Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 884 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 384784834874875876877878879880881882883884885886887888889890891892893894934984 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2014, 11:36
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Apenas dois litros de aditivo? Da uma checada nisso, você pode estar com pouco aditivo e vai ter problemas de oxidação a longo prazo.

Não conheço nenhum aditivo de verdade, que a concentração seja menor que 40%.
    O original da Ford é o Motorcraft e a proporção é de 40 a 60%, o sistema da Ranger com certeza tem mais que 5 litros.

Olá, Thiago Pereira!
    Cara, acho que nao deve esvaziar tudo com o motor desligado! Não me atentei a isto!
    O que observei foi que o líquido estava bem na marcação do reservatório e após ficou dois dedos acima. E com coloração bem vermelha.
    Sempre acompanho as revisões, mas desta vez não quis botar muita pressão!
  • 27/02/2014, 11:43
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Bruno747 Ver Post
    Bom dia turma,

O trecho que eu estava era uma serra aqui da região, e a fumaça saindo pelo escape foi na hora de subir, quando cheguei la em cima ela apagou, na decida a apos a espera para o motor funcionar quase de um acidente pois quando ela desligou na segunda veis foi quando eu tirei o pé do acelerador e pisei no freio para fazer uma curva fechada no meio da curva ela apagou, ficando com a direção super dura e freando bem pouco acho que menos de 10% do normal, pois levei um bom tempo ate parar o veiculo. depois de parar o veiculo e passar o cagaço fui atras de sinal para o celular. Vou colocar o vídeo no youtube tentando fazer ela pegar.

Esta fumaça aí foi a junta do cabeçote queimando!!!
    A CCS já lhe passou o laudo?
  • 27/02/2014, 12:06
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Por curiosidade, quanto custou essa sua carreta? Estou precisando de uma desse mesmo tamanho, mas com a "tampa" de cima liberada...

R$ 2.900,00 em agosto/2009.
    Com certeza sem a tampa fica mais barata, penso que pretende modelo "fazendinha".
    Comprei em SP, via anchieta, Korg Carretas. Pesquise no Mercado Livre, tem várias opções. Pedi galvanizada por conta da maresia, porcas enferrujadas e a carreta íntegra.
  • 27/02/2014, 14:21
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    na minha opniao, vcs deviam trocar por conta propria essa mangueira, ficar aguardando a ford e dps dar problema...
    aqui na minha cidade pelo menos tem empresas q vc leva a mangueira e eles fabricam outra "igual". é só pedir pra fazer uma mais reforçada..

aoo conterrâneo, que lugar aki em rp vc indica para fazer esse serviço??
  • 27/02/2014, 14:29
    madmax87
    tem algum modo de saber ,ao pedirmos a mangueira nova, se ela realmente é diferente da antiga? ta complicado hem, a fode só vai fazer alguma coisa quando o MP entrar com uma ação civil publica, mas para isso acontecer, tem que chegar provas até o mp, ou seja, os donos da ranger que tiveram o problema precisam levar documentos e fotos e laudos até o conhecimento do mp para eles poderem fazer alguma coisa. alguém que teve o problema entrou em contato com a 4 rodas?
  • 27/02/2014, 14:46
    MAURI ZARDIM
    Eu acho que tem alguma coisa por traz disso, pois se pra nós é importante que a Ford faça o recall pra própria montadora é mais importante ainda, pois como já disse anteriormente, qual a diferença de custo para se trocar um motor ou somente a mangueira? além de cada vez mais estarem queimando um veiculo a pouco lançado. Eu não estou entendendo onde querem chegar.
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    tem algum modo de saber ,ao pedirmos a mangueira nova, se ela realmente é diferente da antiga? ta complicado hem, a fode só vai fazer alguma coisa quando o MP entrar com uma ação civil publica, mas para isso acontecer, tem que chegar provas até o mp, ou seja, os donos da ranger que tiveram o problema precisam levar documentos e fotos e laudos até o conhecimento do mp para eles poderem fazer alguma coisa. alguém que teve o problema entrou em contato com a 4 rodas?

• 27/02/2014, 17:49
    Ther
    Eu já decidi vou terminar esse mês a safra eu vou para a Ranger e irei fazer essas mangueiras, tudo com aeroquip.
    Para quem não sabe é uma mangueira mas com uma malha de aço que reveste ela por fora.
    Pq não posso andar pensando que de uma hora para outra essa mangueira pode estourar e eu terei q me incomodar com um motor na Ford.
    Depois q eu digo que a Ford está de brincadeira o povo fica bravo!!!!!
  • 27/02/2014, 18:14
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu acho que tem alguma coisa por traz disso, pois se pra nós é importante que a Ford faça o recall pra própria montadora é mais importante ainda, pois como já disse anteriormente, qual a diferença de custo para se trocar um motor ou somente a mangueira? além de cada vez mais estarem queimando um veiculo a pouco lançado. Eu não estou entendendo onde querem chegar.

Além do recall, a Ford tem que melhorar a forma de pagamento da Ranger, fazer taxa zero igual a GM e plano produtor pra toda linha. Tem que vender, socar Ranger no mercado e melhorar a imagem da marca no centro oeste e norte do país.

Pra vcs terem uma ideia, quando compramos a nossa em janeiro, eu fiquei indo na Ford uma 3 semanas seguidas e só saiu a nossa, como que pode isso ? ELes tinham mais de 20 Ranger diesel entre XLT e Limited e vender só uma ?
    A GM fez um feirão e só no primeiro dia vendeu 13 s10 diesel.
    Carro que num vende só quem é fan que toma gosto.
  • 27/02/2014, 20:23
    damthe
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

Semana passada levei a minha (tenho uma flex) para a 1a revisão (em Ctba) e toquei no assunto das mangueiras com o consultor e ele comentou que, na concessionária, haviam "feito" um motor por conta disto..
  • 27/02/2014, 22:12
    Prometeus
    Citação:

Postado originalmente por damthe Ver Post
    Semana passada levei a minha (tenho uma flex) para a 1a revisão (em Ctba) e toquei no assunto das mangueiras com o consultor e ele comentou que, na concessionária, haviam "feito" um motor por conta disto..

Feito um motor? Será, realmente, que não estão trocando e apenas retificando os motores fundidos por causa da mangueira mal projetada?
  • 27/02/2014, 22:38
    bodner
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Eu já decidi vou terminar esse mês a safra eu vou para a Ranger e irei fazer essas mangueiras, tudo com aeroquip.
    Para quem não sabe é uma mangueira mas com uma malha de aço que reveste ela por fora.
    Pq não posso andar pensando que de uma hora para outra essa mangueira pode estourar e eu terei q me incomodar com um motor na Ford.
    Depois q eu digo que a Ford está de brincadeira o povo fica bravo!!!!!

Ther.
    também tenho interesse nessas mangueiras,
    quando for mandar fazer, passe o local pra gente, sou de Ctba.
  • 27/02/2014, 22:59
    fertga
    Mangueira, ultimas noticias:

Parece que vai desfilar no sábado a noite… kkkkkkkkkk, não resisti kkkk, galera, o Waldez da 4 rodas me ligou, quer informações detalhadas sobre os defeitos, quer publicar em abril no AUTO DEFESA, vamos trocar informações sobre os problemas? porem gostaria que falássemos via whatsApp, todo mundo tem ai? vamos criar um grupo, me mandei uma msg, meu numero e 65-9987-6250, abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 884 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 384784834874875876877878879880881882883884885886887888889890891892893894934984 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:20.