Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 968 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46886891895895996096196296396496596696796896997097197297397497597697797810181068 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2014, 20:21
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Imperador vc sabe o endereço da oficina onde o reiko atende aqui em fortaleza

Acho que ele não tem oficina em Fortaleza.
    Quando programei a minha, fiz o serviço no prédio em que ele tava se hospedando.
  • 21/05/2014, 21:00
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    É bem provável que ela era chipada , pois como você sabe melhor que todos nós que as duas são limitadas a 180 a não ser que dê para retirar o limtador sem chipar isso eu não entendo bem , em se falando de s10 eu pensei que a 200 cv fosse mais veloz do que a ranger mas eu andei vendo um teste que inclusive eu até postei o link aqui e lá dizia que a s10 era mais lerda do que a ranger , assim como eu vi um cara falando no face que a s10 200 cv perdeu em arrancada para a ranger dele de 200 cv.
    Agora uma coisa que eu não entendo é que muitos dizem que a amarok é a mais veloz de todas picapes , pois mesmo ela tendo o câmbio de 8 marchas ela não faz milagre.
    Você já testou na pista com frontier 190 cv

sim, a s10 limita a 184 exatamente, por isso que estranhei oq aconteceu. até hj não teve nenhuma que conseguiu seguir a toada da ranger, frontier ainda não encontrei na rodovia, diz a lenda que elas não limitam, vamos ver.... rsrsrrs
  • 21/05/2014, 21:03
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Parabens ao Madmax87, pela insistência.

opa, obrigado, porém, o mérito bem maior é de td mundo que entrou em contato com o repórter, enviou arquivos, teve paciência e etc. é por causa deles que houve isso. mto obrigado amigos por pensar nos outros, agir conforme o que deve ser feito. abração.
  • 21/05/2014, 21:06
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Se passou mto forte e foi embora era chipada mm.... se ficou na frente e foi indo aos poucos podia ser uma normal, ou as vezes apenas sem o limitador.. que é a 184km/h na S10....

p vc ter noção, o cara me ultrapassou em um ACLIVE (subida).
  • 21/05/2014, 21:37
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Eu já fiz o teste algumas vezes com frontier. Tenho 2 amigos que tem Nissan e eles tb gostam de ver quem anda mais. A Ranger ganha se vc usar o cambio no modo sequencial e souber trocar as marchas no giro certo. Se vc deixar no D ou no S ele perde muito tempo nas trocas de marcha. O motor fica muito acima dos 3.000 rpm e não ganha mais velocidade e vc fica vendo a Frontier ir embora.

Deve ser porque a frontier é mais leve, mas mesmo assim eu ainda fico com a ranger, mais conforto, tecnologia, design, s
    egurança, entre outros pontos.
  • 21/05/2014, 21:46
    Imperador!
    Antes de sair a nova Ranger e a nova S10, a Frontier era a picape mais disposta do mercado (mesmo com aquele motor de 2.5 144cv, chegava tranquilamente a 200km/h e a de 172cv chegava a 220km/h sem problemas).

Em questão de velocidade final, mesmo desconsiderando o limitador, acho que as demais picapes estão à frente da Ranger. Talvez nessa ordem: Amarok, S10, Frontier

Se bem que se a Amarok andar um tempinho a mais nessa velocidade, estoura a turbina de baixa kkkk
  • 22/05/2014, 00:14
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Regis, sobre a reportagem, concordo com você. Mas a matéria só foi gerada porque alguns donos da NR (que são conscientes) souberam como "reclamar".

Nesse caso, um dos foristas que mais insistiu nesse aspecto foi o madmax87. Mérito dele.

É isso aí !
    Parabéns ao Madmax ! :palmas: :palmas: :palmas:

:concordo:
  • 22/05/2014, 09:37
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Consumo e desempenho realmente são muito relativos , vai muito do motorista o que tem dentro do veículo , entrr outros.
    Se você desde quando o seu carro era novo costumava pisar com vontade no acelerador o carro tende a desenvolver mais do que um em que o motorista não costuma andar em altas velocidades com o veículo , me corrijam se eu estiver errado.

Já ouvi falar muito que isso não tem nada a ver, mas pra mim eu acho que é isso mesmo. Por isso no começo sempre dou umas esmirilhadas depois dos 1.000 ou 2.000km.

Acho que hj em dia com a eletronica o carro se adapta a condução do motorista mesmo que ele mude. Na Triton e na S10 eu percebo que se eu ando numa boa o carro fica manso. Se eu saio apavorando ele fica mais esperto.
  • 22/05/2014, 09:41
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Eu já fiz o teste algumas vezes com frontier. Tenho 2 amigos que tem Nissan e eles tb gostam de ver quem anda mais. A Ranger ganha se vc usar o cambio no modo sequencial e souber trocar as marchas no giro certo. Se vc deixar no D ou no S ele perde muito tempo nas trocas de marcha. O motor fica muito acima dos 3.000 rpm e não ganha mais velocidade e vc fica vendo a Frontier ir embora.

Mauro:

Esse seu relato condiz com o pessoal falando que o cambio da Ranger é lerdo, mas mm no modo S????? No meu New Fiesta no modo S o bichinho fica bem mais esperto.

Como vc é de Bragança, vamos agendar uma volta com Ranger, S10 e Frontier. Se tiver alguém de Hilux e Amarok tb podemos chamar.
  • 22/05/2014, 09:45
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    p vc ter noção, o cara me ultrapassou em um ACLIVE (subida).

Até ai não vejo problema, pq a S10 mm a de 180cv tem o mm torque da Ranger e é quase 200kg mais leve (que a limited - qual o peso da XLS?????) Então realmente ela faz menos esforço que a Ranger na subida, ainda mais se fosse uma de 200cv e 51 de torque.

Porém pelo desempenho que tenho visto relatos não era pra passar assim e ir embora, então devia estar chipada mm.
  • 22/05/2014, 09:47
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Antes de sair a nova Ranger e a nova S10, a Frontier era a picape mais disposta do mercado (mesmo com aquele motor de 2.5 144cv, chegava tranquilamente a 200km/h e a de 172cv chegava a 220km/h sem problemas).

Em questão de velocidade final, mesmo desconsiderando o limitador, acho que as demais picapes estão à frente da Ranger. Talvez nessa ordem: Amarok, S10, Frontier

Se bem que se a Amarok andar um tempinho a mais nessa velocidade, estoura a turbina de baixa kkkk

A S10 limita em 184km/h, não passa disso. A S10 por experiencia própria anda mais que a Amarok, mais que hilux (que dá muito trabalho) Que SW4 (essa nem tanto).

Mas tomei pau feio de Jetta antigo e de um Nissan Sentra do velho (isso aquela merda mm).
  • 22/05/2014, 11:03
    Francosta
    Colaborar com os colegas da AMAROK
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Não é essa! Esqueci de complementar!
    Ela está na parte superior (próximo do motor), você verá apenas ela passando, não terá conexão, como a que você mostrou.

Pessoal da AMAROK está precisando da ajuda de vcs: gostariam de saber o canal de comunicação que vcs usaram para conseguir que a Revista 4 x 4 publicasse o grave defeito dessa mangueira. Eles precisam divulgar vários detalhes da Amarok que a VW se exime do problema e a CCS se comportam lavando as mãos.
    Vcs enviaram e-mail para quem??? Editoria da revista??? Quais revistas ??????

Grato,

Franco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 968 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46886891895895996096196296396496596696796896997097197297397497597697797810181068 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:32.