Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577977 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2013, 18:15
    lark2
    Cabine Simples
    Alguém ja sabe se a Ford de intenção de lançar a Cabine Simples Diesel 3.2 XLS 4x2 porque pagar 99.000 numa CS 4x4 é osso, eu ando 90% na cidade mas quase sempre carregado, 20.000 a mais apenas na tração, comparando com a S10 4x2 diesel que tá 79.000, Abraços.
  • 08/02/2013, 20:46
    newson
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Alguém ja sabe se a Ford de intenção de lançar a Cabine Simples Diesel 3.2 XLS 4x2 porque pagar 99.000 numa CS 4x4 é osso, eu ando 90% na cidade mas quase sempre carregado, 20.000 a mais apenas na tração, comparando com a S10 4x2 diesel que tá 79.000, Abraços.

Lark, Eu tambem não precisava de 4x4 e comprei uma S-10 CS 4x2 mas no final das contas me arrependi por dois motivos:
    1) umas tres vezes apenas no período de dois anos de uso, a tração me fez falta. Foi pouco ok mas fez...
    2) Penei quando fui vender porque não era 4x4 acredite!
    O que quero dizer é que pense bem, considere uma compra da 4x4 pois vc usufruirá mais do carro e ao revender será mais facil (o valor maior tambem).
  • 08/02/2013, 21:31
    newson
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Grande Newson, sempre bom ter vc por aqui!!!
    Que bom que aí já não cobram mais ágio, sinal que aos poucos essa picaretagem está sendo abolida das ccs Ford.
    A impressão de mais Amarok nas ruas é no país todo, essa impressão só vai diminuir a medida que o tempo passar, pois simplesmente existem hoje no Brasil: 35.891 Amarok's, contra 9.164 Ranger's, ou seja, existem 26.727 Amarok's a mais :shock:, mas essa diferença tem diminuído diariamente.
    Todos temos mesmo que ficar P... da vida com essas ccs, eu fiz a minha parte lançando aqui a campanha:
    "Mande p/ PQP todas as ccs que cobram ágio" rsrsrsrsrs...
    Seu conselho de comprar a picape da Volks ao invés da picape da Ford, até pode ser uma saída para alguns, mas eu particularmente nunca faria isso e te explico porque: sou um dos vários ex proprietários de Amarok que resolveram mudar p/ Ranger, alguns dos fatores que me fizeram desistir de comprar Amarok novamente, foi a falta de preparo da montadora e dos apertadores de parafusos das ccs Vw. Não conseguiram solucionar os vários problemas que a minha Amarok apresentou, dentre eles posso citar a grande quantidade de poeira que entrava na cabine e também na caçamba, o eterno e insuportável barulho nos feixes de mola, além do contínuo e infernal clac...clac do cardã, sem falar que com apenas 195 Kms rodados ela simplesmente morreu em uma estrada de terra:freaking:e não funcionou mais nem a custa de reza brava e p/ piorar, lá não tinha sinal de celular :parede:, imagine o transtorno. Tive que voltar p/ civilização dentro de uma picape praticamente zero Km.(ainda sem placa), mas de carona num guincho :oops:. Demoraram quase uma semana para consertar e nunca me disseram o que houve.
    Aí meu amigo... cachorro mordido por cobra, passa a ter medo até de linguiça. rsrsrs...

Abç.

É Regis, realmente uma triste experiencia a sua, A volks e suas ccs já começaram, mas tem muito chão ainda para consolidar o esquema de cliente premium (touareg, tiguam, amarok e beetle).
    Mas o bom é que vc é um dos poucos felizardos que já possuiram realmente as duas.:D
    Um abraço e aqui em Recife conte comigo para o que precisar.
  • 08/02/2013, 23:35
    JuniorRO
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    alguns dos fatores que me fizeram desistir de comprar Amarok novamente, foi a falta de preparo da montadora e dos apertadores de parafusos das ccs Vw. Não conseguiram solucionar os vários problemas que a minha Amarok apresentou, dentre eles posso citar a grande quantidade de poeira que entrava na cabine e também na caçamba, o eterno e insuportável barulho nos feixes de mola, além do contínuo e infernal clac...clac do cardã, sem falar que com apenas 195 Kms rodados ela simplesmente morreu em uma estrada de terra:freaking:e não funcionou mais nem a custa de reza brava e p/ piorar, lá não tinha sinal de celular :parede:, imagine o transtorno. Tive que voltar p/ civilização dentro de uma picape praticamente zero Km.(ainda sem placa), mas de carona num guincho :oops:. Demoraram quase uma semana para consertar e nunca me disseram o que houve.
    Abç.

