Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 980 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48088093097097197297397497597697797897998098198298398498598698798898999010301080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2014, 12:59
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Monster Flux: Preste atenção no serviço da Sandrecar!!!!! Verifique com cautela se tudo foi feito corretamente.

No 2º Eco $wd, mandei fazer revisão lá e eles cobraram as peças, mas não trocaram filtro de óleo e combustível, por sorte eu verifiquei antes de pagar e disseram que tinham esquecido.....

Cuidado.

Cacilda !!
    Alguém pode me dizer qual CSS tem um serviço com o mínimo de honestidade e qualidade, aqui em São Paulo ?

Obrigado João, ficarei atento.
  • 09/06/2014, 13:14
    jose verissimo lobo
    Sem ABS não teria parado a tempo, veja o video abaixo:

Freiada - YouTube
  • 09/06/2014, 13:25
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Sem ABS não teria parado a tempo, veja o video abaixo:

Freiada - YouTube

Veríssimo, também instalei uma dessas na minha NR. É impressionante o que as pessoas tem a capacidade de fazer no trânsito. Em um mês, já tinha três histórias para mostrar (não só para contar). Vou começar a gravar esses trechos e fazer uma coletânea para rir e chorar depois.

Att.

Miranda
  • 09/06/2014, 13:32
    Imperador!
    Meu paralama traseiro do lado do passageiro também já tem histórias pra contar: 1) motoqueiro passando pela direita 2) uma moto estacionada em local proibido e atrás do carro; 3) um idiota que não sei como conseguiu bater o retrovisor do paralama...

Felizmente um pouco de amassado (praticamente imperceptível) só, tanto que nem compensou ainda estragar a pintura original...
  • 09/06/2014, 19:05
    madmax87
    RECALL DAS MANGUEIRAS:

Hoje fiz o recall das mangueiras na css, o serviço durou 1 hora e 40 minutos (fiquei do lado acompanhando, kkkkk), foram trocadas as 2, a que vem e a que vai do radiador do cambio automático. as especificações delas terminam em DD (a que vem) e CG (a que vai). não me parece que houve mudança na textura, material das mangueiras, porém, sou extremamente leigo em relação a isso. apertei as 2 e a antiga parece que estava mais molengosa. vai saber. espero que tenha 250 mil km de felicidade daki p frente, kkkkkkkk. DETALHE: na css que fiz era o UNICO KIT disponível lá, se outra pessoa fosse fazer iria ter que esperar chegar não sei quanto tempo.

OUTRO ASSUNTO: aproveitei e perguntei sobre a garantia estendida da FORD, no folder novo (2014) da ranger consta, na ultima pagina, que podemos contratar garantia estendida por ate 2 anos a mais antes de vencer a garantia atual, novamente, ninguém soube informar nem o preço e disseram que iriam me ligar mais p frente, kkkkkkkk. penso que seria uma boa tendo em vista o "risco" de se comprar um carro lançamento, rsrsrs.
  • 09/06/2014, 19:09
    madmax87
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    madmax87, emendando a sua pergunta, coloco aqui o que o FelipeHilux postou no tópico da Hilux Flex. Fiquei curioso também porque no futuro gostaria de trocar os meus. Observe:

"Existe tbm o raciocinio teorico de que em autos com cambio automatico, o aumento do giro da roda ocasionado por um pneu maior ira causar alteracao no "ponto de mudanca de marcha" no cambio AT.

Tbm na teoria, o controle de tracao sofrera alteracao.

Essas variaveis de alteracao (cambio e controle de tracao) sao teoricas, talvez alguem do forum possar ajudar com algum relato pratico."

Thiago Pereira, o que acha disso?

Abraço,

Miranda.

na vdd, nessa minha eu tenho meio receio de mexer tendo em vista a perda da garantia, eu perguntei pq temos uma l200 outdoor que usamos para serviço na fazenda e no fim desse ano ou ano que vem eu gostaria de troca-la e pensei na xl 2.2, porém, ando no meio do pasto, em galhada, no barro, lama, e gostaria de saber se existe a possibilidade de eleva-la e colocar os pneuzão no futuro SEM PREJUIZO por conta de defeitos e etc que poderiam ser ocasionados por isso.

gostaria de deixar a futura igual essa da foto, somente na parte da suspensão e pneus.
  • 09/06/2014, 19:10
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Alguém com Ranger 13/14 ou 14/14 recebeu a carta do recall?

no recall está escrito as 12 e as 13. agora vai saber.
  • 09/06/2014, 19:17
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Meu paralama traseiro do lado do passageiro também já tem histórias pra contar: 1) motoqueiro passando pela direita 2) uma moto estacionada em local proibido e atrás do carro; 3) um idiota que não sei como conseguiu bater o retrovisor do paralama...

