Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 977 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47787792796796896997097197297397497597697797897998098198298398498598698710271077 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2014, 09:41
    JoaoClaudio
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Oi João.
    Acho que foi próximo da faculdade. Eu paro sempre na mesma rua há muitos anos.
    Mas fica difícil de afirmar. Eu posso ter andado sem estepe por vários dias sem perceber.
    O estepe da Ranger usa roda de ferro, como o Miranda já informou.. Comprei outra numa css e custou R$665,00.
    O pneu eu comprei um meia vida num borracheiro. R$300,00.
    Vou atrás da corrente GRAU 8 e do cadeado G-55P (li aqui no fórum da Frontier), que dizem que só dá prá cortar com esmerilhadeira.
    Vou pesquisar também um dispositivo que impede o acesso ao elevador do estepe. É tipo uma peça que você só consegue girar o elevador com o segredo. Como aquele parafuso com segredo que protege roubo das rodas.
    Achei um, mas é específico para a S10.
    O borracheiro disse que a maioria desses furtos ocorre em estacionamentos.
    Esse pais tá foda !

Pode por uma corrente normal que com o estepe meia vida não vão roubar mais. É fod@ mm, paisinho de merda.

E olha que blz..... Vão fazer igual ao Fiesta e Focus....
  • 05/06/2014, 09:43
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por jlopesco Ver Post
    Olá, a água foi colocada no reservatório, a última vez q verifiquei foi na quarta-feira anoite e estava no nível, desde q ficou pronta rodei em torno de 500km antes de fundir novamente

Pqp. Carro novo ou dinheiro de volta. Sem chances.....

Veja qual foi o diagnóstico e nos informe... cacetada....
  • 05/06/2014, 14:07
    jlopesco
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pqp. Carro novo ou dinheiro de volta. Sem chances.....

Veja qual foi o diagnóstico e nos informe... cacetada....

acabei de sair da concessionaria ford fayad de três lagoas-ms, a camionete esta do msm jeito, eles nem mexeram , estão esperando vir um supervisor da ford para desmontar, se eu quiser pegar uma nova tenho q pagar a diferença, se quiser o dinheiro devolta tem q entrar na justiça msm, apesar de gostar muito da camionete me vejo obrigado a trocar de marca, sem condições...
  • 05/06/2014, 16:22
    Pescador_Piapara
    Pessoal, tenho uma ranger xlt diesel 3.2 automática, e acho ela perfeita, excelente motor, cambio, conforto, silencio, e não deu defeito nenhum, também acho a concessionaria que me atende muito boa, estou muito satisfeito tanto com a camioneta como com a ford e a concessionaria, faz 10 anos que tenho carro ford e essa concessionaria nunca me deixou na mão sempre com peças para reposição etc.

A unica coisa que não me agradou muito na NR e o acelerador eletrônico, ele demora para responder na minha s10 07/08 a resposta era instantânea e na NR tem uma demora, as vezes ele demora então eu piso mais e quando ela responde chega a cantar pneu tem como melhorar isso?

Fiz uma pesquisa na net e vi que isso acontece com todos os carros com acelerador eletrônico.
  • 05/06/2014, 20:06
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Pescador_Piapara Ver Post
    Pessoal, tenho uma ranger xlt diesel 3.2 automática, e acho ela perfeita, excelente motor, cambio, conforto, silencio, e não deu defeito nenhum, também acho a concessionaria que me atende muito boa, estou muito satisfeito tanto com a camioneta como com a ford e a concessionaria, faz 10 anos que tenho carro ford e essa concessionaria nunca me deixou na mão sempre com peças para reposição etc.

A unica coisa que não me agradou muito na NR e o acelerador eletrônico, ele demora para responder na minha s10 07/08 a resposta era instantânea e na NR tem uma demora, as vezes ele demora então eu piso mais e quando ela responde chega a cantar pneu tem como melhorar isso?

