Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 900 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4008008508908918928938948958968978988999009019029039049059069079089099109501000 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2014, 13:58
    eijiyase
    Isso aconteceu comigo com meu Toyota na ccs de Dourados/MS. Mais de 60 dias esperando pelo para-choque traseiro.
    Tbem havia Hyundai pior que o meu, mais de 100 dias aguardando bomba de combustível....


    Citação:

    Postado originalmente por Ther Ver Post
    E a Ford se superando novamente!!!!!!
    Anexo 454092

  • 15/03/2014, 14:19
    eijiyase
    Verdade.
    Ano passado enfrentei uma neblina gigante que me obrigou a andar entre 70-80 km/h por quase 60km.
    A minha tbem fez 17-18 km/l

    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Anexo 454854

    Ranger também pode ser econômica, só que tem que ser na condução manual, sem pressa e sem graça :twisted:

  • 15/03/2014, 15:06
    Camurça
    nessa sexta feira fui fazer a revisão de 30.000Km da minha ranger achei um absurdo o consumo de pastilhas de freios da ranger, a CSS me informou que todas as NR que estão entrando pra revisão esta com as pastilhas desgastadas e disse que estão aconselhando a trocarem com 10.000Km com ando muito troquei novamente as pastilhas, e também estava com um amortecedor estourado pedi pra trocarem os dois eles não aceitaram e trocaram so o que estava com problema mesmo, não sei a NR de vocês mas observei que ela estava desgastando o pneu por dentro e pedi para fazer alinhamento e balanceamento local, aproveitei e dei uma passada na loja da Mitsubishi para olhar a Pajero Dakar e FULL, tinha o teste Drive da Dakar aproveitei e fiz o teste não gostei muito, devido os bancos, painel, conforto, em comparação com a Ranger que não tem igual a melhor, não tinha FULL para teste mais a vendedora insistiu pra mim fazer o teste em uma que estava no pátio, afastaram todos os carros e retiram para eu poder fazer o teste nela, fiquei com Dó zerada limpinha como não tinha outra foi o jeito, essa sim já tem um conforto acabamento diferenciado, muita força, gostei bastante da passagem de marchas suave e rápida, só não sai de lá com uma devido avaliação da minha Ranger 105 pedi 115 + emplacamento total da FULL, eles ficaram de me retornar depois.


    Nova Ranger 2013 3.2 Limited Branca
  • 15/03/2014, 17:09
    maurilio junior
    Citação:

    Postado originalmente por Camurça Ver Post
    nessa sexta feira fui fazer a revisão de 30.000Km da minha ranger achei um absurdo o consumo de pastilhas de freios da ranger, a CSS me informou que todas as NR que estão entrando pra revisão esta com as pastilhas desgastadas e disse que estão aconselhando a trocarem com 10.000Km com ando muito troquei novamente as pastilhas, e também estava com um amortecedor estourado pedi pra trocarem os dois eles não aceitaram e trocaram so o que estava com problema mesmo, não sei a NR de vocês mas observei que ela estava desgastando o pneu por dentro e pedi para fazer alinhamento e balanceamento local, aproveitei e dei uma passada na loja da Mitsubishi para olhar a Pajero Dakar e FULL, tinha o teste Drive da Dakar aproveitei e fiz o teste não gostei muito, devido os bancos, painel, conforto, em comparação com a Ranger que não tem igual a melhor, não tinha FULL para teste mais a vendedora insistiu pra mim fazer o teste em uma que estava no pátio, afastaram todos os carros e retiram para eu poder fazer o teste nela, fiquei com Dó zerada limpinha como não tinha outra foi o jeito, essa sim já tem um conforto acabamento diferenciado, muita força, gostei bastante da passagem de marchas suave e rápida, só não sai de lá com uma devido avaliação da minha Ranger 105 pedi 115 + emplacamento total da FULL, eles ficaram de me retornar depois.


