Pode por uma corrente normal que com o estepe meia vida não vão roubar mais. É fod@ mm, paisinho de merda.
E olha que blz..... Vão fazer igual ao Fiesta e Focus....
Versão Imprimível
acabei de sair da concessionaria ford fayad de três lagoas-ms, a camionete esta do msm jeito, eles nem mexeram , estão esperando vir um supervisor da ford para desmontar, se eu quiser pegar uma nova tenho q pagar a diferença, se quiser o dinheiro devolta tem q entrar na justiça msm, apesar de gostar muito da camionete me vejo obrigado a trocar de marca, sem condições...
Pessoal, tenho uma ranger xlt diesel 3.2 automática, e acho ela perfeita, excelente motor, cambio, conforto, silencio, e não deu defeito nenhum, também acho a concessionaria que me atende muito boa, estou muito satisfeito tanto com a camioneta como com a ford e a concessionaria, faz 10 anos que tenho carro ford e essa concessionaria nunca me deixou na mão sempre com peças para reposição etc.
A unica coisa que não me agradou muito na NR e o acelerador eletrônico, ele demora para responder na minha s10 07/08 a resposta era instantânea e na NR tem uma demora, as vezes ele demora então eu piso mais e quando ela responde chega a cantar pneu tem como melhorar isso?
Fiz uma pesquisa na net e vi que isso acontece com todos os carros com acelerador eletrônico.
E ai pessoal.
Hoje zerei meu segundo tanque de combustível do tomovi ai da assinatura, esta agora com 1550 km rodados, por enquanto tudo em ordem, nada de grilos, batidas, rangidos, chiados, vibrações ou assombrações.
Espero que continue assim por bastante tempo, consumo desse tanque foi de 7,75 km/l, 100% cidade e 80% no horário do transito horroroso aqui de Fortaleza, pisando sempre que dá e com ar-condicionado 100% do tempo.
Pessoal hoje a tarde quando meu irmão ligou a ranger o motor estava diferente como se estivesse falhando ou com alguma coisa solta por dentro , mas depois voltou ao normal e o carro deslanchou normalmente e atingiu a temperatura certa , é normal isso?
Não não tem que pagar diferença coisa nenhuma!!!!!!! Eles tem que te dar um carro novo ou o dinheiro de volta.
Não deixe quieto não, 30 dias para arrumar!!!! Já foi não arrumou vão ter que trocar.
Faça uma reclamação na Ford no reclame aqui no procon na 4 rodas e entre na justiça sim.
Peça liminar para no minimo um carro reserva do mesmo modelo enquanto a sua está arrumando.
Não aceite essa desonestidade da CCS!!!!!
RECALL DAS MANGUEIRAS:
ATENÇÃO, hoje recebi uma carta do recall da ford dizendo para agendar o recall DAS 2 MANGUEIRAS do cambio automático, tanto a que vem como a que vai para o radiador. liguei na css para agendar e a gerente disse que o recall era só p ver o estado das mangueiras, kkkkk, eu xinguei td mundo e disse que está escrito na carta "SUBSTITUIÇÃO" das mangueiras. ai agendei para segunda feira. vamos ver se vai ter as mangueiras la né, kkkkk. fiquem atentos donos de rangers automáticas.