Pois entao, foi o que o vendedor me disse, que o cara colocou esses pneus AT numa pajero e ficou muito barulhenta, entao ele trocou pelo MT, mas estou apenas vendendo o peixe que comprei!!!
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Sobre essa questão de pneus, os melhores na minha opinião são os importados (vulgo chineses...).
Eles tem um produto de qualidade que custa aproximadamente 50% do pneu BF, 60% do produto de referência "nacional" e que roda aproximadamente 70% desses mesmo pneus. Ou seja, ótimo CB.
Já utilizei GoodRide (fabricação alemã), medida 245/75R16 na minha ex-Ranger e rodaram 60.000km.
Já tive também Dynastorm AT (chinês), medida 265/75R16 e rodei com eles 20.000km e ainda estavam zerados (até os fiapos dos pneu). Tenho certeza que passariam 70.000km.
Como fazem apenas 3 dias que estou com a ranger começo a divagar!!!
percebi que na cidade ela é meiamolona, digo suspensao, será que se colocar os amortecedores rancho e calibrar para ficarem duros ela ficaria mais firme???
Alguem ja fez isso???
imperador: pneu nao se mede por km! Ainda que seja um fator inteligente de se analisar.
Nada adianta um pneu durar 100 mil km se ele nao tem tracao, se a frenagem dele for uma bosta,, se na chuva for liso que nem sabao.
Com os originais firestone por exemplo, no vectra eu precisava de PELO MENOS 4.5metros a mais pra frear o carro a uma velocidade de 70km/h. Toda frenagem de emergencia os pneus travavam e escorregavam sem governanca nenhuma. Viagem em chuva eu tinha que diminuir pra abaixo dos 100. Com michelin, freio a 100km/h e nao trava, freio com seguranca e mantenho 130km/h na chuva com mais confianca que o firestone no seco. Faco curvas com os pés nas costas acelerando, quando no firestone eu fazia corrigindo com menos da metade da velocidade. Alem de ser muito mais silencioso, leve, macio, o km/l ficou igual e durava o dobro do firestone.
Só o fato de dar mais seguranca a vida da minha familia, ja vale 4x mais, o resto é puro lucro!
Enfim, pneu é algo sério, beleza é um absurdo entrar em comparacao, mas entra... Km é um fator importnate pro bolso, mas numa emergencia, chuva etc, vc daria tudo pra andar a metade e custar o dobro se te desse mais seguranca.
Voltando ao caso dos 2 mil km com barulho etc. Bom eu acho paia de vendedor, nunca um pneu at vai ser mais ruidoso que um MUD (acredito que MT seja MUD TERRAIN... corrija-me se estiver errado).
Quanto maior os gomos, mais barulho vai fazer.... Mas enfim... importnate mesmo é eu estar na pagina 1000 desse topico! Sensacional!
Parabéns para o nosso tópico que completa a página 1000. Sem dúvida é um dos melhores em relação a outros onde há muitas discussões entre os participantes inclusive com xingamentos. E mais, digo que para mim foi desde o início fundamental para a aquisição da Ranger que muitos já tinham e postavam suas impressões e depois para dirimir as dúvidas e os relatos dos primeiros problemas sempre com seriedade, ou seja, sem esconder como muitos fazem. Fico feliz de participar, tive um certo período de turbulência, mesmo não tendo problemas, mas que os relatos aqui me deixaram desgostoso com minha pick-up. Agora a paixão voltou e estou em paz com ela novamente. Aqui na minha região muitas Rangers estão aparecendo, uma mais bonita que a outra. Que bom... mesmo com os problemas que surgiram o pessoal esta levando fé e adquirindo. Espero que a Ford perceba isso e mude sua maneira de tratar os clientes. abraço a todos.
Yokohama melhor que bf???? pode ser em questão de estabilidade, ruído e talvez frenagem, porém durabilidade não chega nem perto né?? rsrsrsrsl. para mim só existe 2 marcas de pneus, MICHELIN e Bf, e, outra coisa, os bf que estamos usando na l200 dao de 1000 a zero nos pirelli scorpion que tinha antes.
para vcs verem a diferença da suspensão da nova ranger e l200 outdoor, nesse quesito o conjunto suspensão e motorização da ranger ganhou nota 10 hoje. carregamos 25 sacos de 40 kg cada de raçao totalizando 1000 kg na ranger e na l200, olhem como ficou a suspensa de uma e outra sem contar que a ranger, além de abaixar menos, sentiu pouquíssima coisa na rodovia (cerca de 100 km).
ranking de vendas junho 2014, ranger segue em 3 lugar... ta precisando melhorar hem... rsrsrsr
legal esse teste! os picapes sao do mesmo ano e km? Pq a l200 parece mais velha, ai molas e amortecedores cansam mesmo.
mas de qqr forma, mesmo cansados, a ranger se mostrou nem ai pros 1000 kilos! gostei!