    Nova Ranger 2013 3.2 Limited Branca

    Pajero full é um baita de um carro , muito confortável , robusto e bonito , não chega a se igualar com grand cherokee e discovery 4 , mas acaba superando os dois com um custo benefíco mais em conta , sem se falar do preço que são 50 mil reais de diferença e disponibilidade de css que é bem maior , desde já eu lhe desejo boa sorte com o carro.A Dakar eu também não gostei , a ranger é superior tanto a ela como também trailblazer e sw4.
  • 15/03/2014, 22:03
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por anderson_gomes Ver Post
    Pessoal esse é minha primeira postagem, faz +- 1 ano que venho acompanhando o fórum, tinha uma S10 executiva 07/08 4x4, e queria comprar uma 0km estava em duvida entre Ranger, Amarok, Hilux, S10 nas versões top ou uma abaixo, nesses últimos dias fiz teste drive em todas com exceção a Hilux que já conhecia a camioneta vou postar o que achei de cada uma.

    Hilux, melhor liquidez no usado, mais me lembra a vw com o gol oferece menos por mais, menos carros e cobra mais por isso, se tornol jurássica diante das concorrentes, por ser a mais antiga entre elas tem alguma vantagens como não ter defeitos, comuns entre os lançamento, descartei pela instabilidade em curvas, projeto antigo, provável lançamento de uma nova versão, cambio de 5 marchas e motor fraco.

    S10 interior mais bonito de todos, motor muito barulhento mesmo com vidro fechado e ar ligado da para escutar e alto o barulho do motor, esse é um ponto importante para mim não gosto de barulho descartei

    Antes de falar da Amarok e da Ranger vou explicar meu perfil de uso, uso da pick up vai ser 95% em asfalto bom ou regular na cidade e rodovia, mais preciso de uma pick up por causa dos 5% que são puxando lancha e soltando nas rampas de barro que tem na maioria dos rios para levar meu carrocho para o sitio e entregando um móvel ou outro, tenho loja de moveis tenho carro próprios para entrega mais tem hora que entrego com a minha também, por causa desse perfil comecei considerar a Amarok

    Amarok, a melhor de todas para dirigir (asfalto) é uma delicia motor super silencioso melhor espaço interno, estabilidade de carro, cambio nota 10, 4x4 permanente, descartei por causa do banco traseiro ser muito vertical, e o banco mais largo, mais ele é muito vertical, fiquei com dó dos meus filhos, interior simples, visual não me agradou tanto como da Ranger, medo da correia dentada.

    Ranger XLT automática 4x4, a escolhida, comprei ela porque achei que era o melhor conjunto, é a mais linda, o interior perde um pouco para a s10 mais é muito bonito o silencio perde um pouco para a Amarok mais é silenciosa, o prazer em dirigir perde um pouquinho para a Amarok mais também é muito prazerosa ao volante, cambio perde um pouco para a Amarok, mais tem um ótimo cambio, e motor imbatível o melhor de todos, achei melhor que da s10, melhor custo beneficio a versão xlt automática é mais completa que a S10 ltz, Amarok highline e Hilux srv, vem com banco em couro, santo antônio e estribo e com todos os controles eletrônicos de serie, comprei uma central da caska com câmera de ré (unica coisa que faltava)vai ficar mais top de todas, vai ficar porque ainda não recebi comprei uma 2014/2014 já chegou na agencia estou esperando consorcio pagar apara a agencia para ir buscar, meu consorcio era vw de uma Amarok então vc já viu que eles vão fazer uma cera.

    Sobre a mangueira pelo que li e acompanhei me parece ser apenas um lote de mangueiras e a ford deve estar tentando achar quais são as envolvidas para um possível recall mais de toda forma acho isso simples de se resolver ao contrario da correia da Amarok, pelo que acompanhei também vi que a ford não negou a garantia para ninguém ao contrario da vw


    Bem vindo ao clube!!! Parabéns pela viatura...
    Muitas pessoas passam por aqui com dúvidas sobre qual picape comprar e o seu relato foi bastante esclarecedor, com certeza vai ajudar muitos compradores indecisos.
  • 16/03/2014, 08:14
    Imperador!
    Bem-vindo ao clube!
    Sou honesto em dizer que só não comprei a Amarok (fora as questões de negociação com a ccs) porque a versão AT não tem reduzida. Na minha opinião, a Amarok em todos os quesitos onroad (talvez não em uma subida ou ultrapassagem rápida...) é superior a Ranger, sem falar do maior espaço interno e conforto dos bancos.