Fiz uma pesquisa na net e vi que isso acontece com todos os carros com acelerador eletrônico.

poe o cambio no S e me fala. se vc anda de leve no D e pisa de uma vez ela dá uma demorada sim, como todos os carros automáticos do mundo (exceto bmw e mercedes), mas basta umas 3 esticadas firmes que ela fica arisca. faz o teste.
  • 05/06/2014, 20:09
    madmax87
    Citação:

acabei de sair da concessionaria ford fayad de três lagoas-ms, a camionete esta do msm jeito, eles nem mexeram , estão esperando vir um supervisor da ford para desmontar, se eu quiser pegar uma nova tenho q pagar a diferença, se quiser o dinheiro devolta tem q entrar na justiça msm, apesar de gostar muito da camionete me vejo obrigado a trocar de marca, sem condições...

entra com ação, leve ao conhecimento do MINISTERIO PUBLICO e etc. vc VIU se a mangueira está intacta? ou o mecânico te disse? de qq jeito, a culpa é da css oras. devem ter deixado alguma coisa solta e etc.
  • 05/06/2014, 21:04
    monteiroalexandre
    E ai pessoal.
    Hoje zerei meu segundo tanque de combustível do tomovi ai da assinatura, esta agora com 1550 km rodados, por enquanto tudo em ordem, nada de grilos, batidas, rangidos, chiados, vibrações ou assombrações.
    Espero que continue assim por bastante tempo, consumo desse tanque foi de 7,75 km/l, 100% cidade e 80% no horário do transito horroroso aqui de Fortaleza, pisando sempre que dá e com ar-condicionado 100% do tempo.
  • 05/06/2014, 22:26
    maurilio junior
    Pessoal hoje a tarde quando meu irmão ligou a ranger o motor estava diferente como se estivesse falhando ou com alguma coisa solta por dentro , mas depois voltou ao normal e o carro deslanchou normalmente e atingiu a temperatura certa , é normal isso?
  • 06/06/2014, 08:23
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    E ai pessoal.
    Hoje zerei meu segundo tanque de combustível do tomovi ai da assinatura, esta agora com 1550 km rodados, por enquanto tudo em ordem, nada de grilos, batidas, rangidos, chiados, vibrações ou assombrações.
    Espero que continue assim por bastante tempo, consumo desse tanque foi de 7,75 km/l, 100% cidade e 80% no horário do transito horroroso aqui de Fortaleza, pisando sempre que dá e com ar-condicionado 100% do tempo.

Tá excelente. É o mesmo consumo da minha, que já está com 10.500 km
  • 06/06/2014, 10:02
    JoaoClaudio
    Citação:

Não não tem que pagar diferença coisa nenhuma!!!!!!! Eles tem que te dar um carro novo ou o dinheiro de volta.

Não deixe quieto não, 30 dias para arrumar!!!! Já foi não arrumou vão ter que trocar.

Faça uma reclamação na Ford no reclame aqui no procon na 4 rodas e entre na justiça sim.

Peça liminar para no minimo um carro reserva do mesmo modelo enquanto a sua está arrumando.

Não aceite essa desonestidade da CCS!!!!!
  • 06/06/2014, 10:22
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Pessoal hoje a tarde quando meu irmão ligou a ranger o motor estava diferente como se estivesse falhando ou com alguma coisa solta por dentro , mas depois voltou ao normal e o carro deslanchou normalmente e atingiu a temperatura certa , é normal isso?

Desconsiderem isso , estava com uns 15 dias vendo só carro a gasolina funcionar por isso que eu estranhei rsrsrs.
  • 06/06/2014, 19:08
    madmax87
    RECALL DAS MANGUEIRAS:

ATENÇÃO, hoje recebi uma carta do recall da ford dizendo para agendar o recall DAS 2 MANGUEIRAS do cambio automático, tanto a que vem como a que vai para o radiador. liguei na css para agendar e a gerente disse que o recall era só p ver o estado das mangueiras, kkkkk, eu xinguei td mundo e disse que está escrito na carta "SUBSTITUIÇÃO" das mangueiras. ai agendei para segunda feira. vamos ver se vai ter as mangueiras la né, kkkkk. fiquem atentos donos de rangers automáticas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 977 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47787792796796896997097197297397497597697797897998098198298398498598698710271077 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:29.