Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 815 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3157157658058068078088098108118128138148158168178188198208218228238248258659151315 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2013, 21:57
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Guiné Ver Post
    Realmente Maurílio gostei muito da raça forte. Engraçado é a pressão que você leva dos outros dizendo que só presta Hylux e S10. Na véspera de eu pegar a NR, o dono da oficina no qual eu comprava os fusíveis da preta me pediu para trocar o motor de partida, pois a queima dos fusíveis deveria ser porque a partida já estava "cansada". Falei para ele que já tinha trocado o carro e não iria fazer o investimento. Ele me perguntou: "Trocou em que?" Eu respondi em outra Ranger, ele, porque não pegou uma Toyota? Respondi que gosto de coisa diferente e queria andar em um carro um "pouquinho mais confortável".

Abraço,

Olá. Penso assim como vc, mas ainda me assusto com a desvalorização dela na fipe. Eu estava numa Hilux SRV 12/12 e ta tabela quase mesmo valor. Muito estranho isso...
  • 18/12/2013, 22:16
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Colegas, falando em estepe não esqueçam de colocar pelo menos essas travas de bicicletas. Vai dificultar um pouco mais o roubo. Semana passada um outro colega foi contemplado com o sumiço do seu na Hilux dele. Eu já coloquei e ficou do meu agrado. Sobre o combustível tenho abastecido o S10 da Petrobrás em posto de uma cooperativa daqui que pelo menos acredito que não tem agua. Mas já me falaram que o da Petrobrás não é bom, não sei porque e o Posto shell daqui não tenho muita confiança. Estou no mato sem nenhuma arma e o tigre vindo.

O meu estepe já foi roubado. E agora, pra comprar um só na ccs??? E o preço??
  • 18/12/2013, 22:46
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    a minha esta com 24.500Km com 06 meses de uso e sempre ando nessa faixa de velocidade em BR de 120 no máximo 140 e a minha nunca chegou a 9.5 se eu conseguisse andar a 120 ela fazia 9 ate 10.5 como ando sempre nessa velocidade de no máximo 140 a media é essa mesmo 7.5

NOVA RANGER 3.2 LIMITED 4X4

O melhor q consegu foi 8,5km/l, acelerando devagar e ñ passando de 50/60 na cidade e ñ passando de 120 na estrada...
  • 18/12/2013, 22:54
    MAURI ZARDIM
    Estepe
    caraca, que m... isso. não tenho ideia de quanto a css irá cobrar. abraço
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    O meu estepe já foi roubado. E agora, pra comprar um só na ccs??? E o preço??

• 18/12/2013, 22:59
    MAURI ZARDIM
    amigos estou em viagem e minha ranger pela primeira vez esta fazendo 10,5 andando a 110 e 130. estou muiiiiiiiito satisfeito com essa média. sinceramente não achei que ela fosse chegar a isso. a medição foi na bomba e computador de bordo. como diz o mineiro. eita trem bão da p...... kkkkk
  • 18/12/2013, 23:08
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    A minha tá foda o consumo, na cidade é 5,5km/l e na entrada não passa dos 7,5km/l
    E ainda tomar pau de frontier na estrada foi de sair uma lagrima do olho....

Olá Ther; uma vez uma Frontier tentou me empurrar. Foi por poucos kms, uns 10. Até fiquei preocupado de ele me passar, mas coloquei o câmbio em S auto e logo logo deixei ele pra traz na subida. Ñ foi barbada, mas ñ levei pau.
  • 18/12/2013, 23:29
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    O MILAGRE

Devido a situação sinto como se tivesse recebido um milagre. Finalmente depois de 40 dias parada na css minha vtt voltou a roncar o motor.Foi trocado os 5 bicos injetores + bomba de alta pressão que fica proximo do motor. E acreditem, tudo na GARANTIA. Só assinei o canhoto da nota fiscal no valor de $18.480,00. A brancosa ficou novamente muito forte. O mecanico me disse que os bicos são da Continental mas que o nº de série mudou. Acho que já é um sinal de que estão adequando estes bicos para a realidade do nosso combustivel.
    Desejo a mesma sorte para os outros donos de NR que estão com o mesmo problema que eu estava.
    Felicidades a todos

