Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 872 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 372772822862863864865866867868869870871872873874875876877878879880881882922972 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2014, 16:51
    MAURI ZARDIM
    Pois é, essa questão da mangueira preocupa a todos. eu mesmo já liguei na css Autoeste em foz para saber o que eles tinham a dizer. Pelo que me passaram eles não tem conhecimento do problema, pois ainda não teve nenhum caso lá, mas ficou de verificar e me dar resposta. por enquanto nada.
    Citação:

Postado originalmente por EDERVANDO Ver Post
    Numa concess. ford aqui em Goiânia, hoje, segundo um amigo que trabalha lá, estava com 18 NR 3.2 , com o problema causado pela mangueira, ou pode ser que alguns donos ficaram sabendo e foi lá para evitar o rompimento da mesma.

• 18/02/2014, 17:21
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Depois que fizer o Delete acabou a garantia, modifica bastante o escapamento do carro. Totalmente visível aos olhos leigos dos mecânicos de concessionária.

Mas não achei caro o serviço não... uma reprogramação básica custa em média R$ 1.500,00

Então, mas num pode voltar o escapamento original para fazer as revisões ?
  • 18/02/2014, 18:16
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post

Não compensa o trabalho...
  • 19/02/2014, 08:23
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Trailblazer ou Full, sem dúvida.

Tem nova Cherokee tb que tá um Show....

A Full não é mais de 200 mil Imperador????

Putz... esqueci do GLK.... se não precisar de um SUV grande e um médio for o seu alvo, esqueça todos os outros.

Meu pai tem uma GLK 220 é o carro é incrivel... muito bom..... se o espaço for suficiente.... esqueça os outros....
  • 19/02/2014, 09:26
    Amiko
    Pessoal,

Só pra esclarecer aquela dúvida a respeito dos intervalos das revisões. Por quilometragem (10 mil, com tolerância de mil, para mais ou para menos) ou em intervalos de seis meses a partir da compra, independentemente da data da última revisão. Noutras palavras, 6, 12, 18 meses da data de aquisição e assim por diante (com tolerância de um mês, para mais ou para menos). O sistema da Ford até já prevê os meses da revisão, basta fornecer o chassi. Obtive a informação no 0800.

Exemplo real, meu: comprei em dezembro de 2012; revisão de 10 mil em abril de 2013; revisão de 20 mil em agosto de 2013. Qual a próxima revisão? 30 mil ou junho de 2014 (18 meses). Quem compra em dezembro faz revisões, por tempo, nos meses 6 e 12. Em janeiro, 1 e 7; em fevereiro, 2 e 8 e assim em diante.
  • 19/02/2014, 10:30
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tem nova Cherokee tb que tá um Show....

A Full não é mais de 200 mil Imperador????

Putz... esqueci do GLK.... se não precisar de um SUV grande e um médio for o seu alvo, esqueça todos os outros.

Meu pai tem uma GLK 220 é o carro é incrivel... muito bom..... se o espaço for suficiente.... esqueça os outros....

A Full já passou dos 200 mil?? Se tiver, deixou de valer a pena...
    Cherokee, se for a diesel, custava o modelo antigo 240 mil. A nova, sem dúvida, deve ser mais cara...

Eu, pessoalmente, iria de Trailblazer. Carro é um espetáculo e tá com um design bem harmonioso (mais que a S10)
  • 19/02/2014, 11:02
    bruno289
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    aooo conterrâneo, mais um de rio preto aki, q blz. seja bem-vindo. abs.

oopa, tamo por aqui, obrigado parcero, abraço
  • 19/02/2014, 11:05
    bruno289
    Citação:

Poder até pode, mas como o amigo falou, nao compensa, da uma olhada no escape o tanto de fio q tem, imagina a trabalhera pra voltar isso toda vez antes de ir pra CSS.
    é uma pena, mas tem gente q nao liga pra isso e ranco td, tem uns videos na internet, o barulho fica mto top..
  • 19/02/2014, 12:08
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Poder até pode, mas como o amigo falou, nao compensa, da uma olhada no escape o tanto de fio q tem, imagina a trabalhera pra voltar isso toda vez antes de ir pra CSS.
    é uma pena, mas tem gente q nao liga pra isso e ranco td, tem uns videos na internet, o barulho fica mto top..

Nem tive a curiosidade de olhar a Ranger por baixo, fio no escapamento ? Então o jeito é deixar o DPF e tirar só o resto do escapamento, nas Hilux o som fica bom assim, na Ranger deve ficar tb, ai faz a reprogramação normal tb.

Quanto aos vídeos eu já vi. Agora perde a garantia de um carro que é lançamento desde 2012 eu acho que é uma fria, quando ela ficar confiável igual a Ranger 3.0 foi nos últimos anos, ai eu nem ligo pra isso.
  • 19/02/2014, 13:48
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pessoal,

Só pra esclarecer aquela dúvida a respeito dos intervalos das revisões. Por quilometragem (10 mil, com tolerância de mil, para mais ou para menos) ou em intervalos de seis meses a partir da compra, independentemente da data da última revisão. Noutras palavras, 6, 12, 18 meses da data de aquisição e assim por diante (com tolerância de um mês, para mais ou para menos). O sistema da Ford até já prevê os meses da revisão, basta fornecer o chassi. Obtive a informação no 0800.

Exemplo real, meu: comprei em dezembro de 2012; revisão de 10 mil em abril de 2013; revisão de 20 mil em agosto de 2013. Qual a próxima revisão? 30 mil ou junho de 2014 (18 meses). Quem compra em dezembro faz revisões, por tempo, nos meses 6 e 12. Em janeiro, 1 e 7; em fevereiro, 2 e 8 e assim em diante.

vlws por nos esclarecer amigo, eu concordo completamente, inclusive eu acho que vi no manual isso, porém, estava com preguiça de ir lá conferir, rsrsrsr, além do que sempre faço as revisões antes dos 6 meses (se fosse 6 meses antes da ultima revisão) e antes dos 6,12,18 meses da data da compra, não modificando em nda p mim a contagem. abs.
  • 19/02/2014, 13:49
    madmax87
    Citação:

Nem tive a curiosidade de olhar a Ranger por baixo, fio no escapamento ? Então o jeito é deixar o DPF e tirar só o resto do escapamento, nas Hilux o som fica bom assim, na Ranger deve ficar tb, ai faz a reprogramação normal tb.

Quanto aos vídeos eu já vi. Agora perde a garantia de um carro que é lançamento desde 2012 eu acho que é uma fria, quando ela ficar confiável igual a Ranger 3.0 foi nos últimos anos, ai eu nem ligo pra isso.

concordo plenamente, por isso que ainda não mandei abrir o escape da minha e nem mandei levantar a suspensão p colocar os 315/75 na meninona, vo esperar sair da garantia p fazer. abs.
  • 19/02/2014, 14:32
    MÁRCIO FREITAS
    Boa Tarde a todos, hoje eu recebi um e-mail do Waldez Amorin da seção AUTODEFESA da Revista Quatro Rodas, querendo informações sobre o motor fundido da Ranger por causa do rompimento da mangueira de água. Se algum colega daqui do fórum quiser contribuir com informações vou passar o e-mail dele : c_waldez@hotmail.com no assunto pode colocar a seguinte mensagem: Nova Ranger motor fundido por causa de falha na mangueira d`água, assim ficará mais fácil ele identificar o assunto que ele está pesquisando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 872 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 372772822862863864865866867868869870871872873874875876877878879880881882922972 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:51.