x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Alto Paraná/PR
    Agradecimentos: 0

Ola boa tarde galera

Alguem por gentiliza saberia dizer qual seria a lâmpada e farol de milha da nova Ranger 3.2 disel limeted ?
    Estou querendo colocar o pingo branco na meia luz, ele eh universal ? alguém me indica algum modelo
    e quanto aquela luz branca da placa traseira ? alguém saberia me dizer qual eh ?

obrigado
    abraços
    - Nova Ranger CD LIMITED 4x4 3.2 Diesel 2014/2015 (preta)
    - Novo Golf MK7 Branco HIGHLINE DSG 1.4 TSI "Exclusive" 2013/2014

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    Ola boa tarde galera

Alguem por gentiliza saberia dizer qual seria a lâmpada e farol de milha da nova Ranger 3.2 disel limeted ?
    Estou querendo colocar o pingo branco na meia luz, ele eh universal ? alguém me indica algum modelo
    e quanto aquela luz branca da placa traseira ? alguém saberia me dizer qual eh ?

obrigado
    abraços
    Amigo, a luz da placa traseira é a mesma das sinaleiras dianteiras (posiçao), são lampadinhas pinguinho . Botei de LED tanto na placa quanto na frente, ficou show.
    Seria essa aqui:

4 Lâmpada Pinguinho T5 Led Smd Painel Manometro Frete Gratis - R$ 13,89 no MercadoLivre

A lampada dos faroletes é H11, usei xenon e ficou bacana.

As lampadas dos farois são H4 (baixa e alta), usei aquelas Osram Hyper Cool Blue e gostei.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    opa, claro, so preciso saber como posta fotos aqui no fórum. sim, to gostando mto, ela ta com 6700 km já, graças a Deus só alegria. sim, meu pai tem uma nova s10, mto boa tbm, está com 40 mil km e, por enqto, só alegria. EU gostei mais da ranger, achei mto mais bonita, estilosa, td lugar que passo o povo fica com os zoiao,rsrsr, meio dura na resposta da suspensão ( gosto assim, estilo l200 antiga), anda bem, som do motor mto show, alta, de tds as caminhonetes eu acho que ela tem a melhor visibilidade pela janela traseira na hora de estacionar, mto boa msm, econômica se considerarmos o 5 cilindros de 200 cv. a s10 é mais molengona, porém é mais confortável, tive a impressão que a s10 anda mais, não sei se é pq a do meu pai é manual e a minha automática, me parece que a s10 é um pouquinho mais larga e um pouquinho mais comprida, mas ainda prefiro a ranger em tds os aspectos. vo tentar postar fotos de tarde.
    Gostei tanto do forro como da picape , sobre a s10 fizemos um test drive nela mas meu pai optou pela ranger , ele iria comprar a uma amarok e ele achou a ranger mais esperta , talvez pelo fato das duas serem automáticas , a ranger também é mais espaçosa para que vai atrás e pula menos tanto que a s10 como também a amarok e eu também prefiro a ranger sem falar também que a ranger tem mais estabilidade que as outras meu pai achou iguala ada amarok.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    A Ford me tapa da alegria....
    Primeira revisão:
    O que fazer?
    Troca de óleo e filtro
    Passar um grafite nas canaletas dos vidros pq estava bem pesado para subir
    Arrumar a ligação elétrica do engate, pq foi feita na Ford com fios de auto falante (uma gambiarra que nunca tinha visto)
    O piloto automático parou de funcionar.
    Só isso...
    Resultado dois dias a ranger na oficina, e hoje fui ver o piloto não está funcionando.
    E eu ainda perguntei, se estava tudo ok
    Sai para a estrada o capo quase levantou tinham deixado aberto.
    Liguei faz uma meia hora e falei com o gerente da oficina e perguntei se tinha testado o Piloto, ele disse sim eu sai e tá funcionando.
    VSF e lixo de CSS.....
    Resultado para levar segunda feira novamente, ai mais sei lá quantos dias o carro parado.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    A Ford me tapa da alegria....
    Primeira revisão:
    O que fazer?
    Troca de óleo e filtro
    Passar um grafite nas canaletas dos vidros pq estava bem pesado para subir
    Arrumar a ligação elétrica do engate, pq foi feita na Ford com fios de auto falante (uma gambiarra que nunca tinha visto)
    O piloto automático parou de funcionar.
    Só isso...
    Resultado dois dias a ranger na oficina, e hoje fui ver o piloto não está funcionando.
    E eu ainda perguntei, se estava tudo ok
    Sai para a estrada o capo quase levantou tinham deixado aberto.
    Liguei faz uma meia hora e falei com o gerente da oficina e perguntei se tinha testado o Piloto, ele disse sim eu sai e tá funcionando.
    VSF e lixo de CSS.....
    Resultado para levar segunda feira novamente, ai mais sei lá quantos dias o carro parado.
    O que mata a ford são essas concessionárias que vendem porque ver as outras vender.Aquí no piauí mesmo de três concessionárias só tem uma que presta.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Boa sorte aí companheiro , que seja resolvido esse problema e você tenha muitas alegrias com ela.

Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Alto Paraná/PR
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Amigo, a luz da placa traseira é a mesma das sinaleiras dianteiras (posiçao), são lampadinhas pinguinho . Botei de LED tanto na placa quanto na frente, ficou show.
    Seria essa aqui:

4 Lâmpada Pinguinho T5 Led Smd Painel Manometro Frete Gratis - R$ 13,89 no MercadoLivre

A lampada dos faroletes é H11, usei xenon e ficou bacana.

As lampadas dos farois são H4 (baixa e alta), usei aquelas Osram Hyper Cool Blue e gostei.

Abraços!
    ae eu dou valor

po brodi obrigado pela força mano sem palavras viu...

fiquei curioso pra ver a iluminação da tua viatura...
    se for possível posta umas fotos ae

abraços
    - Nova Ranger CD LIMITED 4x4 3.2 Diesel 2014/2015 (preta)
    - Novo Golf MK7 Branco HIGHLINE DSG 1.4 TSI "Exclusive" 2013/2014

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Madmax, show de bola a sua meninona, bem diferenciada a bruta!! Achei bacana o revestimento do carpete, mais aqui no meu estado ninguém faz isso ai com qualidade igual ao seu, fora q tem q desmontar o interior. Por isso pensei no tapete, da weathertech, pois é uma solução mais prática pra mim.

João, já procurei no eBay, é a propria WeatherTech que vende, porém fica muito inviável enviar para ca, um frete estupidamente caro. A ideia seria alguém estar lá e despachar de pessoa física para pessoa física, ou então enviar de navio grande quantidade. Vejo que sairia por uns R$ 300,00 à R$ 500,00. Porém o preço se torna atrativo pois é um produto definitivo e de qualidade. Para quem usa uma Ranger durante um bom tempo o próprio produto se paga. Por isso eu quero tanto um desses.

Se a gente conseguisse reunir uns 10 foristas ou mais que quisessem o tapete, sairia bem em conta o frete, pelo menos eu acho né hehehe.
    vlws amigo, fiko feliz de terem gostado, abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Gostei tanto do forro como da picape , sobre a s10 fizemos um test drive nela mas meu pai optou pela ranger , ele iria comprar a uma amarok e ele achou a ranger mais esperta , talvez pelo fato das duas serem automáticas , a ranger também é mais espaçosa para que vai atrás e pula menos tanto que a s10 como também a amarok e eu também prefiro a ranger sem falar também que a ranger tem mais estabilidade que as outras meu pai achou iguala ada amarok.
    vlws amigo, obrigado pelo elogio, abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Cool

Pessoal,

Para vocês sentirem o drama que é Belo Horizonte. E aí o fato do meu consumo urbano, nesse trajeto e nesse dia, ter sido algo próximo de 6 Km/l (nada muito diferente do usual). A velocidade média foi de 14,85 Km/h; saindo de casa às 06:19 horas e chegando ao destino 06:51 horas da manhã.

-captura-de-tela-2014-02-07-s-23.34.18.png

Detalhe: saindo 20 minutos mais tarde, a velocidade média cai para 11,7 Km/h. Imaginem agora, próximo de 8 da manhã. Ruas lotadas e morros (um atrás do outro - no gráfico). Quero ver alguém reclamar de Brasília... hehehe

Por enquanto, usando a Ranger na cidade, mas... Aguardadando ansiosamente minha transferência para o interior.
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Miranda_MG a sua ranger é cinza ou preta?Pelo foto do perfil não deu para distinguir direito.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    ae eu dou valor

po brodi obrigado pela força mano sem palavras viu...

fiquei curioso pra ver a iluminação da tua viatura...
    se for possível posta umas fotos ae

abraços

Fala mano, axo q só tenho do xenon, deixa eu ver...

-cam00234.jpg

Vou ver se consigo outras amanha. abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico