Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 861 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 361761811851852853854855856857858859860861862863864865866867868869870871911961 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2014, 13:47
    pinkcream69
    Ola boa tarde galera

Alguem por gentiliza saberia dizer qual seria a lâmpada e farol de milha da nova Ranger 3.2 disel limeted ?
    Estou querendo colocar o pingo branco na meia luz, ele eh universal ? alguém me indica algum modelo
    e quanto aquela luz branca da placa traseira ? alguém saberia me dizer qual eh ?

obrigado
    abraços
  • 07/02/2014, 13:54
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    Ola boa tarde galera

Alguem por gentiliza saberia dizer qual seria a lâmpada e farol de milha da nova Ranger 3.2 disel limeted ?
    Estou querendo colocar o pingo branco na meia luz, ele eh universal ? alguém me indica algum modelo
    e quanto aquela luz branca da placa traseira ? alguém saberia me dizer qual eh ?

obrigado
    abraços

Amigo, a luz da placa traseira é a mesma das sinaleiras dianteiras (posiçao), são lampadinhas pinguinho . Botei de LED tanto na placa quanto na frente, ficou show.
    Seria essa aqui:

4 Lâmpada Pinguinho T5 Led Smd Painel Manometro Frete Gratis - R$ 13,89 no MercadoLivre

A lampada dos faroletes é H11, usei xenon e ficou bacana.

As lampadas dos farois são H4 (baixa e alta), usei aquelas Osram Hyper Cool Blue e gostei.

Abraços!
  • 07/02/2014, 15:35
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    opa, claro, so preciso saber como posta fotos aqui no fórum. sim, to gostando mto, ela ta com 6700 km já, graças a Deus só alegria. sim, meu pai tem uma nova s10, mto boa tbm, está com 40 mil km e, por enqto, só alegria. EU gostei mais da ranger, achei mto mais bonita, estilosa, td lugar que passo o povo fica com os zoiao,rsrsr, meio dura na resposta da suspensão ( gosto assim, estilo l200 antiga), anda bem, som do motor mto show, alta, de tds as caminhonetes eu acho que ela tem a melhor visibilidade pela janela traseira na hora de estacionar, mto boa msm, econômica se considerarmos o 5 cilindros de 200 cv. a s10 é mais molengona, porém é mais confortável, tive a impressão que a s10 anda mais, não sei se é pq a do meu pai é manual e a minha automática, me parece que a s10 é um pouquinho mais larga e um pouquinho mais comprida, mas ainda prefiro a ranger em tds os aspectos. vo tentar postar fotos de tarde.

Gostei tanto do forro como da picape , sobre a s10 fizemos um test drive nela mas meu pai optou pela ranger , ele iria comprar a uma amarok e ele achou a ranger mais esperta , talvez pelo fato das duas serem automáticas , a ranger também é mais espaçosa para que vai atrás e pula menos tanto que a s10 como também a amarok e eu também prefiro a ranger sem falar também que a ranger tem mais estabilidade que as outras meu pai achou iguala ada amarok.
  • 07/02/2014, 18:03
    Ther
    A Ford me tapa da alegria....
    Primeira revisão:
    O que fazer?
    Troca de óleo e filtro
    Passar um grafite nas canaletas dos vidros pq estava bem pesado para subir
    Arrumar a ligação elétrica do engate, pq foi feita na Ford com fios de auto falante (uma gambiarra que nunca tinha visto)
    O piloto automático parou de funcionar.
    Só isso...
    Resultado dois dias a ranger na oficina, e hoje fui ver o piloto não está funcionando.
    E eu ainda perguntei, se estava tudo ok
    Sai para a estrada o capo quase levantou tinham deixado aberto.
    Liguei faz uma meia hora e falei com o gerente da oficina e perguntei se tinha testado o Piloto, ele disse sim eu sai e tá funcionando.
    VSF e lixo de CSS.....
    Resultado para levar segunda feira novamente, ai mais sei lá quantos dias o carro parado.
  • 07/02/2014, 18:21
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    A Ford me tapa da alegria....
    Primeira revisão:
    O que fazer?
    Troca de óleo e filtro
    Passar um grafite nas canaletas dos vidros pq estava bem pesado para subir
    Arrumar a ligação elétrica do engate, pq foi feita na Ford com fios de auto falante (uma gambiarra que nunca tinha visto)
    O piloto automático parou de funcionar.
    Só isso...
    Resultado dois dias a ranger na oficina, e hoje fui ver o piloto não está funcionando.
    E eu ainda perguntei, se estava tudo ok
    Sai para a estrada o capo quase levantou tinham deixado aberto.
    Liguei faz uma meia hora e falei com o gerente da oficina e perguntei se tinha testado o Piloto, ele disse sim eu sai e tá funcionando.
    VSF e lixo de CSS.....
    Resultado para levar segunda feira novamente, ai mais sei lá quantos dias o carro parado.

