oleo na troca. se o tiver existe passagem na junta do cabeçote ou em algum ponto da subida do oleo para o cabeçote. agora é verdade quando aparece oleo na liquido de arrefecimento e é corrigido a falha, não se limpa da primeira vez, leva um tempo ok.
    Obrigado pela informação Celso!
    Não houve nenhum indício de água no óleo em nenhum dos lugares citados, apenas óleo na água. Recebi o carro ainda há pouco na concessionária, fizeram a limpeza com um produto específico da wurth, agora é esperar e torcer para não aparecer mais óleo no sistema de arrefecimento.
    Essa sua informação de que realmente o líquido não fica limpo de imediato me deu esperanças.
    Pelo que eu entendi não seria possível ser problema no cabeçote já que não há água no óleo e nem houve aquecimento, é isso mesmo?

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Mauri, eu precisei de mais barras para a minha capota marítima. Fui na mesma loja que eu adquiri e comprei la mesmo mais duas barras, eles cortaram na hora e colocaram as "cabecinhas" para correr nos trilhos. Creio que lá vc pudesse encontrar, nessas lojas de acessórios. Se for diferente basta mudar a base dos trilhos para as cabecinhas das barras, o meu quando comprei duas barras a mais comprei mais 4 bases para trilhos e pronto. Ficou top top top.

Também comprei mais duas barras em uma loja de acessórios, eles cortam no tamanho certo para cada tipo de picape.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs down

Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Estou só esperando aparecer o desconto para produtor rural para compra a NR, mas, tá difícil esperar, um vendedor tinha falado que em dez/1013, os descontos apareceriam, até agora nada. Amarok está com 14% para PR. A Ford tá pisando na bola, aqui onde moro tem muitas caminhonetes, Ranger só uma, muitos não compraram devido ao desconto que não tem para PR. Alguém sabe informar quando vai ter desconto para PR ?
    a ranger tem desconto para PR, mas somente na XL. EU acho que só vai ter nas outras versoes qdo conseguirem suprir a demanda tendo em vista que ainda há fila de espera para compra-las. se eles podem vender por 147 mil a limited pq dariam desconto????
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Adriano Visgueira Ver Post
    Obrigado pela informação Celso!
    Não houve nenhum indício de água no óleo em nenhum dos lugares citados, apenas óleo na água. Recebi o carro ainda há pouco na concessionária, fizeram a limpeza com um produto específico da wurth, agora é esperar e torcer para não aparecer mais óleo no sistema de arrefecimento.
    Essa sua informação de que realmente o líquido não fica limpo de imediato me deu esperanças.
    Pelo que eu entendi não seria possível ser problema no cabeçote já que não há água no óleo e nem houve aquecimento, é isso mesmo?
    Correto, quando ocorre problemas na junta do cabeçote, na medida que o liquido de arrefecimento vai se aquecendo nos canais de circulação entre o bloco e o cabeçote a pressão sobe e ao encontrar um brecha na junta do cabeçote o liquido vaza para dentro dos canais de circulação do óleo do motor deixando-o contaminado e vice versa se em algum momento a pressão do óleo for maior que o liquido de arrefecimento ai o oleo passa para o liquido de arrefecimento.

No mais fica tranquilo verifique sempre o nível do óleo e se o mesmo não está contaminado, bem como o liquido de arrefecimento. se tiver oportunidade verifique corretamente o nome da peça que os mecânicos trocaram e posta aqui no forum.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Valeu Gustavo, como sempre muito prestativo. Vou ver em outras lojas de outras cidades porque aqui só me disseram que não tem o que fazer a não ser adquirir na css ou comprar outra capota. abraço.
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Mauri, eu precisei de mais barras para a minha capota marítima. Fui na mesma loja que eu adquiri e comprei la mesmo mais duas barras, eles cortaram na hora e colocaram as "cabecinhas" para correr nos trilhos. Creio que lá vc pudesse encontrar, nessas lojas de acessórios. Se for diferente basta mudar a base dos trilhos para as cabecinhas das barras, o meu quando comprei duas barras a mais comprei mais 4 bases para trilhos e pronto. Ficou top top top.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Local
    Mato Grosso/MT
    Bom dia galera, sera que a NR aceita o diesel S500 ? tenho amigos aqui no MT que tão rodando no comum, a NR ja tem 40,000 km, eu não tive coragem, mas confesso que esse S500 ta me dando vontade de experimentar, alguem ja colocou?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    Bom dia galera, sera que a NR aceita o diesel S500 ? tenho amigos aqui no MT que tão rodando no comum, a NR ja tem 40,000 km, eu não tive coragem, mas confesso que esse S500 ta me dando vontade de experimentar, alguem ja colocou?
    Só nao volte aqui depois choramingando que a CCS nao quis dar a garantia pq tu ta usando diesel fora de especificação!
    QUando era nova, sem querer abasteci uns 3/4 de tanque com diesel comum, nao acendeu nada, nao aconteceu nada. Mas nao é o certo!

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    No dia em que fui buscar minha NR zero Km na css, tive que assinar um papel o qual dizia que era expressamente proibido abastecer a vtr com diesel S500, sob pena de perder a garantia. Se eu fosse vc, não ariscaria. Abraço.
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    A tentação é grande por causa da diferença de valores, mas eu também não arisco, inclusive pego nas abastecidas o cupom fiscal com a placa do veículo e a quilometragem em caso de ter uma surpresa como os dois casos que já foi comentado aqui.
    Citação Postado originalmente por sergio borges Ver Post
    No dia em que fui buscar minha NR zero Km na css, tive que assinar um papel o qual dizia que era expressamente proibido abastecer a vtr com diesel S500, sob pena de perder a garantia. Se eu fosse vc, não ariscaria. Abraço.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Dom Pedro/MA
    conforme venho postando anteriormente o problema que esta acontecendo com a minha NR que acende Luz do Motor / Controle de Estabilidade / Catalisador e fica dando uns trancos e pendendo potencia, ja tinha levado duas vezes da CSS de Bacabal - MA e não foi resolvido, então resolvi levar na CSS Antares de TERESINA-PI no dia 03/02 quando foi dia 07/02 ligaram me informando que estava pronta chegando lá peguei a bruta e quando andei pouco menos de 500 metros apresentou o mesmo problema levei novamente para a CSS e ate o momento não resolveram o problema falei com o mecânico ele me informou que esta apresentando um problema elétrico disse que já refez todo o aterramento e me informou que ainda esta em teste, gostaria de saber o que eu posso fazer contra a FORD já que esse problema esta fazendo um mês.

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 BRANCA

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Agora S50 pode ser usado de boa nao?

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Valeu Gustavo, como sempre muito prestativo. Vou ver em outras lojas de outras cidades porque aqui só me disseram que não tem o que fazer a não ser adquirir na css ou comprar outra capota. abraço.
    Que isso meu amigo, oq está ao meu alcance eu sempre faço pelo próximo! Caso não encontre de fato na sua cidade, vc pode comprar direto desse site, já comprei algumas vezes lá e são super confiáveis e os preços bem acessíveis. Da uma conferida nesse link: Travessa (varão) p/ capota marítima baguete light ou trek force e também nesse link: Travessa (varão) p/ capota marítima trek premium G2
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1078
      Última resposta: Ontem, 18:34
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico