Isso aconteceu comigo com meu Toyota na ccs de Dourados/MS. Mais de 60 dias esperando pelo para-choque traseiro.
Tbem havia Hyundai pior que o meu, mais de 100 dias aguardando bomba de combustível....
Versão Imprimível
nessa sexta feira fui fazer a revisão de 30.000Km da minha ranger achei um absurdo o consumo de pastilhas de freios da ranger, a CSS me informou que todas as NR que estão entrando pra revisão esta com as pastilhas desgastadas e disse que estão aconselhando a trocarem com 10.000Km com ando muito troquei novamente as pastilhas, e também estava com um amortecedor estourado pedi pra trocarem os dois eles não aceitaram e trocaram so o que estava com problema mesmo, não sei a NR de vocês mas observei que ela estava desgastando o pneu por dentro e pedi para fazer alinhamento e balanceamento local, aproveitei e dei uma passada na loja da Mitsubishi para olhar a Pajero Dakar e FULL, tinha o teste Drive da Dakar aproveitei e fiz o teste não gostei muito, devido os bancos, painel, conforto, em comparação com a Ranger que não tem igual a melhor, não tinha FULL para teste mais a vendedora insistiu pra mim fazer o teste em uma que estava no pátio, afastaram todos os carros e retiram para eu poder fazer o teste nela, fiquei com Dó zerada limpinha como não tinha outra foi o jeito, essa sim já tem um conforto acabamento diferenciado, muita força, gostei bastante da passagem de marchas suave e rápida, só não sai de lá com uma devido avaliação da minha Ranger 105 pedi 115 + emplacamento total da FULL, eles ficaram de me retornar depois.
Nova Ranger 2013 3.2 Limited Branca
Pajero full é um baita de um carro , muito confortável , robusto e bonito , não chega a se igualar com grand cherokee e discovery 4 , mas acaba superando os dois com um custo benefíco mais em conta , sem se falar do preço que são 50 mil reais de diferença e disponibilidade de css que é bem maior , desde já eu lhe desejo boa sorte com o carro.A Dakar eu também não gostei , a ranger é superior tanto a ela como também trailblazer e sw4.
Bem-vindo ao clube!
Sou honesto em dizer que só não comprei a Amarok (fora as questões de negociação com a ccs) porque a versão AT não tem reduzida. Na minha opinião, a Amarok em todos os quesitos onroad (talvez não em uma subida ou ultrapassagem rápida...) é superior a Ranger, sem falar do maior espaço interno e conforto dos bancos.
Abs!
Olá amigos, tem um forista lá no tópico da 2.2 que está na duvida entre a XL 2.2 e a XLS 3.2 Cabine Simples por conta do consumo, tem alguém aqui no tópico que tem uma XLS 3.2 Cabine Simples com pneus originais pra contar pra gente as médias que ela está fazendo?