Postado originalmente por
joester.brondani
Pessoal, sou dono de uma flex. Porem, é uma Ranger. Tenho acompanhado os posts por aqui, pois ainda sonho em ter uma versão a Diesel, e sinceramente, a cada dia que passava, a cada post de reclamaçao, menos vontade eu tinha de comprar uma versão a diesel. O que ainda me mantinha encorajado eran os posts de alguns poucos users daqui , que eran só elogios, exemplo: O Régis. Bem, chegou a hora dele. Pergunto: Nao é hora de todos nós, donos de Ranger, seja flex ou diesel (afinal, se ficar queimada, é Ranger (independente de versão), nos unirmos? Tem uma ferramenta importante, o forum, com milhares de posts, com problemas tanto no que tangem a assistencia tecnica ruim, pos venda ruim, falta de peças, problemas mecanicos e afins....
Nao é a hora de sairmos do comodismo, (mesmo que nossa pickup nao tenha dado problema algum), e nos unirmos, por um bem maior?
Aparentemente, a nova ranger é uma caixa de surpresas, em que, independente da surpresa, ela sempre virá, PRA TODOS! é o que eu tenho visto, ao menos acompanhando esse topico.
E aí? Acho que com o tanto de informaçao que temos junta aqui, a ford bem que poderia dar ao menos uma explicaçao ou retorno sobre essa "putaria" toda....
Espero que eu nao seja mal interpretado, estou aqui como um dono de Ranger, seja qual a versão for.