Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 985 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48588593597597697797897998098198298398498598698798898999099199299399499510351085 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2014, 00:39
    Kladir
    PQP! Até a cachorrada ficou indignada com o barulho deste TOBATA!
    Citação:

    Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Off Topic
    O projeto desse motor não tem nada de MWM (atual Navistar e que usa o nome de MWM International por motivos comerciais), basta você entrar no site na MWM e verás que ele não faz parte do portfólio da empresa, esse motor é o:
    A 428 DOHC - VM Motori
    A MWM monta esse motor (acredito que a parte de metalurgia e usinagem também) após um acordo de fornecimento para a GM, e é claro que existe um acordo entre VM Motori, GM e MWM.
    Nos EUA esse motor recebe o nome de Duramax e equipa a Chevrolet Colorado já na Austrália ele equipa o Holden Colorado (s10) e a Colorado 7 (TrailBlazer). Dá uma olhadinha nesse link e verás o carro e o motor que ele usa.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Holden...012-present.29
    Quanto aos problemas relacionados a esse motor, seguem alguns vídeos:
    https://www.youtube.com/watch?v=cXs6LtYl1Gg
    https://www.youtube.com/watch?v=NXC_vjFiwyg
    https://www.youtube.com/watch?v=SOuv4OyYCdk
    https://www.youtube.com/watch?v=-MufJGUcCLA

    Veja não estou falando que esse é um motor ruim, porém como todo novo produto esta mais propenso a apresentar problemas, e é o que acontece, acredita-se que com esse atualização para 200cv os problemas foram resolvidos.

    Não quero criar polêmica nem denegrir o produto de ninguém, porém acredito que um fórum como este seja exatamente para a gente compartilhar conhecimento e experiências.

    Monteiroalexandre, PQP! Até a cachorrada ficou indignada com o barulho deste TOBATA! kkk:zzz:
  • 13/06/2014, 10:38
    Grassmann
    Madmax


    Concordo com tudo isso. Só que ainda não vou fazer nada porque eu não tive o atendimento negado. Está dentro do prazo e o carro não está parado. Não adiantaria nada envolver ministério público.
    E, mesmo se precisar (espero que não) essas entidades são extremamente morosas. Quando tive problemas com minha primeira Ranger, o Ministério Público demorou tanto pra me responder que eu já tinha resolvido sozinho. A 4 Rodas nem deu bola pro meu caso. Responderam pedindo um monte de informações e perguntando se eu conhecia mais algum caso igual.
    Infelizmente estamos por nossa conta nesse País...
    Vou insistir na troca dessas mangueiras. Mas já tomei a decisão de vender o carro. Não tolero ser mal tratado, desrespeitado. Ainda mais com um veículo nesse patamar de preço. Não quero discutir se um fabricante é melhor que outro. Mas minha experiência com a Toyota é imbatível. Mesmo tendo carros considerados "velhos" (Prado 2007), sou tratado decentemente. A concessionária chega a me ligar pra avisar que tem chamada técnica pro carro. Acredite ou não, a Toyota ainda faz recall de carros 2007 e eu sou avisado disso!
    Na minha opinião, a Ford está na idade da pedra no que diz respeito a lidar com consumidor e no pós-venda. Chamar de arcaico é elogiar! E eu não quero isso pra mim. Quero ser tratado com respeito, rapidez e honestidade. Nada disso encontro na Ford. Então, na minha opinião, é hora de partir pra outra...

    Citação:

    Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    amigo, na pagina 920, post 11037 desse fórum tem um formulário que deve ser preenchido por quem teve problemas com a nova ranger e enviado ao link do MINISTERIO PUBLICO debaixo dele. faça isso, só assim vc vai resolver seu problema e dos outros. entendo vc e concordo plenamente, fico puto com essas empresas (grande maioria) que não tem nenhum respeito com o consumidor e não tao nem ai com a paçoca. tem que botar a boca no trombone, pq (com td o respeito do mundo vou falar isso) não adianta ficar reclamando no fórum somente sem levar ao conhecimento de quem REALMENTE pode fazer alguma coisa p mudar. vide casos atrás de foristas que apenas entravam aki para criticar o carro e dizer que iriam vender e trocar por uma hilux pq a hilux é a melhor do mundo e etc. RECLAME SIM, porém, leve ao conhecimento do ministério público, do procon, de um advogado, de revistas como 4rodas e autoesporte, é o único meio.

