Esse chefe de oficina é na verdade um comediante! Não vejo outra explicação.
Versão Imprimível
Entrei em contato com a ford via chat. E abri uma reclamação, mandei ate o link da nossa pagina aqui do 4x4 para eles verem o que esta acontecendo..não sei se vão olhar, segue uma das resposta dele, que estão sempre procurando a qualidade de seus produtos .
Segue o numero da reclamação..feita Anexo 456950
Regis, esse tipo de "atendimento" é lamentável! Onde já se viu uma p#rra dessa? Surge um vazamento num duto flexível, ao invés de substituírem "tudo" [inclusive com abraçadeiras mais adequadas], colocam outra, em série? Isso, além de ser de uma irresponsabilidade ímpar, agride a inteligência dos consumidores.
Nesse tipo de situação eu sou ignorante e esbravejo: Seja Ford, seja qualquer outra. "Raios que os partam". [Desculpem o quase desabafo, mas esse tipo de absurdo me aborrece]. Apoio as iniciativas, que notificaram a Ford. Acompanhando.
[]s
São tanto relatos de problemas com Hilux, que cheguei a uma conclusão as Hilux dão mais problemas que as NR se brincar da mais problema que a Amarok, a diferença esta em como esses problemas são resolvidos, na qualidade do pós venda, na qualidade da garantia.
Vamos com calma também... Existe uma quantidade de Hilux muito maior do que qualquer outra pkp, são quase 10 anos da mesma coisa, a evolução mecânica nesse período foi praticamente nula. Logo se torna confiável.
E todos os relatos que temos por aqui (neste tópico) são do vizinho, do primo do amigo, do conhecido, nenhum relato pessoal, o que é natural já que o foco é a Ranger.
A pior coisa é querer aliviar a barra da Ford justificando que as outras dão problema, exatamente o que acontece no tópico da Amarok e torna aquilo praticamente insuportável.
Sobre os problemas da Ranger, não consigo entender como a Ford deixa que aconteçam. A Ranger esta em mercados como Austrália e Thailandia, praticamente dois anos a mais que por aqui, era para todos os problemas terem sido resolvidos.
Esse link aq e do facebook da ford, que esta no site talvez seria interessante divulgarmos as informações do fórum la também, para ve se a ford toma vergonha.
https://www.facebook.com/FordBrasil?hc_location=stream
Se não perde a garantia, já que dependendo da css até peidar no banco é motivo, o purifilt é uma boa pedida pra Ranger e as demais camionetes, pode não garantir 100%, mas é de grande ajuda
A Ranger aqui, comprada em janeiro tem pouco mais de 5 mil km rodados, isso por causa de viagens, se não mal tinha rodado 500km até agora, estava com os parafusos da porta do motorista bambos, como pode isso num carro que fica até 10 dias parado sem ninguém mexer ? Ou é mal montado ou a revisão de entrega e nula.