Olá, q bom q resolveram. Talvez se vc postar algum tipo de documentação (ñ sei se é possível) talvez ajude outros q tem o mesmo problema e ajude em futuros. Ainda mais esse informação sobre esse troca eventual do número de série q leva a crer em uma adequação da peça.
  • 18/12/2013, 23:41
    r.canto
    Olá amigos, boa noite. Estou me atualizando desde meu último post. Quem leu minhas postagens, deve ter visto o q relatei sobre o problema da tração q ñ desengatava. Na quinta, precisei do 4x4 low pra retirar uma lancha da água e travou no 4x4 red. Nas outras vezes voltava ao normal no outro dia. Mandei rebocada pra ccs (tive q pagar um plus pois a Ford só levava pra uma ccs próxima à minha cidade e ñ aquela aonde comprei). Hj o consultor disse se tratar de um problema elétrico e q estariam resolvendo. Aproveitei q já tenho 9.500km rodados e pedi a revisão. Acredito q só eu tive este problema com a tração. Volto com mais detalhes assim q resolverem.
  • 19/12/2013, 00:10
    fervogel
    Citação:

Olá amigos, boa noite. Estou me atualizando desde meu último post. Quem leu minhas postagens, deve ter visto o q relatei sobre o problema da tração q ñ desengatava. Na quinta, precisei do 4x4 low pra retirar uma lancha da água e travou no 4x4 red. Nas outras vezes voltava ao normal no outro dia. Mandei rebocada pra ccs (tive q pagar um plus pois a Ford só levava pra uma ccs próxima à minha cidade e ñ aquela aonde comprei). Hj o consultor disse se tratar de um problema elétrico e q estariam resolvendo. Aproveitei q já tenho 9.500km rodados e pedi a revisão. Acredito q só eu tive este problema com a tração. Volto com mais detalhes assim q resolverem.

a minha também tinha esse problema de não desengatar a tração mas do nada ficou bom, só to com problema no retentor da sobre caixa, já é o segundo retentor arrebentado. Trocaram na garantia faz 1.000km e já arrebentou novamente. A minha esta com 13.000km.
  • 19/12/2013, 00:37
    maurilio junior
    Citação:

O melhor q consegu foi 8,5km/l, acelerando devagar e ñ passando de 50/60 na cidade e ñ passando de 120 na estrada...

A nossa eu fui falar sobre o consumo e me atrapalhei realmente é de 7,5 a 8,0 algumas vezes 8,2.No início ela é meio beberrona mesmo.
  • 19/12/2013, 00:39
    maurilio junior
    Citação:

Olá Ther; uma vez uma Frontier tentou me empurrar. Foi por poucos kms, uns 10. Até fiquei preocupado de ele me passar, mas coloquei o câmbio em S auto e logo logo deixei ele pra traz na subida. Ñ foi barbada, mas ñ levei pau.

Na nossa uma vez uma s10 180 cv tentou acompanhar , mas também não conseguiu , na reta até que ela vinha perto mas nas curvas a diferença aumentava.
  • 19/12/2013, 15:30
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Na nossa uma vez uma s10 180 cv tentou acompanhar , mas também não conseguiu , na reta até que ela vinha perto mas nas curvas a diferença aumentava.

putz, olha só como são as coisas. meu pai tem uma s10 180 cv manual e tive a impressão que "puxa mais" do que a minha ranger. não sei se é porque a s10 é manual e a ranger automática ou se a ranger ainda está amaciando, mas me pareceu isso. é esperar para ver, ainda não tirei racha com nenhuma das outras na rodovia, com exceção de uma amarok que quis fazer gracinha e ultrapassei ela na subida, kkkkkk. o resto só alegria.
    Falando nisso, pergunto aos donos de ranger, por acaso o vidro elétrico da de vocês está lento para subir? não sei se é impressão mas eu acho os meus meio lerdos para subir, para descer desce rápido. abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 815 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3157157658058068078088098108118128138148158168178188198208218228238248258659151315 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:41.