  • 13/06/2014, 18:57
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Madmax


    Concordo com tudo isso. Só que ainda não vou fazer nada porque eu não tive o atendimento negado. Está dentro do prazo e o carro não está parado. Não adiantaria nada envolver ministério público.
    E, mesmo se precisar (espero que não) essas entidades são extremamente morosas. Quando tive problemas com minha primeira Ranger, o Ministério Público demorou tanto pra me responder que eu já tinha resolvido sozinho. A 4 Rodas nem deu bola pro meu caso. Responderam pedindo um monte de informações e perguntando se eu conhecia mais algum caso igual.
    Infelizmente estamos por nossa conta nesse País...
    Vou insistir na troca dessas mangueiras. Mas já tomei a decisão de vender o carro. Não tolero ser mal tratado, desrespeitado. Ainda mais com um veículo nesse patamar de preço. Não quero discutir se um fabricante é melhor que outro. Mas minha experiência com a Toyota é imbatível. Mesmo tendo carros considerados "velhos" (Prado 2007), sou tratado decentemente. A concessionária chega a me ligar pra avisar que tem chamada técnica pro carro. Acredite ou não, a Toyota ainda faz recall de carros 2007 e eu sou avisado disso!
    Na minha opinião, a Ford está na idade da pedra no que diz respeito a lidar com consumidor e no pós-venda. Chamar de arcaico é elogiar! E eu não quero isso pra mim. Quero ser tratado com respeito, rapidez e honestidade. Nada disso encontro na Ford. Então, na minha opinião, é hora de partir pra outra...

    conforme seu relato, realmente, vc tem razão, pós venda, se não é tudo, é grande parte do todo, confiança conquistada fala mais alto. espero que dê td certo para vc, abração e, se precisar de nós, foristas, estamos aki.
  • 13/06/2014, 19:15
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Off Topic

    O projeto desse motor não tem nada de MWM (atual Navistar e que usa o nome de MWM International por motivos comerciais), basta você entrar no site na MWM e verás que ele não faz parte do portfólio da empresa, esse motor é o:
    A 428 DOHC - VM Motori
    A MWM monta esse motor (acredito que a parte de metalurgia e usinagem também) após um acordo de fornecimento para a GM, e é claro que existe um acordo entre VM Motori, GM e MWM.
    Nos EUA esse motor recebe o nome de Duramax e equipa a Chevrolet Colorado já na Austrália ele equipa o Holden Colorado (s10) e a Colorado 7 (TrailBlazer). Dá uma olhadinha nesse link e verás o carro e o motor que ele usa.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Holden...012-present.29
    Quanto aos problemas relacionados a esse motor, seguem alguns vídeos:
    https://www.youtube.com/watch?v=cXs6LtYl1Gg
    https://www.youtube.com/watch?v=NXC_vjFiwyg
    https://www.youtube.com/watch?v=SOuv4OyYCdk
    https://www.youtube.com/watch?v=-MufJGUcCLA

    Veja não estou falando que esse é um motor ruim, porém como todo novo produto esta mais propenso a apresentar problemas, e é o que acontece, acredita-se que com esse atualização para 200cv os problemas foram resolvidos.

    Não quero criar polêmica nem denegrir o produto de ninguém, porém acredito que um fórum como este seja exatamente para a gente compartilhar conhecimento e experiências.

    a grande maioria de problemas como esses citados era devido ao diesel ruim, que o cara poe e fica quietinho, ai dá problema e ele mente. um caso ou outro realmente pode ser defeito de fabricação (que já aconteceu com TODAS), no vídeo 2 o cara faz um vídeo de apresentação de slides mas não diz oq aconteceu nem nda, no ultimo o cara filma um tópico do 4x4 brasil (como se isso fosse sinal de defeitos constantes) e começa a falar merda como se tds as novas s10 acontecessem isso. basta entrar no tópico da nova s10 2012 que vc vai ver, a cada 10,20 proprietários de s10 diesel aparece UM reclamando de uma coisa ou outra. claro que podem existir problemas mas são bem mais raros do que se insinua.

    outro exemplo é a nova ranger, vc viu o tanto de relatos sobre defeitos da nova ranger que aparecem??? agora, vc vai me falar que um motor desenvolvido MUNDIALMENTE e á venda em quase tds os países com o mesmo motor e cambio (e agora presentes no novo troller tbm) é defeituoso?????????? claro que existem problemas, mas são menores em escala se compararmos o panorama mundial. NÃO TO DEFENDENDO A FORD, eu sei que o pos venda é um lixo, eu sei que as css são ladronas, eu sei que as peças demoram a chegar e etc. estou falando sobre outra coisa.