Apertadores de parafusos, não é exclusividade da vw. Tive um Focus titânio, e com 400KM a bomba de combustível queimou e meu carro teve que ir para a CS guinchado. Com 7500 KM, teve um problema no câmbio, e teve que ser aberto para reparo (20 dias sem carro), barulho na porta do passageiro que nunca conseguiram resolver. Será que o Focus é um carro ruim por causa desses problemas ? de maneira alguma, pois amigos que possuem o Focus relatam que nunca tiveram problemas crônicos. Mas enfim, eu fui um dos felizardos...

O seu caso poderia ocorrer também com a nova Ranger, e nem por isso ela poderia ser classificada como um carro problemático.
    poderia ser um caso isolado.

No Reclameaqui, tem vários casos da nova ranger com problemas crônicos, como também tem da Amarok, S10, Hilux etc...

Reclame Aqui > Ford - Ranger 2013 Fundida! Cuidado!!!
    Reclame Aqui > Ford - NOVA FORD RANGER SUPER AQUECE

A minha Amarok está com quase 17000KM, e até agora só teve um problema de barulho (que era gerado pelo protetor de caçamba), na do meu amigo vai trocar o farol, porque está entrando água.

Concluindo, sempre existiu e existirá carros problemáticos... E em quase todas as CS só tem apertadores de parafusos...
  • 09/02/2013, 01:43
    vikey
    Pessoal do norte do Paraná (Londrina/Maringá...)!

Em minha busca por uma ranger xlt flex cabine dupla deixo o seguinte aviso aos demais da região:

-Fujam da CENTER! de Maringá, estão cobrando ágio e pedindo R$79.990,00!!! :curtir_nao:
    *Fora que pediram 10% do valor do carro só para entrar na fila
    -Agora na ARAVEL(Rolândia/Arapongas) e na TROPICAL (Londrina) é o preço de tabela, o do Site! R$76.300,00 :curtir:
    *Em Londrina foi pedido um sinal de R$5.000,00 e já na ARAVEL para fazer o pedido não precisa pagar, somente quando estiver "na vez" na fábrica.

Galera de Maringá abre o olho pra esse povim da center e ande uns 60km para pagar menos!

Abraço a todos! E vamos boicotar essas ccs que cobram ainda mais do que já pagamos!
  • 09/02/2013, 12:40
    homero.ld
    Colegas, não sei se alguém aqui já sofreu este problema, mas se puderem me dar uma luz, ficarei muito grato.
    Vou tentar resumir a história.
    Estava a procura da Ranger 3.2 ltd, mas nas concessionárias de SP que procurei não tinham. Então, entrei em contato com uma loja multimarcas, que conseguiu para mim a tão desejada de uma concessionária no MS. Esta loja foi intermediária na negociação, e foi responsável por buscar o veículo na concessionária no MS.
    Ela trouxe a Ranger e ontem (sexta) a tarde fui busca-la.
    Amei o carro, mas qdo tentei emparelhar o iphone nela, não consegui... eu digitava o PIN que aparecia no visor da Ranger, só que aparecia a mensagem no iphone da impossibilidade do emparelhamento e que deveria verificar no veículo a conexão.
    Outro problema que tive, e, pra mim, é mais grave, foi com o som... ele não estava aceitando CD, o radio não está localizando as estações, o auxiliar não liga, sequer é possível aumentar ou baixar o volume (sempre está no zero), enfim, nada funciona no rádio.
    O gps foi instalado na concessionária, e, aparentemente, está funcionando.
    Eu entrei em contato com o responsável na concessionária no MS, que instalou o gps e verificou o funcionamento do som. Ele disse que estava tudo funcionando, mas não acreditei muito.
    Procurei a concessionária, mas já era 18h e estavam fechando o Setor de Serviços da Ford. Hoje eles não trabalham.
    Li o manual do sistema de som, e nada localizei a respeito.
    Diante de todo o exposto, se algúem já passou por isso ou tem conhecimento do que fazer, por favor, deem-me uma ajuda.
    Obrigado!
    Abraço
  • 09/02/2013, 12:53
    Hans Beran
    6 Anexo(s)
    Pneus 315 x 70 r 17 - equivale um 35" - Nova Ranger 2013
    Esta semana coloquei os pneus 315 x 70 r17 nas rodas originais, escolhi o pneus da Maxxis 771 bravo, achei pelas criticas um bom pneu e custo legal, R$ 800,00 cada.

Quanto caber ou pegar realmente ele entra muito justo e quando esterça ele pega um pouco na parte de trás da proteção plastica e fim de curso ele raspa muito pouco do chassis, mas vou erguer com litf de 2" e colocar uma alagador de roda de 0,50 cm ai resolve tudo. Alias mesmo sem erguer, ela não pega quando passa nas valetas e etc..

Velocímetro ficou uns 8% atrasado e nas velocidades mais baixas a diferença e quase zero, pois existe uma diferença original de vai até 120 km/h que ela marca a mais do que o GPS e depois de 120 ela já bate com o GPS com as rodas originais, ou seja ando com o GPS.

