Acho que ele não tem oficina em Fortaleza.
Quando programei a minha, fiz o serviço no prédio em que ele tava se hospedando.
Versão Imprimível
opa, obrigado, porém, o mérito bem maior é de td mundo que entrou em contato com o repórter, enviou arquivos, teve paciência e etc. é por causa deles que houve isso. mto obrigado amigos por pensar nos outros, agir conforme o que deve ser feito. abração.
Antes de sair a nova Ranger e a nova S10, a Frontier era a picape mais disposta do mercado (mesmo com aquele motor de 2.5 144cv, chegava tranquilamente a 200km/h e a de 172cv chegava a 220km/h sem problemas).
Em questão de velocidade final, mesmo desconsiderando o limitador, acho que as demais picapes estão à frente da Ranger. Talvez nessa ordem: Amarok, S10, Frontier
Se bem que se a Amarok andar um tempinho a mais nessa velocidade, estoura a turbina de baixa kkkk
Já ouvi falar muito que isso não tem nada a ver, mas pra mim eu acho que é isso mesmo. Por isso no começo sempre dou umas esmirilhadas depois dos 1.000 ou 2.000km.
Acho que hj em dia com a eletronica o carro se adapta a condução do motorista mesmo que ele mude. Na Triton e na S10 eu percebo que se eu ando numa boa o carro fica manso. Se eu saio apavorando ele fica mais esperto.
Mauro:
Esse seu relato condiz com o pessoal falando que o cambio da Ranger é lerdo, mas mm no modo S????? No meu New Fiesta no modo S o bichinho fica bem mais esperto.
Como vc é de Bragança, vamos agendar uma volta com Ranger, S10 e Frontier. Se tiver alguém de Hilux e Amarok tb podemos chamar.
Até ai não vejo problema, pq a S10 mm a de 180cv tem o mm torque da Ranger e é quase 200kg mais leve (que a limited - qual o peso da XLS?????) Então realmente ela faz menos esforço que a Ranger na subida, ainda mais se fosse uma de 200cv e 51 de torque.
Porém pelo desempenho que tenho visto relatos não era pra passar assim e ir embora, então devia estar chipada mm.
Pessoal da AMAROK está precisando da ajuda de vcs: gostariam de saber o canal de comunicação que vcs usaram para conseguir que a Revista 4 x 4 publicasse o grave defeito dessa mangueira. Eles precisam divulgar vários detalhes da Amarok que a VW se exime do problema e a CCS se comportam lavando as mãos.
Vcs enviaram e-mail para quem??? Editoria da revista??? Quais revistas ??????
Grato,
Franco