    TDS tem relatos na internet sobre defeitos, mas isso não condena o projeto, pesquisa na internet sobre 3 decisões judiciais em que o juiz MANDOU a Toyota dar uma hilux zero para o consumidor tendo em vista tds os defeitos apresentados. outra deu uma semana e QUEBROU O DIFERENCIAL, olha só que grave. ai vai falar que a hilux não presta agora? é uma excelente caminhonete.

    e a amarok com o problema da correia dentada, teve até ação civil publica além de multa à vw e etc.
    a triton tinha problema de alinhamento, depois perda de potencia, e no ano passado as GLS vinham com trincas na carroceria no lugar do cinto de segurança do motorista.
    a frontier tinha problemas de perda de potencia e o bendito problema das molas que davam batente.

    não tem como falar que elas não prestam, tds são boas e tds são ruins, depende da "sorte" do dia da compra. o que não pode é generalizar.


    vc está certinho, concordo com vc que devemos compartilhar informações e ajudar uns aos outros, porém, temos que falar corretamente "algumas deram defeito", a do meu vizinho aconteceu isso, a do meu pai aconteceu aquilo. ai sim fico quieto.

    estou escrevendo com pressa pq quero assistir o jogo, se parecer que fui mal-educado em algum trecho me desculpe, não foi minha intenção, falo isso com o maior respeito. abração.
  • 14/06/2014, 12:55
    cleitoncarneiro
    Recebi uma carta da FORD, serviço de satisfação ao cliente Ford(nada de assumir recall), convidando para troca das benditas mangueiras do tal radiador de óleo, já agendei na css , vai ser trocado sem nenhum custo, alguém mais recebeu a carta? depois posto a imagem da carta.
  • 14/06/2014, 15:58
    monteiroalexandre
    Citação:

    Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    a grande maioria de problemas como esses citados era devido ao diesel ruim, que o cara poe e fica quietinho, ai dá problema e ele mente. um caso ou outro realmente pode ser defeito de fabricação (que já aconteceu com TODAS), no vídeo 2 o cara faz um vídeo de apresentação de slides mas não diz oq aconteceu nem nda, no ultimo o cara filma um tópico do 4x4 brasil (como se isso fosse sinal de defeitos constantes) e começa a falar merda como se tds as novas s10 acontecessem isso. basta entrar no tópico da nova s10 2012 que vc vai ver, a cada 10,20 proprietários de s10 diesel aparece UM reclamando de uma coisa ou outra. claro que podem existir problemas mas são bem mais raros do que se insinua.

    outro exemplo é a nova ranger, vc viu o tanto de relatos sobre defeitos da nova ranger que aparecem??? agora, vc vai me falar que um motor desenvolvido MUNDIALMENTE e á venda em quase tds os países com o mesmo motor e cambio (e agora presentes no novo troller tbm) é defeituoso?????????? claro que existem problemas, mas são menores em escala se compararmos o panorama mundial. NÃO TO DEFENDENDO A FORD, eu sei que o pos venda é um lixo, eu sei que as css são ladronas, eu sei que as peças demoram a chegar e etc. estou falando sobre outra coisa.

    TDS tem relatos na internet sobre defeitos, mas isso não condena o projeto, pesquisa na internet sobre 3 decisões judiciais em que o juiz MANDOU a Toyota dar uma hilux zero para o consumidor tendo em vista tds os defeitos apresentados. outra deu uma semana e QUEBROU O DIFERENCIAL, olha só que grave. ai vai falar que a hilux não presta agora? é uma excelente caminhonete.

    e a amarok com o problema da correia dentada, teve até ação civil publica além de multa à vw e etc.
    a triton tinha problema de alinhamento, depois perda de potencia, e no ano passado as GLS vinham com trincas na carroceria no lugar do cinto de segurança do motorista.
    a frontier tinha problemas de perda de potencia e o bendito problema das molas que davam batente.

    não tem como falar que elas não prestam, tds são boas e tds são ruins, depende da "sorte" do dia da compra. o que não pode é generalizar.


    vc está certinho, concordo com vc que devemos compartilhar informações e ajudar uns aos outros, porém, temos que falar corretamente "algumas deram defeito", a do meu vizinho aconteceu isso, a do meu pai aconteceu aquilo. ai sim fico quieto.

    estou escrevendo com pressa pq quero assistir o jogo, se parecer que fui mal-educado em algum trecho me desculpe, não foi minha intenção, falo isso com o maior respeito. abração.

