Postado originalmente por
Adriano 3.2
Ola Pessoal!
Venho acompanhando o Fórum já tem alguns meses, para decidir sobre qual bruta 0 km comprar, opções: Ranger 3.2 ou Flex., S-10 Flex. ou Frontier 4x4!
Encontrei relato de problemas em todas elas, reclamações no ReclameAqui todas tem, todas as montadoras tem queixa de clientes etc..
Na minha família tem S10 cab. Dupla 2008, Doblo Adventure e S. Vitara
Resumindo, acabei por escolher a Ranger 3.2 automática, 2014/2014 ia pegar a flex., mas já passei muita vontade de carro potente andando de Picape Flex.!
Minha visão do carro (rodei 1000KM) tem 10 dias que peguei: É um monstro, ele anda muito, tem um torque espetacular, a estabilidade nas curvas é inovadora, tive uma blazer e parecia que ia virar nas curvas, e a ranger não inclina nem um pouco, parece carro esportivo, mesmo em velocidades mais elevadas, em uma oportunidade atinge 180KM fácil na reta, não tinha pista para verificar se ia mais, o carro deveria sair em 2º marcha sem carga, pois a 1º é muito bruta, ainda não usei o 4X4, tem força de sobra, não importa a velocidade que vc esta se acelerar ela te gruda no banco, mesmo sem redução de marcha, na estrada o consumo esta em 10km/L, andando a 110km, ela troca de marchas com o giro em 2.5, como sobra potencia nem usei o modo esportivo!
Verifiquei as tais mangueiras que tão dando problema, e está normal, nenhum sinal de problema, como to acompanhando esse problema já tem um tempo perguntei em quanto tempo eu deveria verificar os níveis do carro (água, Oleo etc.. fui recomendado a olhar a cada 15 dias no começo!
Percebi no posto de combustível que no bocal do tanque de combustível esta marcado em amarelo “ABASTECER APENAS COM DIESEL S50 OU S10! A recomendação na css foi apenas para o S-10, é o que coloco!
Por enquanto é isso...