Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1010 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1051091096010001001100210031004100510061007100810091010101110121013101410151016101710181019102010601110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2014, 09:11
    Imperador!
    Minha Ranger até agora não deu qualquer sinal de problema na mangueira, vocês acham que deveria trocar?
    A ccs que me atende alega não saber nada sobre a troca de mangueiras do recall... é triste...

PS: o consumo da cidade da minha tá melhorando cada vez mais... chegando a 8,1km/l já com AC...
  • 14/07/2014, 09:36
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Minha Ranger até agora não deu qualquer sinal de problema na mangueira, vocês acham que deveria trocar?
    A ccs que me atende alega não saber nada sobre a troca de mangueiras do recall... é triste...

PS: o consumo da cidade da minha tá melhorando cada vez mais... chegando a 8,1km/l já com AC...

Imperador,

Meu caso é o mesmo seu e vou trocar. Se você tiver disposição, vale argumentar que o código da sua, embora não esteja envolvida no recall (isso está confirmado com consulta ao sistema da Ford com o chassi?), é o mesmo das mangueiras que estão sendo trocadas. Daí peça à CSS uma declaração da negativa da troca e de resto você sabe o que fazer.

Abraço,

Miranda
  • 14/07/2014, 18:33
    Bagatim10
    Troca sim, a minha estava com 60.000 mil km e sem sinal nenhum de avaria, por sorte, muita sorte diga-se de passagem, nao bateu o motor, só vi que nao estava marcando a temperatura, ja tinha andado uns 30 km. Na css onde deixei tem 2 para trocar o motor e 1 para trocar o motor e o cambio. Vai por mim: troca urgente.
  • 14/07/2014, 20:31
    Fernando_Wildtrak
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Serpa Ver Post
    Hoje na retirada da Ranger da revisão sai revisando os detalhes que assisti durante a semana do video da propaganda da ranger. Não vi a tomada da caçamba. O compartimento debaixo do banco sequer tem a tampa que aparece nas imagens, muito menos compressor. Pensei ate em colocar um carpete dentro pra usar os espaços debaixo do banco. Achei util pra guardar um facão (o meu fica junto com o macaco, atras do banco) ferramentas, etc. Bom se tivesse a tampa mesmo... A minha não tem forro no capo do motor. Curiosamente a minha XLT tem etiqueta de airbag na lateral do banco do passageiro. Apenas do passageiro... kkkk acho que os hermanos estão confundindo peças na troca de turno/versão...

Thiago esse seria o revestimento embaixo do banco traseiro.Anexo 470643, é uma caixa de plástico com tampa. Vende na austrália. Se alguém for viajar fica a encomenda rsrsrs.
  • 14/07/2014, 20:43
    Fernando_Wildtrak
    1 Anexo(s)
    Curiosidade. Alguém sabe para que serve este botão ????Anexo 470644
  • 14/07/2014, 20:50
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Curiosidade. Alguém sabe para que serve este botão ????Anexo 470644

Para liberar a alavanca do cambio, apertando esse botão você consegue tirar do P e mover para o N sem colocar a chave na ignição e pressionar o freio.
    Útil em uma emergência se ficar sem bateria, se o sistema da trava der defeito, ou simplesmente se quiser mover a pkp sem ter a chave.

Agora, sem querer ofender, mas não é muito mais fácil ler no manual, do que tirar uma foto, postar e aguardar alguém responder?
  • 14/07/2014, 21:26
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Para liberar a alavanca do cambio, apertando esse botão você consegue tirar do P e mover para o N sem colocar a chave na ignição e pressionar o freio.
    Útil em uma emergência se ficar sem bateria, se o sistema da trava der defeito, ou simplesmente se quiser mover a pkp sem ter a chave.

Agora, sem querer ofender, mas não é muito mais fácil ler no manual, do que tirar uma foto, postar e aguardar alguém responder?

Na minha nao tem esse botão. Você tirou essa foto ou pegou na internet?
  • 14/07/2014, 21:32
    Paulista VM
    O manual da ranger é bem feito? Kct desses carros coreanos (Kia principalmente) é muito mal feito, eu gostei do manual da triton, em bom português (sem Google transalator) e com boas figuras....
  • 14/07/2014, 21:34
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Na minha nao tem esse botão. Você tirou essa foto ou pegou na internet?

Parece que esse "carro global" não é tão global... Se a sua é Limited, tem q ter tudo, não seria?
  • 14/07/2014, 21:58
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Parece que esse "carro global" não é tão global... Se a sua é Limited, tem q ter tudo, não seria?

Esses carros globais sempre vem pra cá faltando algumas coisinhas... lamentável mesmo!
    Agora tava olhando a foto novamente e vi a costura que tem na alavanca na cor laranja. Se o Fernando não tiver modificado a dele, aquela foto é da Wildtrack australiana (que é um pouquinho da Ltd que tem por aqui...)
  • 14/07/2014, 22:42
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post

Essa ranger é a wildtrack basta ver as costuras vermelhas e também ela não têm o visor com as marchas do lado esquerdo assim como a do Brasil e sem falar que a brasileira não vêm com esse botão o Fernando deve ter visto essa foto na net.
  • 15/07/2014, 02:07
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Essa ranger é a wildtrack basta ver as costuras vermelhas e também ela não têm o visor com as marchas do lado esquerdo assim como a do Brasil e sem falar que a brasileira não vêm com esse botão o Fernando deve ter visto essa foto na net.

Exatamente Maurilio, na foto está instalado em uma wildtrak. Vi esse acessório para vender. Não sabia para que servia, é uma adaptação que fazem. Em nenhuma ranger vem esse botão.
    Sem querer ofender Thiago Pereira, mas em nenhum manual tem essa informação, o botão é uma adaptação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1010 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1051091096010001001100210031004100510061007100810091010101110121013101410151016101710181019102010601110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:34.