    Abs!
  • 16/03/2014, 10:42
    Ther
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Anexo 454854

    Ranger também pode ser econômica, só que tem que ser na condução manual, sem pressa e sem graça :twisted:

    Mas essa medição não é média, isso é consumo instantâneo.
    A Ranger pra fazer 17,5 só se estiver em queda livre.....KKKKKKKK
    A minha nunca fiz mais de 10km/l
    A média dela é 8,2km/l
  • 16/03/2014, 11:31
    lark2
    Olá amigos, tem um forista lá no tópico da 2.2 que está na duvida entre a XL 2.2 e a XLS 3.2 Cabine Simples por conta do consumo, tem alguém aqui no tópico que tem uma XLS 3.2 Cabine Simples com pneus originais pra contar pra gente as médias que ela está fazendo?

    Citação:

    Postado originalmente por Ther Ver Post
    Mas essa medição não é média, isso é consumo instantâneo.
    A Ranger pra fazer 17,5 só se estiver em queda livre.....KKKKKKKK
    A minha nunca fiz mais de 10km/l
    A média dela é 8,2km/l

  • 16/03/2014, 15:51
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Blz !!

    Muito tempo atrás pesquisei sobre a Ranger e me interessou muito, mas na época (lançamento) não quis ariscar pegar um carro de valor mais elevado e apresentar alguns problemas normais para um carro recém lançado.

    E hoje como está a Ranger? Pessoal está enfrentando muitos problemas ou é uma boa pedida?

    Vlws !!

    a minha está mto boa, mas ta com 8300 km ainda, então não posso falar. a maioria dos problemas da ranger são as css, disponibilidade de peças e a ford que não se mexe para fazer o recall das mangueiras. de resto a caminhonete é maravilhosa.
  • 16/03/2014, 15:52
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Miraka Ver Post
    Pessoal não faz nem um mês que a minha ranger foi pra segunda revisão e ela não está nem com 4.000 km rodados. Na sexta feira passada choveu muito e tinha muito barro e agua empoçada na estrada, quando cheguei na fazenda estacionei o carro e só no dia seguinte fui passar uma água nas rodas e nos tapetes pra tirar toda terra. Passada um meia hora eu dei uma rezinha e estacionei o carro na garagem. Hoje ( 7 dias depois da ultima vez que usei o carro) fui sair pra cidade e o pneu traseiro do lado do motorista estava travado. Tive que acionar a emergência 24 horas da ford e o carro saiu da garagem 'arrastado' pelo gincho. O chão até ficou com a marca do pneu. Já na concecionária, quando foram descer a ranger do guincho, a roda deu um estalo e destravou. Só daqui a seis dias eles vão poder mexer no carro e então dar um laudo. Alguém já teve esse problema? Como é que explica isso? o carro repousou a noite toda, no dia seguinte eu só liguei o carro pra deslocar uns 4 metros pra frente, bati agua nas rodas, esperei uma meia hora para os tapetes secarem, e aí então dei ré e estacionei. Puxei o freio de mão como sempre, não ouvi nem senti nada anormal. E hoje a surpresa (desagradável) da roda travada. Eu não entendo de carro como a maioria de vocês, mas isso nunca aconteceu em nenhum dos carros que eu já tive, por isso estou pasma que tenha acontecido com uma ranger super alta e que foi feita pra encarar estrada de terra, lama, agua empoçada, serviço pesado, etc.

    será que não deu algum erro no bloqueio do diferencial traseiro? como é acionado por botão, talvez poderia ter dado algum problema e ele travou uma das rodas.