    Ok, vamos por partes!
    Primeiramente não achei que seus comentários acima foram de forma nenhuma desrespeitosos e muito menos mal educados, foram sucintos e diretos.
    Em momento algum sugeri que esse motor da VM Motori é ruim, muito menos problemático, o objetivo primário foi informar aos leitores desse fórum ás origens do motor que equipa a nova s10 e trailblazer, más não se preocupe, pq dificilmente você encontrara algum vendedor ou até mesmo chefe de oficina da GM que possuam essas informações e muito pior podem até saber más irão morrer jurando que esse motor é um MWM legítimo, vejo que vc teve uma S10 03/04, essa sim era um MWM pura sangue (sprint 4.07 TCE lançado em 2002 se não me falha a memória), retira a carenagem do motor da s10 do seu pai, e verás que não tem relação nenhuma com a da sua antida s10. Agora vc tem que concordar comigo que dizer que esse motor atual é um puro MWM é muito mais por motivos comerciais do que qualquer outra coisa.
    Eu particularmente acho a VM Motori uma empresa superior a atual MWM no tocante a modernidade dos seus motores, a nova cherokee a diesel está usando esse motor:
    L630 DOHC - VM Motori
    que foi inclusive premiado na europa.
    Quanto a todas as picapes terem seus prós, contras e seus problemas não previstos, concordo em número, gênero e grau. Escolhi a Ranger por ter um bom relacionamento com as concessionárias Ford aqui de Fortaleza, inclusive a Fortal é a concessionária Ford mais premiada em toda America latina e acredito que seja consenso de todos aqui que o principal elo entre o consumidor e a marca seja a concessionária.
  • 14/06/2014, 16:51
    eijiyase
    Monster, como está sua máquina?
    Confirmou se é bico, coletou ou bomba?

    Tomara que não precise enviar pra Continental... duas ou três semanas parada esperando.

    Recomendações de quem está com o carro parado desde Setembro/2013:
    Previna-se contra a ccs e ford tirarem o corpo fora guardando uma amostra do combustível e registrando tudo com vídeo e fotos. Exiba a condição do filtro de combustível/separador de água. Nesse último, filme a sangria e desmontagem dele - registrando possível defeito (esfacelamento, entupimento, deterioração precoce) - que pode ter estragado as demais peças.

    Outra, impeça o reset da central do carro. Nela está registrado as falhas das peças; que provam que o problema não é culpa sua.

    RECOMENDAÇÃO A TODOS (QUALQUER MARCA/MODELO QUE USE DIESEL S10)

    Troque o filtro de combustível/separados de água todo mês.
    Nas revisões, faça checagem dos bicos procurando por ferrugem/oxidação.


    Citação:

    Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Hoje começou a acender no painel aquele alarme de problema no motor. E quando acende, o motor fica com a potência reduzida. Inclusive o manual informa isso.
    Eu desligo o carro e volto a ligá-lo, normaliza por um tempo mas depois acende de novo.
    Ocorreu 2 vezes hoje.
    Anexo 466535

    Alguém já teve esse problema ?
    Obrigado.

  • 14/06/2014, 21:02
    Monster Flux
    Citação:

    Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Monster, como está sua máquina?
    Confirmou se é bico, coletou ou bomba?

    Tomara que não precise enviar pra Continental... duas ou três semanas parada esperando.

    Recomendações de quem está com o carro parado desde Setembro/2013:
    Previna-se contra a ccs e ford tirarem o corpo fora guardando uma amostra do combustível e registrando tudo com vídeo e fotos. Exiba a condição do filtro de combustível/separador de água. Nesse último, filme a sangria e desmontagem dele - registrando possível defeito (esfacelamento, entupimento, deterioração precoce) - que pode ter estragado as demais peças.

    Outra, impeça o reset da central do carro. Nela está registrado as falhas das peças; que provam que o problema não é culpa sua.

    RECOMENDAÇÃO A TODOS (QUALQUER MARCA/MODELO QUE USE DIESEL S10)

    Troque o filtro de combustível/separados de água todo mês.
    Nas revisões, faça checagem dos bicos procurando por ferrugem/oxidação.

    eijiyase, agendei para levar a Ranger na próxima 2ª feira.

