como vai levantar?? quero levantar a minha tb
se der posta fotos e comentarios de como foi feito
abraço
Versão Imprimível
O motor vai travar antes de qualquer sinal no A/C, a única coisa que é compartilhada pelos sistemas é a hélice, pois o condensador do A\C está antes do radiador, mesmo que a temperatura do radiador suba muito (o que não é o caso já que o sistema de arrefecimento fica vazio) pouco influenciará no A/C.
Fertga, estão trocando as mangueiras por conta da CSS?? Ou da Ford??? Perguntei ao mecânico chefe cá CSS aq da minha cidade se eu poderia pedir uma mangueira para trocar por minha conta, ele falou q sim, porém, ele disse que não saberia se iria resolver pois não sabe dizer se o problema estaria em todas as mangueiras ou somente em um lote destas., Na CSS da minha cidade só apareceram 3 com esse problema da mangueira sendo que uma deus tempo de salvar o motor,,,
Fertga, estão trocando as mangueiras por conta da CSS?? Ou da Ford??? Perguntei ao mecânico chefe cá CSS aq da minha cidade se eu poderia pedir uma mangueira para trocar por minha conta, ele falou q sim, porém, ele disse que não saberia se iria resolver pois não sabe dizer se o problema estaria em todas as mangueiras ou somente em um lote destas., Na CSS da minha cidade só apareceram 3 com esse problema da mangueira sendo que uma deus tempo de salvar o motor,,,
Amigos, acho que está tendo algum equivoco, pois as Rangers tem sim sensor perimetral, ou seja, aquele sensor que identifica através de ondas movimentos dentro da cabina. Já testei diversas vezes, funciona perfeitamente inclusive se tiver uma mosca dentro do carro e passar próximo ao sensor o mesmo dispara. Na Ranger tem dois desses sensores conforme demonstrado na foto em anexo.
Espero que a duvida esteja sanada. Gustavo.
Anexo 449405
Ola, aqui tão trocando de graça, por conta da CC, e uma simples mangueira, não deve ser cara, mas aqui tem muita camionete, a FORD, quer tomar o lugar da hilux, e isso evitaria os motores fundidos, uma mangueira pode comprometer todo o carro, e CC sabe disso!
Tem o sensor sim, o problema é que se vc sai do carro antes dos seus familiares/passageiros não vai ter como ver se todas as portes foram bem fechadas, caso uma não estiver e vc acionar de uma certa distância do veiculo não vai perceber que as portas não travaram e não tem aviso sonoro (como na minha ranger anterior) que não travou. Portanto, desta forma não trava e não liga o alarme. Não sei como é as outra pick-ups mas acho isso péssimo na ranger. inclusive no dia minha filha estava com o notebook em cima do banco traseiro. tive muita sorte.
Concordo contigo, ela realmente não avisa com a buzina, como a antiga Ranger, a antiga dava uma buzinada quando travada, ou dava duas buzinadas quando não travada. Porém, essa nova caso uma das portas não esteja travada ela não desliga as luzes de cortesia (piscas, luz do freio e placa), e também da para escutar o ela acionando a trava duas vezes, como se travasse e destravasse na mesma hora. Bom, eu já sou acostumado a toda vez q travo o carro puxar a maçaneta para saber se realmente travou ou não!! Acho que tudo é questão de se adaptar ao novo com um pouco mais de atenção e cautela!! rsrsrsrsrs abraço.
Exato, não tem o que fazer (se quiser deixar ela original) a não ser se acostumar e prestar mais a atenção. o problema é vc estacionar em um local bem claro (sol) e bastante barulhento (que aconteceu comigo). Não vai ver a luzes de cortesia e nem ela destravar. Que isso foi mal projetado, isso foi.
Será que não haveria algum jeito de adaptarmos algum sinal sonoro nas nossas NR, pra ficar parecido como nos carros da Wolks? Pois tenho um vizinho que tem um Voyage que ao acionar o alarme, faz um barulho como se estivesse acionando uma buzina.