Olá. Penso assim como vc, mas ainda me assusto com a desvalorização dela na fipe. Eu estava numa Hilux SRV 12/12 e ta tabela quase mesmo valor. Muito estranho isso...
Versão Imprimível
amigos estou em viagem e minha ranger pela primeira vez esta fazendo 10,5 andando a 110 e 130. estou muiiiiiiiito satisfeito com essa média. sinceramente não achei que ela fosse chegar a isso. a medição foi na bomba e computador de bordo. como diz o mineiro. eita trem bão da p...... kkkkk
Olá, q bom q resolveram. Talvez se vc postar algum tipo de documentação (ñ sei se é possível) talvez ajude outros q tem o mesmo problema e ajude em futuros. Ainda mais esse informação sobre esse troca eventual do número de série q leva a crer em uma adequação da peça.
Olá amigos, boa noite. Estou me atualizando desde meu último post. Quem leu minhas postagens, deve ter visto o q relatei sobre o problema da tração q ñ desengatava. Na quinta, precisei do 4x4 low pra retirar uma lancha da água e travou no 4x4 red. Nas outras vezes voltava ao normal no outro dia. Mandei rebocada pra ccs (tive q pagar um plus pois a Ford só levava pra uma ccs próxima à minha cidade e ñ aquela aonde comprei). Hj o consultor disse se tratar de um problema elétrico e q estariam resolvendo. Aproveitei q já tenho 9.500km rodados e pedi a revisão. Acredito q só eu tive este problema com a tração. Volto com mais detalhes assim q resolverem.
putz, olha só como são as coisas. meu pai tem uma s10 180 cv manual e tive a impressão que "puxa mais" do que a minha ranger. não sei se é porque a s10 é manual e a ranger automática ou se a ranger ainda está amaciando, mas me pareceu isso. é esperar para ver, ainda não tirei racha com nenhuma das outras na rodovia, com exceção de uma amarok que quis fazer gracinha e ultrapassei ela na subida, kkkkkk. o resto só alegria.
Falando nisso, pergunto aos donos de ranger, por acaso o vidro elétrico da de vocês está lento para subir? não sei se é impressão mas eu acho os meus meio lerdos para subir, para descer desce rápido. abs.