    Minha maior suspeita é que a falha seja nos bicos e/ou a bomba injetora.
    O carro está um pouco mais fraco, se eu acelero muito sai uma quantidade de fumaça que antes eu nunca tinha notado.
    E o principal sintoma é que o motor falha numa determinada rotação. Naquela posição do acelerador que você só mantém a velocidade. Se eu acelero, não falha mais.
    O consumo está normal e aquele alarme no painel, não acendeu mais.

    Sempre fica aquela desconfiança de que o proprietário possa ter abastecido num posto sem qualidade.
    Acreditem, há meses que eu só abasteço em 2 postos. BR e Shell aqui perto de casa.
    A princípio são postos de confiança. Os donos me conhecem e acho difícil que eles pisem na bola vendendo diesel de baixa qualidade.
    Eu abasteço 80% no Shell com o diesel S10 Evolux, e 20% no BR que tem o diesel S10 normal.
    Inclusive antes da falha foi no Shell que eu abasteci.
    Mas tudo é possível. Não descarto essa possibilidade.


    Obrigado pelas dicas ! :curtir:
    Vou tentar seguir seus conselhos, na medida do possível e sem me indispor com a CSS.
    Depois eu informo o diagnóstico da CSS.
  • 15/06/2014, 03:33
    Monster Flux
    Citação:

    Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Monster, como está sua máquina?
    Confirmou se é bico, coletou ou bomba?

    Tomara que não precise enviar pra Continental... duas ou três semanas parada esperando.

    Recomendações de quem está com o carro parado desde Setembro/2013:
    Previna-se contra a ccs e ford tirarem o corpo fora guardando uma amostra do combustível e registrando tudo com vídeo e fotos. Exiba a condição do filtro de combustível/separador de água. Nesse último, filme a sangria e desmontagem dele - registrando possível defeito (esfacelamento, entupimento, deterioração precoce) - que pode ter estragado as demais peças.

    Outra, impeça o reset da central do carro. Nela está registrado as falhas das peças; que provam que o problema não é culpa sua.

    RECOMENDAÇÃO A TODOS (QUALQUER MARCA/MODELO QUE USE DIESEL S10)

    Troque o filtro de combustível/separados de água todo mês.
    Nas revisões, faça checagem dos bicos procurando por ferrugem/oxidação.


    eijiyase, o que aconteceu para a sua Ranger estar parada desde setembro/2013 ?

    Abs
  • 16/06/2014, 15:51
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Ok, vamos por partes!
    Primeiramente não achei que seus comentários acima foram de forma nenhuma desrespeitosos e muito menos mal educados, foram sucintos e diretos.
    Em momento algum sugeri que esse motor da VM Motori é ruim, muito menos problemático, o objetivo primário foi informar aos leitores desse fórum ás origens do motor que equipa a nova s10 e trailblazer, más não se preocupe, pq dificilmente você encontrara algum vendedor ou até mesmo chefe de oficina da GM que possuam essas informações e muito pior podem até saber más irão morrer jurando que esse motor é um MWM legítimo, vejo que vc teve uma S10 03/04, essa sim era um MWM pura sangue (sprint 4.07 TCE lançado em 2002 se não me falha a memória), retira a carenagem do motor da s10 do seu pai, e verás que não tem relação nenhuma com a da sua antida s10. Agora vc tem que concordar comigo que dizer que esse motor atual é um puro MWM é muito mais por motivos comerciais do que qualquer outra coisa.
    Eu particularmente acho a VM Motori uma empresa superior a atual MWM no tocante a modernidade dos seus motores, a nova cherokee a diesel está usando esse motor:
    L630 DOHC - VM Motori
    que foi inclusive premiado na europa.
    Quanto a todas as picapes terem seus prós, contras e seus problemas não previstos, concordo em número, gênero e grau. Escolhi a Ranger por ter um bom relacionamento com as concessionárias Ford aqui de Fortaleza, inclusive a Fortal é a concessionária Ford mais premiada em toda America latina e acredito que seja consenso de todos aqui que o principal elo entre o consumidor e a marca seja a concessionária.

