Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 860 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 360760810850851852853854855856857858859860861862863864865866867868869870910960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2014, 17:36
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O que é a mesma coisa pra mim... retífica boa é o mesmo que motor 0km.

É e não é...rs

Primeiro, e o mais importante, é o que como você disse: ser boa.

Se os danos forem pequenos aceitaria sem problemas apenas um cabeçote, juntas e parafusos novos com uma mão de obra competente, que saiba a ordem, torque e ângulos de aperto corretos.
    Cabeçote retificado jamais em um veiculo novo em garantia.

Agora em caso de danos maiores onde a parte de baixo seja afetada, exigiria motor novo, mesmo com toda a burocracia para regularizar a documentação.

Lembrando que falando genericamente numa retifica pode ser preciso trocar pistões, brunir, plainar o cabeçote, etc. e ai as peça não serão mais standard, a taxa de compressão muda, até o volume dos cilindros podem mudar... O que considero totalmente aceitável em um motor que já trabalhou por milhares de quilômetros, agora em um veiculo novo, com garantia de fabrica? Acho que não...
  • 06/02/2014, 17:54
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É e não é...rs

Se os danos forem pequenos aceitaria sem problemas apenas um cabeçote, juntas e parafusos novos com uma mão de obra competente, que saiba a ordem, torque e ângulos de aperto corretos.

Agora em caso de danos maiores onde a parte de baixo seja afetada, exigiria motor novo, mesmo com toda a burocracia para regularizar a documentação.

Lembrando que falando genericamente numa retifica pode ser preciso trocar pistões, brunir, plainar o cabeçote, etc. e ai as peça não serão mais standard, a taxa de compressão muda, até o volume dos cilindros podem mudar... O que considero totalmente aceitável em um motor que já trabalhou por milhares de quilômetros, agora em um veiculo novo, com garantia de fabrica? Acho que não...

Garoto...penso exatamente como você! Por isso minha aflição!
  • 06/02/2014, 19:10
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É e não é...rs

Thiago, você tem toda razão. Eu é que sou acostumado com carros usados kkkkk

Sendo assim, caros foristas que estejam com problemas no motor... verifiquem a numeração do mesmo e confiram quando do recebimento do veículo pela ccs após o conserto, pra não levarem gato por lebre!

abs!
  • 06/02/2014, 21:36
    jose verissimo lobo
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Este do Civic é exatamente igual ao da Ranger? Qual a marca que custa este valor? Original ou paralelo? Da para comprar 6 ao invés de um! Rsrsrsrrsrsrs

Boa noite, qual o modelo do CIVIC ?
  • 06/02/2014, 23:45
    celso silva
    Citação:

Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Boa noite, qual o modelo do CIVIC ?

O modelo do civic é o 2.0 si 2007 em diante. o fabricante do filtro é a TECFIL o código é ACP708 ele é 11mm a mais que o original da NR é so cortar com estilete ou tesoura a diferença. A TECFIL já disponibilizou o modelo para as Nova Ranger o código é ACP212, mas ainda não encontrei nas lojas por aqui em Brasília, então estou usando o ACP708 e é bem barato em relação ao das css e fácil de achar. segue os dados das dimensões dos filtros:

ACP708
    Altura: 30
    Dia. Ext. Comp.: 214
    Dia. Int. Larg.: 232
    Peso Bruto/Kg: 0,51
    Peso Líquido/Kg: 0,134

ACP212
    Dia. Ext. Comp.: 225
    Dia. Int. Larg.: 231
    Peso Bruto/Kg: 0,117
    Peso Líquido/Kg: 0,072

Segue o link da TecFil para maiores informações:
    Tecfil
  • 07/02/2014, 09:12
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Caros colegas foristas, a um tempo atrás havia falado com vocês sobre os tapetes WeatherTech, que são tapetes de bandeja fabricados no USA, coisa de primeira linha que evita derramamento de água, sujeira, poeira, etc. De fato ocorre que a WeatherTech agora fabrica para a Nova Ranger, antigamente eles não fabricavam. Já tentei de todas as formas que posso comprar/importar esses tapetes mais está difícil. Aqui no Brasil existe uma representante WeatherTech - Tapetes Automotivos - Tapete Carro, porém já tentei contato diversas vezes sem sucesso, ninguém responde. Já entrei em contato com a WeatherTech americana e eles me responderam prontamente informando valores porém ficou praticamente impraticável importar a vista que o frete sairia coisa em torno de US$ 280 doletas americanas, absurdo mais é o Brasil. Gostaria de ver com vocês, se alguém conhece importadores que tragam em container, ou outra forma de importar, ou outras ideias, pois vale a pena ter esse tapete de badeja, já vi pessoalmente como funciona e é de fato coisa boa e realmente cumpre o que promete. Aguardo manifesto de vocês. Abraços.

Anexo 449791

2013 Ford Ranger (Export) | WeatherTech FloorLiner - car floor mats liner, floor tray protects and lines the floor of truck and SUV carpeting from mud, snow, water and dirt | WeatherTech.com

Esses tapetes são excelentes.

Já vi para alguns carros no e-bay já procurou por lá???

OU no amazon????

Achei: Mas não tem o valor do frete tem que combinar com o vendedor....

