Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 865 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 365765815855856857858859860861862863864865866867868869870871872873874875915965 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2014, 08:06
    MAURI ZARDIM
    Bom dia, neste final de semana estava com a capota maritima aberta e me roubaram aquelas barras de aluminio que seguram a capota. Não sei qual a serventia disso para o individuo que roubou, mas enfim já era. Alguem que tenha trocado a capota por outra quer me vender essas barras ou talvez saibam onde posso encontrar? Como é a css que colocou não tem nenhum modelo que sirva nas lojas que procurei, inclusive me disseram que é muito dificil de achar. E na css me disseram que só vendem completa. Nem quiz pedir o preço. Quando comprei o veiculo me deram a capota como brinde. Obrigado.
  • 12/02/2014, 08:13
    Miranda
    Pessoal, só pra deixar como relato:

Foi feita a troca da chave canivete na garantia.
    A chave tinha dado problema e nao abria mais ao apertar o botão, tinha que puxar ela.
    SIM, tem que levar a chave reserva junto e deixar lá pra eles codificarem as novas.
  • 12/02/2014, 09:27
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Visgueira Ver Post
    Olá Pessoal!
    Pesquisando na net sobre a nova ranger encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações relevantes. Gostaria da opinião de vocês, já que é meu primeiro veículo diesel e estou confuso. Adquiri uma ranger limited 13/14 em setembro do ano passado, atualmente com 5100 km rodados.
    Ocorre que em dezembro do mesmo ano, o carro, então com pouco mais de 4000km, apresentou bastante oleo no depósito de água do sistema de arrefecimento, sem apresentar aquecimento anormal, frustando assim minha viagem de fim de ano. Levei a única concessionária de minha cidade (Ford Antares) que diagnosticou problema no trocador de calor. Passados 25 dias recebi o carro em janeiro passado com o novo trocador de calor instalado em garantia; comecei a rodar com o carro e, para minha surpresa, apos uns 500km rodados lá estava oleo novamente no líquido de arrefecimento, em uma pequena quantidade. Voltei a concessionária que trocou novamente o líquido de arrefecimento sugerindo que fosse resquício do oleo que estaria no sistema de arrefecimento. Ontem novamente apareceu o mesmo sintoma.
    Voltei novamente a concessionária e conversei com o chefe da oficina que disse que iria fazer novamente a limpeza do sistema com um produto específico (da wurth), já que da vez anterior a limpeza do sistema foi feita apenas com água, e que se após essa segunda limpeza o sintoma voltasse a aparecer teria que abrir o motor para verificação do cabeçote.
    Alguém já passou por isso? Estou perdendo a confiança no carro ...

putz amigo, q pena, eu partilho da sua dor, mas infelizmente não tenho a mínima noção do que poderia ser. acho que no caso se for algum problema de cabeçote, motor e etc vc pode tranquilamente mandar eles trocarem em garantia. espero que de certo de resolver seu problema. abs.
  • 12/02/2014, 09:30
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Análise CARPLACE: Amarok no pódio e Frontier despenca entre as picapes médias

Dados de Janeiro/2014.
    Estamos quase empatados com a Amarok.

Anexo 450703

no ano passado a amarok ficou em 3 lugar de vendas, isso se deve ao fato que a amarok é a mais completa em suas versões, além de ser customizável em cada versão e, não poderia faltar, o desconto de produtor rural, que no fim do ano passado acho que chegou a 15%, enqto a ford so tem desconto na XL. desse jeito fica difícil ne.
  • 12/02/2014, 13:11
    Imperador!
    1 Anexo(s)
    Quando estiverem em Fortaleza e virem uma Ltd com adesivo do 4x4Brasil, a chance de ser eu é bem razoável...

Anexo 450748
  • 12/02/2014, 13:28
    mariomofilho
    Estou só esperando aparecer o desconto para produtor rural para compra a NR, mas, tá difícil esperar, um vendedor tinha falado que em dez/1013, os descontos apareceriam, até agora nada. Amarok está com 14% para PR. A Ford tá pisando na bola, aqui onde moro tem muitas caminhonetes, Ranger só uma, muitos não compraram devido ao desconto que não tem para PR. Alguém sabe informar quando vai ter desconto para PR ?
  • 12/02/2014, 13:34
    Eder92
    Citação:

Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Segue fotos da minha Ranger Cabine Simples ...Fiz algumas mudanças...

Rodas Originais, Pneus Kumho 315/70R17
    Anexo 388599
    Anexo 388600
    Anexo 388617
    Anexo 388601

velho vc só gastou com as rodas nesse carro? ficou top pretendo pegar uma dessa ano q vem..
  • 12/02/2014, 13:41
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Eder92 Ver Post
    velho vc só gastou com as rodas nesse carro? ficou top pretendo pegar uma dessa ano q vem..

Pena que não vou poder sair da medida original dos pneus da minha Ranger, senão não entro em casa... Tava sonhando com esses 315 pra colocar...
  • 12/02/2014, 13:45
    Eder92
    Essa ficou show mesmo!!! E Acabei me enganando e mandandando pro post errado!!
  • 12/02/2014, 16:16
    Px628
    Essa branca CS com os 315 é flex? Como ficou o consumo e a dirigibilidade com os bolachudo? A propósito, ta linda!
  • 12/02/2014, 17:35
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Bom dia, neste final de semana estava com a capota maritima aberta e me roubaram aquelas barras de aluminio que seguram a capota. Não sei qual a serventia disso para o individuo que roubou, mas enfim já era. Alguem que tenha trocado a capota por outra quer me vender essas barras ou talvez saibam onde posso encontrar? Como é a css que colocou não tem nenhum modelo que sirva nas lojas que procurei, inclusive me disseram que é muito dificil de achar. E na css me disseram que só vendem completa. Nem quiz pedir o preço. Quando comprei o veiculo me deram a capota como brinde. Obrigado.

Mauri, eu precisei de mais barras para a minha capota marítima. Fui na mesma loja que eu adquiri e comprei la mesmo mais duas barras, eles cortaram na hora e colocaram as "cabecinhas" para correr nos trilhos. Creio que lá vc pudesse encontrar, nessas lojas de acessórios. Se for diferente basta mudar a base dos trilhos para as cabecinhas das barras, o meu quando comprei duas barras a mais comprei mais 4 bases para trilhos e pronto. Ficou top top top.
  • 12/02/2014, 18:45
    celso silva
    Citação:

Postado originalmente por Adriano Visgueira Ver Post
    Olá Pessoal!
    Pesquisando na net sobre a nova ranger encontrei este forum e fiquei impressionado com a quantidade de informações relevantes. Gostaria da opinião de vocês, já que é meu primeiro veículo diesel e estou confuso. Adquiri uma ranger limited 13/14 em setembro do ano passado, atualmente com 5100 km rodados.
    Ocorre que em dezembro do mesmo ano, o carro, então com pouco mais de 4000km, apresentou bastante oleo no depósito de água do sistema de arrefecimento, sem apresentar aquecimento anormal, frustando assim minha viagem de fim de ano. Levei a única concessionária de minha cidade (Ford Antares) que diagnosticou problema no trocador de calor. Passados 25 dias recebi o carro em janeiro passado com o novo trocador de calor instalado em garantia; comecei a rodar com o carro e, para minha surpresa, apos uns 500km rodados lá estava oleo novamente no líquido de arrefecimento, em uma pequena quantidade. Voltei a concessionária que trocou novamente o líquido de arrefecimento sugerindo que fosse resquício do oleo que estaria no sistema de arrefecimento. Ontem novamente apareceu o mesmo sintoma.
    Voltei novamente a concessionária e conversei com o chefe da oficina que disse que iria fazer novamente a limpeza do sistema com um produto específico (da wurth), já que da vez anterior a limpeza do sistema foi feita apenas com água, e que se após essa segunda limpeza o sintoma voltasse a aparecer teria que abrir o motor para verificação do cabeçote.
    Alguém já passou por isso? Estou perdendo a confiança no carro ...

Verifique se existe bolhinhas de agua na vareta de nivel de oleo do motor e na tampa em cima do motor onde coloca o oleo na troca. se o tiver existe passagem na junta do cabeçote ou em algum ponto da subida do oleo para o cabeçote. agora é verdade quando aparece oleo na liquido de arrefecimento e é corrigido a falha, não se limpa da primeira vez, leva um tempo ok.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 865 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 365765815855856857858859860861862863864865866867868869870871872873874875915965 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.