Nós também quando saímos da hilux para a ranger , sentimos essa mesma sensação.Realmente a picape é raça forte mesmo a propaganda não mente , as outras vão ter que rebolar muito para poder acompanhar ela.
Versão Imprimível
FELIZ NATAL a todos!!!!
Feliz natal a todos os companheiros Rangeiros!! Que Deus ilumine e abençoe a todos nós e a nossas senhoras Ranjolas!!
Alguém trocou os Pirelli Scorpion ATR originais pelos Michelin LTX AT2? Estou querendo saber se esses Michelin são mais macios/confortáveis que os Pirelli...
Grato!
O pessoal que já trocou o motorzinho da ranger , ele interfere em alguma coisa na ventilação?Nós estamos com esse probleminha na nossa , ainda bem que não é bicho de sete cabeças e fácil de ser solucionado pois tirando esse problema dos bicos ocasionados por causa do combustível ela não dá problemas graves né?Pois na hilux tivemos problema com injeção eletrônica em duas.
Anexo 444666
Eu estou usando na minha Ranger na medida 265/70R17 estou bem satisfeito mesmo com o pneu.
Eu usei uma vez só os scorpion atr e não gostei, ai sempre usei os BF, agora é a primeira vez que coloco os LTX.
Ola joaoslf, a minha ranger deu um problema parecido. Estou usando bi-xenon k2on de 35w ja ha uns 2 meses mas ontem instalei uma central multi media tudo blzinha, quando fui sair a noite só ascendeu um lado (direito) o esquerdo só na alta e os faróis de neblina normal. Será q não tem como limpar ou dar um reset pra poder voltar a funcionar, os reatores são independentes não usam fio positivo ou negativo cada um tem uma caixinha que é ligada direto no terminal de três pinos das lampadas halogenas.
Mais uma ideia para a frente da Nova Ranger.
Anexo 444694