O que mata a ford são essas concessionárias que vendem porque ver as outras vender.Aquí no piauí mesmo de três concessionárias só tem uma que presta.
  • 07/02/2014, 18:26
    maurilio junior
    Boa sorte aí companheiro , que seja resolvido esse problema e você tenha muitas alegrias com ela.
  • 07/02/2014, 20:56
    pinkcream69
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Amigo, a luz da placa traseira é a mesma das sinaleiras dianteiras (posiçao), são lampadinhas pinguinho . Botei de LED tanto na placa quanto na frente, ficou show.
    Seria essa aqui:

4 Lâmpada Pinguinho T5 Led Smd Painel Manometro Frete Gratis - R$ 13,89 no MercadoLivre

A lampada dos faroletes é H11, usei xenon e ficou bacana.

As lampadas dos farois são H4 (baixa e alta), usei aquelas Osram Hyper Cool Blue e gostei.

Abraços!

ae eu dou valor

po brodi obrigado pela força mano sem palavras viu...

fiquei curioso pra ver a iluminação da tua viatura...
    se for possível posta umas fotos ae

abraços
  • 07/02/2014, 21:27
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Madmax, show de bola a sua meninona, bem diferenciada a bruta!! Achei bacana o revestimento do carpete, mais aqui no meu estado ninguém faz isso ai com qualidade igual ao seu, fora q tem q desmontar o interior. Por isso pensei no tapete, da weathertech, pois é uma solução mais prática pra mim.

João, já procurei no eBay, é a propria WeatherTech que vende, porém fica muito inviável enviar para ca, um frete estupidamente caro. A ideia seria alguém estar lá e despachar de pessoa física para pessoa física, ou então enviar de navio grande quantidade. Vejo que sairia por uns R$ 300,00 à R$ 500,00. Porém o preço se torna atrativo pois é um produto definitivo e de qualidade. Para quem usa uma Ranger durante um bom tempo o próprio produto se paga. Por isso eu quero tanto um desses.

Se a gente conseguisse reunir uns 10 foristas ou mais que quisessem o tapete, sairia bem em conta o frete, pelo menos eu acho né hehehe.

vlws amigo, fiko feliz de terem gostado, abs.
  • 07/02/2014, 21:28
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Gostei tanto do forro como da picape , sobre a s10 fizemos um test drive nela mas meu pai optou pela ranger , ele iria comprar a uma amarok e ele achou a ranger mais esperta , talvez pelo fato das duas serem automáticas , a ranger também é mais espaçosa para que vai atrás e pula menos tanto que a s10 como também a amarok e eu também prefiro a ranger sem falar também que a ranger tem mais estabilidade que as outras meu pai achou iguala ada amarok.

vlws amigo, obrigado pelo elogio, abs.
  • 07/02/2014, 23:50
    Miranda_MG
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

Para vocês sentirem o drama que é Belo Horizonte. E aí o fato do meu consumo urbano, nesse trajeto e nesse dia, ter sido algo próximo de 6 Km/l (nada muito diferente do usual). A velocidade média foi de 14,85 Km/h; saindo de casa às 06:19 horas e chegando ao destino 06:51 horas da manhã.

Anexo 450060

Detalhe: saindo 20 minutos mais tarde, a velocidade média cai para 11,7 Km/h. Imaginem agora, próximo de 8 da manhã. Ruas lotadas e morros (um atrás do outro - no gráfico). Quero ver alguém reclamar de Brasília... hehehe

Por enquanto, usando a Ranger na cidade, mas... Aguardadando ansiosamente minha transferência para o interior. :news-coffee:
  • 08/02/2014, 13:06
    maurilio junior
    Miranda_MG a sua ranger é cinza ou preta?Pelo foto do perfil não deu para distinguir direito.
  • 08/02/2014, 19:44
    joester.brondani
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por pinkcream69 Ver Post
    ae eu dou valor

po brodi obrigado pela força mano sem palavras viu...

fiquei curioso pra ver a iluminação da tua viatura...
    se for possível posta umas fotos ae

abraços

Fala mano, axo q só tenho do xenon, deixa eu ver...

Anexo 450139

Vou ver se consigo outras amanha. abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 861 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 361761811851852853854855856857858859860861862863864865866867868869870871911961 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.