    tem razão, eu li correndo e entendi errado. abs.
  • 16/06/2014, 17:48
    Adriano 3.2
    Ola Pessoal!
    Venho acompanhando o Fórum já tem alguns meses, para decidir sobre qual bruta 0 km comprar, opções: Ranger 3.2 ou Flex., S-10 Flex. ou Frontier 4x4!
    Encontrei relato de problemas em todas elas, reclamações no ReclameAqui todas tem, todas as montadoras tem queixa de clientes etc..
    Na minha família tem S10 cab. Dupla 2008, Doblo Adventure e S. Vitara
    Resumindo, acabei por escolher a Ranger 3.2 automática, 2014/2014 ia pegar a flex., mas já passei muita vontade de carro potente andando de Picape Flex.!
    Minha visão do carro (rodei 1000KM) tem 10 dias que peguei: É um monstro, ele anda muito, tem um torque espetacular, a estabilidade nas curvas é inovadora, tive uma blazer e parecia que ia virar nas curvas, e a ranger não inclina nem um pouco, parece carro esportivo, mesmo em velocidades mais elevadas, em uma oportunidade atinge 180KM fácil na reta, não tinha pista para verificar se ia mais, o carro deveria sair em 2º marcha sem carga, pois a 1º é muito bruta, ainda não usei o 4X4, tem força de sobra, não importa a velocidade que vc esta se acelerar ela te gruda no banco, mesmo sem redução de marcha, na estrada o consumo esta em 10km/L, andando a 110km, ela troca de marchas com o giro em 2.5, como sobra potencia nem usei o modo esportivo!
    Verifiquei as tais mangueiras que tão dando problema, e está normal, nenhum sinal de problema, como to acompanhando esse problema já tem um tempo perguntei em quanto tempo eu deveria verificar os níveis do carro (água, Oleo etc.. fui recomendado a olhar a cada 15 dias no começo!
    Percebi no posto de combustível que no bocal do tanque de combustível esta marcado em amarelo “ABASTECER APENAS COM DIESEL S50 OU S10! A recomendação na css foi apenas para o S-10, é o que coloco!
    Por enquanto é isso...
  • 16/06/2014, 20:57
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por Adriano 3.2 Ver Post
    Ola Pessoal!
    Venho acompanhando o Fórum já tem alguns meses, para decidir sobre qual bruta 0 km comprar, opções: Ranger 3.2 ou Flex., S-10 Flex. ou Frontier 4x4!
    Encontrei relato de problemas em todas elas, reclamações no ReclameAqui todas tem, todas as montadoras tem queixa de clientes etc..
    Na minha família tem S10 cab. Dupla 2008, Doblo Adventure e S. Vitara
    Resumindo, acabei por escolher a Ranger 3.2 automática, 2014/2014 ia pegar a flex., mas já passei muita vontade de carro potente andando de Picape Flex.!
    Minha visão do carro (rodei 1000KM) tem 10 dias que peguei: É um monstro, ele anda muito, tem um torque espetacular, a estabilidade nas curvas é inovadora, tive uma blazer e parecia que ia virar nas curvas, e a ranger não inclina nem um pouco, parece carro esportivo, mesmo em velocidades mais elevadas, em uma oportunidade atinge 180KM fácil na reta, não tinha pista para verificar se ia mais, o carro deveria sair em 2º marcha sem carga, pois a 1º é muito bruta, ainda não usei o 4X4, tem força de sobra, não importa a velocidade que vc esta se acelerar ela te gruda no banco, mesmo sem redução de marcha, na estrada o consumo esta em 10km/L, andando a 110km, ela troca de marchas com o giro em 2.5, como sobra potencia nem usei o modo esportivo!
    Verifiquei as tais mangueiras que tão dando problema, e está normal, nenhum sinal de problema, como to acompanhando esse problema já tem um tempo perguntei em quanto tempo eu deveria verificar os níveis do carro (água, Oleo etc.. fui recomendado a olhar a cada 15 dias no começo!
    Percebi no posto de combustível que no bocal do tanque de combustível esta marcado em amarelo “ABASTECER APENAS COM DIESEL S50 OU S10! A recomendação na css foi apenas para o S-10, é o que coloco!
    Por enquanto é isso...

    Adriano, seja bem-vindo. Você já deve ter percebido ao acompanhar o tópico, que tem muita gente por aqui que entende do que está falando.
    Espero que seja feliz com a sua nova aquisição e, coincidência, em um dos meus primeiros posts por aqui, relatando a experiência primária com a NR, também a caracterizei como "monstro". :safari-rig:

    Abraço,

    Miranda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 985 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48588593597597697797897998098198298398498598698798898999099199299399499510351085 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:34.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy