Eu tenho quase todos os cupons de posto que dizem que abasteci com diesel S10....
Versão Imprimível
Fala Galera
To doido atrás de um jogo de pneus específicos pra minha Ranger
4x Bf Goddrich 264/70 r17 a/t... não encontro a pronta entrega em nenhum lugar... já deixei meu nome em um monte de lojas já faz 3 semanas e até agora nada... alguém sabe onde e quem tem ?
aquele abraço
amigo, vc já postou fotos da sua meninona aki no fórum?? eu queria ver o azul aurora sem ser por folder ou site da ford. acho que ficaria mais realista. se já postou, qual pagina está?? se não, qdo puder (se quiser claro) poderia postar fotos dela p gente ver como q fica o azul aurora na vida real? abs.
Anexo 450983Anexo 450984Anexo 450985Anexo 450986Anexo 450987
Ta aí mano :D
Abraços
Alguém ta com a suspensão rangindo??minha ranger ta parecendo uma carroça o tanto q rangir e isso ta me irritando MT.. Já passei wd40 e nada vo levar na CSS pra ver isso.. detalhe 32 mil km e quase n pego estrada de chão... Ontem fui sair de casa com ela dei na chave e nada .. A bateria descarrego completamente .. Nem na chupeta n voltou tive q guinchar até a CSS trocaram por uma usada pra quebrar o galho enquanto n chega uma nova.. N entendi o pq ela descarrego completamente n deixei nada ligado...
por favor sao essas mangueiras? perto do lado do motorista Anexo 451012Anexo 451013