Postado originalmente por
fertga
Ola galera, to meio sumido, a correria ta grande, mas vamos la, vcs lembram que o primeiro caso falado aqui sobre a mangueira foi o meu, pois então, o motor da minha LTD 13/14 fundiu aos 14,000 kms, a CCs correu e comprou um motor novo em 27 dias me entregaram a Ranger, em um sábado a tarde com a turbina FUNDIDA, achei estranho o barulho, mas fui embora, ja na segunda as 7:30 levei de volta a CC FORD TROPICAL, nessa jogada, eles ganharam mais 30 dias, bom, passados alguns dias me entregaram a Ranger falhando, o painel ligava as luzes, e mais uma serie de problemas, nesse meio tempo, fui na TOYOTA com o rabinho entre as pernas e comprei uma HILUX, (antes da ranger, tinha hilux, ao qual NUNCA tive qualquer problema), mas enfim, com o caso da bomba e bico agora com defeito, e como passaram 30 dias, entrei com uma ação judicial pedindo meu dinheiro de volta, e aconselho os amigos com motor trocado a fazer a mesma coisa, pois a Camionete, so teve problemas e não e so a minha, aqui tem muitas !
Abraço e boa sorte!