Felizmente um pouco de amassado (praticamente imperceptível) só, tanto que nem compensou ainda estragar a pintura original...

a minha, só para vc ter noção, peguei ela num sábado e na segunda um lazarento de saveiro veio estacionar atrás de mim e foi encostando, encostando e deu um totozinho na traseira, desci da caminhonete xingando td e Graças a Deus não amassou, não riscou nem nada. AÍ emplaquei na quarta e, na sexta feira a noite, uma morfética duma mulher cruzou 3 FAIXAS e bateu na minha lateral traseira pegando a pontinha do parachoque e um pedaço da lateral traseira, por sorte, fiz martelinho de ouro, ficou 350 reais, não ficou marca e o marido dela pagou ( 1 mês depois com cheque para 30 dias ainda).

se algum dia vierem para SAO JOSE DO RIO PRETO, SAIBAM QUE AKI MORA OS PIORES MOTORISTAS DO PLANETA. pare e sinal vermelho não existe. faixa tbm não, seta tbm não, respeito aos outros tbm não. ah, esqueci, e tem um radar em cada esquina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • 09/06/2014, 22:55
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    a minha, só para vc ter noção, peguei ela num sábado e na segunda um lazarento de saveiro veio estacionar atrás de mim e foi encostando, encostando e deu um totozinho na traseira, desci da caminhonete xingando td e Graças a Deus não amassou, não riscou nem nada. AÍ emplaquei na quarta e, na sexta feira a noite, uma morfética duma mulher cruzou 3 FAIXAS e bateu na minha lateral traseira pegando a pontinha do parachoque e um pedaço da lateral traseira, por sorte, fiz martelinho de ouro, ficou 350 reais, não ficou marca e o marido dela pagou ( 1 mês depois com cheque para 30 dias ainda).

se algum dia vierem para SAO JOSE DO RIO PRETO, SAIBAM QUE AKI MORA OS PIORES MOTORISTAS DO PLANETA. pare e sinal vermelho não existe. faixa tbm não, seta tbm não, respeito aos outros tbm não. ah, esqueci, e tem um radar em cada esquina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Acho que minha cidade é pior que a sua , o povo anda na contramão , para no meio da rua pra conversa com o outro e se buzinar acha ruim , vê mais pedestre na rua do que nas calçadas , molecote de 12-13 anos dirigindo e pilotando moto , uns fdp acostumado a andar montado em animal e pega uma moto e quer andar do msm jeito , é tanta coisa que não cabe aqui e o pior é que se a polícia começar a punir sabe o que é que acontece?Os fdp dos politicos ligar para os deputados de meia-tijela deles e manda parar as blitz.
  • 09/06/2014, 23:08
    monteiroalexandre
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Acho que minha cidade é pior que a sua , o povo anda na contramão , para no meio da rua pra conversa com o outro e se buzinar acha ruim , vê mais pedestre na rua do que nas calçadas , molecote de 12-13 anos dirigindo e pilotando moto , uns fdp acostumado a andar montado em animal e pega uma moto e quer andar do msm jeito , é tanta coisa que não cabe aqui e o pior é que se a polícia começar a punir sabe o que é que acontece?Os fdp dos politicos ligar para os deputados de meia-tijela deles e manda parar as blitz.

Off Topic

Hehehehe no interior do Ceará é a mesma coisa! Fui esse final de semana a serra de guaramiranga no maciço de baturité, rapaz nem sabia que ainda existia isso, fiquei impressionado com a quantidade de paus de arará subindo e descendo a serra, más era pau de arará mesmo negada, com banco de tábua e uma lona por cima, impressionante.

Qualquer falta de freio facilmente causaria uma tragédia, agora faz um seguinte: dirige sem cinto de segurança para você ver. Não que eu seja contra o uso do cinto de segurança, más a de convir que são 2 pesos e 2 medidas.
  • 10/06/2014, 00:52
    Monster Flux
    1 Anexo(s)
    Hoje começou a acender no painel aquele alarme de problema no motor. E quando acende, o motor fica com a potência reduzida. Inclusive o manual informa isso.
    Eu desligo o carro e volto a ligá-lo, normaliza por um tempo mas depois acende de novo.
    Ocorreu 2 vezes hoje.
    Anexo 466535

Alguém já teve esse problema ?
    Obrigado.
  • 10/06/2014, 01:18
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Hoje começou a acender no painel aquele alarme de problema no motor. E quando acende, o motor fica com a potência reduzida. Inclusive o manual informa isso.
    Eu desligo o carro e volto a ligá-lo, normaliza por um tempo mas depois acende de novo.
    Ocorreu 2 vezes hoje.
    Anexo 466535

Alguém já teve esse problema ?
    Obrigado.

Monster, sintomas equivalentes. Pesquise para ver se não é isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2148078

Abraço,

Miranda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 980 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48088093097097197297397497597697797897998098198298398498598698798898999010301080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:42.