O que ficaria legal e se ficasse bom e não desse vazamentos, seria instalar aquelas ficas de LED dentro do farol principal, estilo Audi... Como na foto abaixo...
Anexo 467959
Versão Imprimível
O que ficaria legal e se ficasse bom e não desse vazamentos, seria instalar aquelas ficas de LED dentro do farol principal, estilo Audi... Como na foto abaixo...
Anexo 467959
Eu estou pensando em fazer o bulbo e da para colocar os angel eyes. Fica assimAnexo 467967Anexo 467969
MIX da Radial Leste.
Mas vamos aguardar o serviço ser finalizado.
Às vezes o consultor é fraco, mas os mecânicos são bons.
A equipe do Box Rápido dessa CSS é boa, fiz as 2 primeiras revisões lá e gostei.
Mas a partir da 3ª revisão em diante muda o consultor, pois não são mais realizadas no Box Rápido.
Agora sempre me direcionam para esse cara.
Então vamos aguardar antes de condenar a CSS como um todo.
Qual CCS vc levou Monster????
Desculpe já vi.... Não ouvi falar da MIX ser ruim.... Já tive muito problema com Ford e a propria montadora me indicou uma vez a Sonnervig da Ricardo Jafet...
Comprei o Fiesta na Sonnervig da Braz Leme, mas não gostei mto do atendimento... Vamos ver nas revisões.
Eu fiz na minha mas não coloquei os angel.
Instalei xenon 4300k, único modo de ter uma luz boa na Ranger
Anexo 468047Anexo 468048Anexo 468049Anexo 468050
Pessoal boa tarde.
Esse final de semana coloquei novamente a viatura na terra, na verdade na areia (dunas e beira de praia), porém desta vez o teste foi um pouco mais "puxado".
Meu pai recebeu o Jimny 4ALL dele, e se não testasse o 4H e o 4L do carrinho, provavelmente ele ia ficar doido.
Pois bem, a brincadeira começou nas dunas da praia de morro branco, foram aproximadamente 7km de dunas com areia bem solta, pois não tinha trilha definida, baixei a pressão dos pneus da ranger para 20 lbs e 23 lbs, atrás e na frente respectivamente, mesmo assim a utilização de reduzida e o cambio no modo sport foram as combinações ideais, para enfrentar o areial forçando menos o carro. De uma certa forma mantendo a rotação entre 2500 rpm e 3000 rpm você consegue subir até em um coqueiro, andar em duna depende de um mix entre força/torque e velocidade, fiquei impressionado como a ranger ganha velocidade mesmo com a tração em 4L.
Essa foi a parte light do teste, logo depois partimos em um comboio de 5 carros para a casa de um conhecido que fica na lagoa do uruaú (quem é cearense conhece), os veículos envolvidos foram: a minha viatura, o Jimny do velho 14/15, 2 TR4 2006 e 2007 e uma Freelander SD4 (não sei o ano), pois bem como a maré estava "no talo", tivemos que pegar a trilha da lagoa do tracuá (que é por cima de dunas uns 6km) e depois descemos pela praia, onde a estreita faixa de areia (entre o mar cheio e as falésias) estava bem revirada devido ao trafego intenso de bugueiros e outros 4x4, foi aí que o bicho pegou foram 14,5km nessas condições.
O Jimny surpreendeu, devido ao baixo peso e a elasticidade do motor, ganhava velocidade de forma interessante, as tr4 andaram bem mas a turma não pagou para ver, nos primeiros 100 mtrs nessas condições já baixaram a pressão dos pneus para 17lbs e reduzida direto, após aproximadamente 10km a freelander super-aqueceu a caixa que transfere a tração para o eixo traseiro, esperamos uns 15min para tudo voltar ao normal, pressão dos pneus reduzidas para 20lbs e tudo transcorreu normalmente até o calçamento mais próximo.
Bem e a Ranger?
A ranger no meu ponto de vista era a mais robusta de todos os veículos envolvidos, mesmo pesando mais de 2 ton, não se ressentiu do peso e a tração em 4L e o cambio em sport fizeram o trabalho pesado, o resto era desviar de alguns tocos e tentar infrutiferamente procurar o local "menos ruim" para passar.
A, claro que teve a volta de tudo isso, porém 4 horas depois a maré já tinha recuado bem e a emoção também, só a trilha pelas dunas que continuou a mesma, porém a trilha apesar da areia bem solta era bem definida por mais de 300 bugueiros da região, então não tinha erro.
Após esses quase 50 km de areial, verifiquei o nível da água do sistema de arrefecimento e as benditas mangueiras.... tudo em ordem!
Sinto pelos que estão sofrendo com problemas de qualquer natureza com suas Rangers, porquê quando se tem a sorte de pegar uma que funciona a contento, é só alegria. Só o consumo que fica na casa dos 7,8 km/l, más acredito que vá melhorar um pouco....a viatura ainda esta com somente 3000km rodados, então muita coisa pode acontecer, inclusive problemas!
Tem alguém usando chip na Ranger?
Esta Ranger do Ther ficou muito bonita e de bom gosto ! Achei estes farois com projetor muito bacanas !
Seria uma boa dica pra Ford incorporar numa picape que é hoje referência em quase tudo... Menos no pós venda, assim como todas as outras marcas ! Apesar que hoje tenho um carro Chevrolet e não tenho do que reclamar ! Os caras da Chevy são 10 comigo !
No período que tive a minha Ranger (3 anos e meio) nunca tive problema nenhum com a picape e o acabamento dela era excelente pois vendi sem um grilo sequer já a Triton saiu da loja batendo o painel e grilando desde banco, cinto, etc já zero km... Nunca conseguiram deixar ela silenciosa feito a Ranger era. Não sei se levei azar mas a Mit me decepcionou um pouco em matéria de acabamento comparando com a Ford (da época).
Seria legal se a Ford retomasse este padrão de qualidade que pra mim era referência já que a Ranger nova é o bicho em quase tudo !
Att
Ex Triton V6 4x4
Ex Ranger V6 4x2