Weathertech® Digitalfit Floorliner Ford Ranger Double Cab 2012 2013 Black | eBay
  • 07/02/2014, 09:42
    celso silva
    Citação:

Postado originalmente por celso silva Ver Post
    O modelo do civic é o 2.0 si 2007 em diante. o fabricante do filtro é a TECFIL o código é ACP708 ele é 11mm a mais que o original da NR é so cortar com estilete ou tesoura a diferença. A TECFIL já disponibilizou o modelo para as Nova Ranger o código é ACP212, mas ainda não encontrei nas lojas por aqui em Brasília, então estou usando o ACP708 e é bem barato em relação ao das css e fácil de achar. segue os dados das dimensões dos filtros:

ACP708

ACP212

Segue o link da TecFil para maiores informações:
    Tecfil

Desculpem os dados acima estão trocados, segue a informação corrigida:

ACP212 - para Nova Ranger

ACP708 - P o Honda Civic 2.0
  • 07/02/2014, 10:13
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Tem como postar fotos?E aí tá gostando da ranger?Seu pai tem uma nova s10 né?Qual você mais gosto?Dese já agradço a compreensão.

opa, claro, so preciso saber como posta fotos aqui no fórum. sim, to gostando mto, ela ta com 6700 km já, graças a Deus só alegria. sim, meu pai tem uma nova s10, mto boa tbm, está com 40 mil km e, por enqto, só alegria. EU gostei mais da ranger, achei mto mais bonita, estilosa, td lugar que passo o povo fica com os zoiao,rsrsr, meio dura na resposta da suspensão ( gosto assim, estilo l200 antiga), anda bem, som do motor mto show, alta, de tds as caminhonetes eu acho que ela tem a melhor visibilidade pela janela traseira na hora de estacionar, mto boa msm, econômica se considerarmos o 5 cilindros de 200 cv. a s10 é mais molengona, porém é mais confortável, tive a impressão que a s10 anda mais, não sei se é pq a do meu pai é manual e a minha automática, me parece que a s10 é um pouquinho mais larga e um pouquinho mais comprida, mas ainda prefiro a ranger em tds os aspectos. vo tentar postar fotos de tarde.
  • 07/02/2014, 10:46
    madmax87
    9 Anexo(s)
    Anexo 449917Anexo 449918Anexo 449919Anexo 449920Anexo 449921Anexo 449922Anexo 449923Anexo 449924Anexo 449925

seguem as fotos do protetor de assoalho e da minha meninona. ela ta meio suja por dentro, mas é pq vo p fazenda td semana, ai não tem como ficar lavando td semana. abs.
  • 07/02/2014, 11:08
    MAURI ZARDIM
    Ontem fui verificar mais uma vez a situação da mangueira e pude notar (como um colega falou aqui) que nesta ponta aparentemente é mais macia que o restante. Talvez em todas as pontas tenham deixado desta forma para facilitar o encaixe mas nesse caso ficou muito vulnerável. Isso é só uma suposição.
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    R.Caron não consegui entender bem este desenho, estive hoje em uma css para verificar se tinham esta mangueira em estoque o vendedor não tinha mas o preço era de R$130,00 segue imagem da mangueira e posição da mesma no motor pela foto colocada pelo colega EduBolsoni esta mangueira deve ter +/- uns 60 ou 70 cm.
    Anexo 449741 Anexo 449742Anexo 449744

R.Carom a imagem do seu segundo orçamento parece estar correta esta mangueira refrigera o óleo da caixa de câmbio.

• 07/02/2014, 11:32
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    Anexo 449917Anexo 449918Anexo 449919Anexo 449920Anexo 449921Anexo 449922Anexo 449923Anexo 449924Anexo 449925

seguem as fotos do protetor de assoalho e da minha meninona. ela ta meio suja por dentro, mas é pq vo p fazenda td semana, ai não tem como ficar lavando td semana. abs.

Madmax, show de bola a sua meninona, bem diferenciada a bruta!! Achei bacana o revestimento do carpete, mais aqui no meu estado ninguém faz isso ai com qualidade igual ao seu, fora q tem q desmontar o interior. Por isso pensei no tapete, da weathertech, pois é uma solução mais prática pra mim.

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Esses tapetes são excelentes.

Já vi para alguns carros no e-bay já procurou por lá???

OU no amazon????

Achei: Mas não tem o valor do frete tem que combinar com o vendedor....

Weathertech® Digitalfit Floorliner Ford Ranger Double Cab 2012 2013 Black | eBay

João, já procurei no eBay, é a propria WeatherTech que vende, porém fica muito inviável enviar para ca, um frete estupidamente caro. A ideia seria alguém estar lá e despachar de pessoa física para pessoa física, ou então enviar de navio grande quantidade. Vejo que sairia por uns R$ 300,00 à R$ 500,00. Porém o preço se torna atrativo pois é um produto definitivo e de qualidade. Para quem usa uma Ranger durante um bom tempo o próprio produto se paga. Por isso eu quero tanto um desses.

Se a gente conseguisse reunir uns 10 foristas ou mais que quisessem o tapete, sairia bem em conta o frete, pelo menos eu acho né hehehe.
  • 07/02/2014, 13:22
    joester.brondani
    Producción Nueva Ford Ranger.- - YouTube

N sei se alguem ja viu mas enfim :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 860 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 360760810850851852853854855856857858859860861862863864865866867868869870910960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.