Desempenho, para quem nunca andou com a Ranger não percebe que ela ficou mais frouxa, pois o cambio de 6 marchas e motor de 200cv supri tranquilamente a diferença de 12,5% a mais do pneu.

Conforto ficou melhor, ela não dá tanto aquela chicotada na traseira e nos buracos ficou mais macia.

Economia, achei ela mais econômica principalmente que ela anda com rotação mais baixa e na decida com o cambio AUTO ela amarra e vc precisa ficar acelerando para manter a velocidade, agora com estes pneus ela desce ganhando velocidade, somente o computador também fica comprometido em dar um desempenho 12.5 % menor que o real, falta eu fazer a media dela com o tanque cheio.

Hodômetro, a diferença ficou em 12,5% que é mesma diferença do aumento do pneu, o original da´30,5 " e este dá 34,5 "

Enfim para quem quer mudar o visual e ganhar somente na troca de pneus mais 5 cm de altura do solo é uma boa opção, ainda vou colocar os Fenders de 50 mm ( Alemanha ou malásia ) e rodas com OffSet para fora.

Abaixo fotos

Anexo 394235Anexo 394236Anexo 394237Anexo 394238Anexo 394239Anexo 394240
  • 09/02/2013, 13:05
    Hans Beran
    3 Anexo(s)
    OVERBUMPER - Nova Ranger 2013
    Para quem gosta, eu gosto do Overbumper pois quero ela mais OffRoad do que estilo cidade, acabou de chegar na casas de acessórios, neste paguei R$ 650,00 em Ribeirão preto na Avenida acessórios

Anexo 394241Anexo 394242Anexo 394243
  • 09/02/2013, 14:32
    lark2
    Ola Newson, eu tbm penso que 4x4 valoriza na hora da revenda, porque ja tive S10 CS 4x4 do modelo antigo e vendeu rapidinho pelo preço que pedi, mas no caso dessa camionete a tração segurava muito, mesmo desacoplada, tanto que voltei pra uma 4x2 e ela anda o dobro, tanto na saida (Importante pra sair carregada) quanto final (manter 110 120 carregada pisando uma casquinha), não sei se é o caso da nova ranger (200cv) ou nova S10 (180cv) pois a antiga tinha apenas 140cv.
  • 09/02/2013, 16:14
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Para quem gosta, eu gosto do Overbumper pois quero ela mais OffRoad do que estilo cidade, acabou de chegar na casas de acessórios, neste paguei R$ 650,00 em Ribeirão preto na Avenida acessórios

Anexo 394241Anexo 394242Anexo 394243

Este acessório afeta o funcionamento dos airbags dianteiros. Cuidado.
  • 09/02/2013, 16:16
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Colegas, não sei se alguém aqui já sofreu este problema, mas se puderem me dar uma luz, ficarei muito grato.
    Vou tentar resumir a história.
    Estava a procura da Ranger 3.2 ltd, mas nas concessionárias de SP que procurei não tinham. Então, entrei em contato com uma loja multimarcas, que conseguiu para mim a tão desejada de uma concessionária no MS. Esta loja foi intermediária na negociação, e foi responsável por buscar o veículo na concessionária no MS.
    Ela trouxe a Ranger e ontem (sexta) a tarde fui busca-la.
    Amei o carro, mas qdo tentei emparelhar o iphone nela, não consegui... eu digitava o PIN que aparecia no visor da Ranger, só que aparecia a mensagem no iphone da impossibilidade do emparelhamento e que deveria verificar no veículo a conexão.
    Outro problema que tive, e, pra mim, é mais grave, foi com o som... ele não estava aceitando CD, o radio não está localizando as estações, o auxiliar não liga, sequer é possível aumentar ou baixar o volume (sempre está no zero), enfim, nada funciona no rádio.
    O gps foi instalado na concessionária, e, aparentemente, está funcionando.
    Eu entrei em contato com o responsável na concessionária no MS, que instalou o gps e verificou o funcionamento do som. Ele disse que estava tudo funcionando, mas não acreditei muito.
    Procurei a concessionária, mas já era 18h e estavam fechando o Setor de Serviços da Ford. Hoje eles não trabalham.
    Li o manual do sistema de som, e nada localizei a respeito.
    Diante de todo o exposto, se algúem já passou por isso ou tem conhecimento do que fazer, por favor, deem-me uma ajuda.
    Obrigado!
    Abraço

Aparentemente está com pane geral. Não creio que seja alguma configuração... Só a concessionária mesmo pra descobrir.

Boa sorte e nos mantenha atualizado.
  • 09/02/2013, 19:00
    Hans Beran
    -------------------------------------------------------------------------------------
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577977 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.