    p.s: li o post do Thiago pereira la atrás e me parece que ele já explicou, abs.
  • 16/03/2014, 15:55
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Anexo 454854

    Ranger também pode ser econômica, só que tem que ser na condução manual, sem pressa e sem graça :twisted:

    vc sabe que o computador de bordo é mentiroso né? rsrsrs. outro dia durante um percurso na rodovia o meu estava marcando 47,6 km/l, kkkkkkkkkkk. nem se fosse elétrica faria isso, kkkk.
  • 16/03/2014, 15:58
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por anderson_gomes Ver Post
    Pessoal esse é minha primeira postagem, faz +- 1 ano que venho acompanhando o fórum, tinha uma S10 executiva 07/08 4x4, e queria comprar uma 0km estava em duvida entre Ranger, Amarok, Hilux, S10 nas versões top ou uma abaixo, nesses últimos dias fiz teste drive em todas com exceção a Hilux que já conhecia a camioneta vou postar o que achei de cada uma.

    Hilux, melhor liquidez no usado, mais me lembra a vw com o gol oferece menos por mais, menos carros e cobra mais por isso, se tornol jurássica diante das concorrentes, por ser a mais antiga entre elas tem alguma vantagens como não ter defeitos, comuns entre os lançamento, descartei pela instabilidade em curvas, projeto antigo, provável lançamento de uma nova versão, cambio de 5 marchas e motor fraco.

    S10 interior mais bonito de todos, motor muito barulhento mesmo com vidro fechado e ar ligado da para escutar e alto o barulho do motor, esse é um ponto importante para mim não gosto de barulho descartei

    Antes de falar da Amarok e da Ranger vou explicar meu perfil de uso, uso da pick up vai ser 95% em asfalto bom ou regular na cidade e rodovia, mais preciso de uma pick up por causa dos 5% que são puxando lancha e soltando nas rampas de barro que tem na maioria dos rios para levar meu carrocho para o sitio e entregando um móvel ou outro, tenho loja de moveis tenho carro próprios para entrega mais tem hora que entrego com a minha também, por causa desse perfil comecei considerar a Amarok

    Amarok, a melhor de todas para dirigir (asfalto) é uma delicia motor super silencioso melhor espaço interno, estabilidade de carro, cambio nota 10, 4x4 permanente, descartei por causa do banco traseiro ser muito vertical, e o banco mais largo, mais ele é muito vertical, fiquei com dó dos meus filhos, interior simples, visual não me agradou tanto como da Ranger, medo da correia dentada.

    Ranger XLT automática 4x4, a escolhida, comprei ela porque achei que era o melhor conjunto, é a mais linda, o interior perde um pouco para a s10 mais é muito bonito o silencio perde um pouco para a Amarok mais é silenciosa, o prazer em dirigir perde um pouquinho para a Amarok mais também é muito prazerosa ao volante, cambio perde um pouco para a Amarok, mais tem um ótimo cambio, e motor imbatível o melhor de todos, achei melhor que da s10, melhor custo beneficio a versão xlt automática é mais completa que a S10 ltz, Amarok highline e Hilux srv, vem com banco em couro, santo antônio e estribo e com todos os controles eletrônicos de serie, comprei uma central da caska com câmera de ré (unica coisa que faltava)vai ficar mais top de todas, vai ficar porque ainda não recebi comprei uma 2014/2014 já chegou na agencia estou esperando consorcio pagar apara a agencia para ir buscar, meu consorcio era vw de uma Amarok então vc já viu que eles vão fazer uma cera.

    Sobre a mangueira pelo que li e acompanhei me parece ser apenas um lote de mangueiras e a ford deve estar tentando achar quais são as envolvidas para um possível recall mais de toda forma acho isso simples de se resolver ao contrario da correia da Amarok, pelo que acompanhei também vi que a ford não negou a garantia para ninguém ao contrario da vw

    parabéns amigo pela compra, espero que seja mto feliz com vtr e sem dor de cabeça. abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 900 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4008008508908918928938948958968978988999009019029039049059069079089099109501000 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:31.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy