amigos
to vendo que muitas concessionarias tem a NR XLS 3.2 cabine simples na faixa de 84k a 86k. 0km, 2013.
gosto muito do modelo e nao tenho problema em ser XLS.
será que é furada por ser das primeiras que saíram?
Versão Imprimível
amigos
to vendo que muitas concessionarias tem a NR XLS 3.2 cabine simples na faixa de 84k a 86k. 0km, 2013.
gosto muito do modelo e nao tenho problema em ser XLS.
será que é furada por ser das primeiras que saíram?
EU acho que está um preço ótimo, as primeiras que saíram não foram em 2012? agora, sobre ser furada, siga o seu instinto. se estiver receoso não compre ué. melhor do que ficar amargurado no futuro SE der algum problema. como eu disse no começo, se fosse EU que estivesse para comprar uma cabine simples pegaria na hora.
Boa noite galera, infelizmente meu carro nao ficou legal, ela vibra, faz um barulho infernal quando esta fria, o novo motor parece que esta sempre rajando, hoje acendeu as luzes do ABS e Controle de Estabilidade, o piloto automático parou de funcionar, enfim, carro 16,000 km, ta pitinbado, to bem chateado, mas como preciso de um carro confiavel pra trabalhar, vou ter que trocar a minha, e voltar pra hilux, que e ultrapassada, eu sei, mas nunca me deixou na mão!
É uma pena... você é um dos que sofreu com o problema da mangueira/fundir o motor?
Esses defeitinhos para um carro mundial é que são inaceitáveis... os comerciais mostravam que o carro passou exaustivamente por testes, mas aparentemente não tem nenhum teste melhor que o uso do consumidor final. E o pior de tudo é que a Ranger está em patamar acima (especialmente no quesito design, porque em mecânica acredito em empate entre todas, NA TEORIA).
Hoje mesmo um senhor (60 e poucos anos) me parou na rua e me perguntou que carro era aquele em que eu estava. Quando falei que era uma Ranger, ele ficou surpreso e ficou me perguntando detalhes mecânicos do carro. Disse que se interessou por ela (detalhe: ele tinha uma Hilux já modelo novo 2012->)
Mauri, aqui também foi a mesma conversa, não sabemos de nada...blá...blá...
Fiquei insistindo até que falaram que já tinha aparecido uma e tal...
NÃO DESISTA, e vá na CCS aonde você comprou e chore para eles pedirem e trocarem em garantia!
Acho que até compensa pagar a peça e tentar "ganhar" a mão de obra, porque depois pode sair mais caro!!!
Fala imperador eu não sei se a full passou de 200 mil to perguntando! Eu até queria uma pra mim de 2 portas, mas custava uns 170mil.
A Cherokee diesel era 214 mil esse ultimo modelo não sei se aumentou.
Se fosse um SUV grande tb acho que iria de trailblazer eles tavam vendendo ela a 140 mil embora a tabela fosse 162.... mas por 170 mil pegava a GLK facil.... ou um freelander diesel....
Bom dia, sim foi trocado o motor e a turbina, porem não ficou bom, o motor tem um barulho de horrível, ela vibra, não anda como antes, agora deu pane elétrica (piloto automático, luz do ABS, controle de estabilidade ) nada disso ta funcionando, mandei um e-mail pra Sr. Waldez da 4 rodas, acho que vou por a boca no mundo! fico indignado, como pode um veiculo que custo R$ 148.000,00 ter tantos problemas, hoje falei com um amigo, eles compraram 2 XLT AT, 2012, as primeiras, uma delas so nao trocou o caso, o resto ja trocou tudo, ele fala que ha um defeito engenharia nessa camionete, eu ja nem sei mais nada, me sinto triste, e lesado ao mesmo tempo!