Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 919 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4198198699099109119129139149159169179189199209219229239249259269279289299691019 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2014, 16:49
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    ...pois o cheve da oficina disse que a garantia nao ia aceitar a troca so pq estva com um vazamento...

    Esse chefe de oficina é na verdade um comediante! Não vejo outra explicação.
  • 29/03/2014, 17:06
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post


    :shock::shock::shock: Isso é um absurdo! Envia a foto para a "alta cúpula" da Ford. :shock::shock::shock:





    []s


    Se é que existe alta cúpula na Ford. Se existe, com certeza estão todos de férias (a uns dois anos, pelo menos)!!!
  • 29/03/2014, 17:14
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Jean Lima Ver Post
    Bom dia a todos.
    Como já foi relatado acima, o GRANDE diferencial da TOYOTA em relação a outros fabricantes é justamente seu PÓS-VENDA.
    O péssimo atendimento pós-venda não é exclusividade FORD, principalmente nesse tipo $$$$$ de veículo. Já tive péssimas experiências com VW, MITSUBISHI e outras marcas, no entanto a TOYOTA, NESSE QUESITO e independente da concessionária, se destaca. Tivemos recentemente uma HILUX SRV 3.0 que aos 110 mil kms, DO NADA e sem apresentar nenhuma anomalia anterior, travou um bico injetor e F%#@U o motor; a primeira coisa que me veio a cabeça foi a garantia, mas ao verificar, essa já tinha vencido há uns 2 meses. Levamos o carro a NEWLAND que é a concessionária TOYOTA aqui de Fortaleza, mas eu já ia imaginando o tamanho da facada :putz:. Chegando lá, como bem relatou o amigo GiovanniP, fomos excelentemente atendidos por uma bela moça, tomamos um cafézinho, olhamos umas revistas e depois fomos chamados pelo chefe da oficina para relatar o problema. Como já tínhamos escutado bons relatos em relação ao pós-venda TOYOTA, indaguei ao camarada: COMO UM CARRO com essa km, fama de INQUEBRÁVEL e com todas as revisões feitas rigorosamente na concessionária, poderia apresentar uma avaria tão séria sem nenhum indicativo anterior??? Ele NOS DEU RAZÃO AO QUESTIONAMENTO e pediu que aguardássemos um pouco. 10 minutos depois, voltou e pediu 24hs para avaliar o problema e nos ligaria para dar informações a cerca dos procedimentos que seriam adotados; aproveitei para dar uma "alfinetada" e falei que estava decepcionado com o veículo e bla bla bla.
    RESULTADO: Deixamos o carro lá numa terça-feira,por volta de 09h00 da manhã e por volta das 15h00 do mesmo dia, recebi uma ligação da concessionária e fui informado que na quinta-feira a tarde poderia ir apanhar o carro e que o serviço seria feito SEM NENHUM CUSTO PARA NÓS, pois "o problema apresentado, provavelmente seria alguma falha do componente(bico) oriunda de defeito de fabricação e, sendo assim, mesmo fora da garantia, a TOYOTA por prezar a satisfação de seus clientes, arcaria com os reparos necessários e não teríamos nenhum custo". Peguei o carro na quinta e não tivemos mais problemas até vende-la aos 148 mil kms e COMPRAR OUTRA HILUX SRV 3.0 E 0KM, não porque fosse a melhor da categoria(longe disso), mas porque a concessionária nos transmitiu CONFIANÇA na marca e principalmente no pós-venda, caso tivéssemos algum problema com a nova aquisição.
    MORAL DA HISTÓRIA: Não existe carro inquebrável, mas QUANDO QUEBRA, o tratamento dado ao cliente é o que faz a diferença.

    exatamente o que eu disse la em cima.
  • 29/03/2014, 17:16
    madmax87
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2012-image.jpg


    :shock::shock::shock: Isso é um absurdo! Envia a foto para a "alta cúpula" da Ford. :shock::shock::shock:





    []s

    a ford se superando novamente, não tem como enviar um email com a foto para o site da ford? ou senão enviem para a ford global, quem sabe eles resolvem?
  • 29/03/2014, 17:30
    Eng.rodrigo
    2 Anexo(s)
    Entrei em contato com a ford via chat. E abri uma reclamação, mandei ate o link da nossa pagina aqui do 4x4 para eles verem o que esta acontecendo..não sei se vão olhar, segue uma das resposta dele, que estão sempre procurando a qualidade de seus produtos .
  • 29/03/2014, 17:34
    Eng.rodrigo
    1 Anexo(s)
    Segue o numero da reclamação..feita Anexo 456950
  • 29/03/2014, 18:11
    MAURI ZARDIM
    Meus parabéns pela atitude rodrigo. É só assim que vamos melhorar os atendimentos via css. agora se a Ford disser que esse procedimento é normal, como diz o Regis, ai nós podemos ensacar a viola.
    Citação:

    Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    Segue o numero da reclamação..feita Anexo 456950

  • 29/03/2014, 20:05
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Se é que existe alta cúpula na Ford. Se existe, com certeza estão todos de férias (a uns dois anos, pelo menos)!!!

    Regis, esse tipo de "atendimento" é lamentável! Onde já se viu uma p#rra dessa? Surge um vazamento num duto flexível, ao invés de substituírem "tudo" [inclusive com abraçadeiras mais adequadas], colocam outra, em série? Isso, além de ser de uma irresponsabilidade ímpar, agride a inteligência dos consumidores.

    Nesse tipo de situação eu sou ignorante e esbravejo: Seja Ford, seja qualquer outra. "Raios que os partam". [Desculpem o quase desabafo, mas esse tipo de absurdo me aborrece]. Apoio as iniciativas, que notificaram a Ford. Acompanhando.



    []s
  • 29/03/2014, 20:24
    Pescador_Piapara
    Citação:

    Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    x2, como já disse aqui, tenho um amigo que já esta na quarta hilux, outras 3 deram problema de bicos, mas foi tão bem tratado e sem stress, e se me lembro bem acho que em uma ou duas já trocaram antes dele reclamar, estava sentindo só umas "falhazinhas", e por isto ele não larga da toyota, vamos falar o que, que ele tá errado???

    São tanto relatos de problemas com Hilux, que cheguei a uma conclusão as Hilux dão mais problemas que as NR se brincar da mais problema que a Amarok, a diferença esta em como esses problemas são resolvidos, na qualidade do pós venda, na qualidade da garantia.
  • 29/03/2014, 20:48
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Pescador_Piapara Ver Post
    São tanto relatos de problemas com Hilux, que cheguei a uma conclusão as Hilux dão mais problemas que as NR se brincar da mais problema que a Amarok, a diferença esta em como esses problemas são resolvidos, na qualidade do pós venda, na qualidade da garantia.

    Vamos com calma também... Existe uma quantidade de Hilux muito maior do que qualquer outra pkp, são quase 10 anos da mesma coisa, a evolução mecânica nesse período foi praticamente nula. Logo se torna confiável.
    E todos os relatos que temos por aqui (neste tópico) são do vizinho, do primo do amigo, do conhecido, nenhum relato pessoal, o que é natural já que o foco é a Ranger.
    A pior coisa é querer aliviar a barra da Ford justificando que as outras dão problema, exatamente o que acontece no tópico da Amarok e torna aquilo praticamente insuportável.

    Sobre os problemas da Ranger, não consigo entender como a Ford deixa que aconteçam. A Ranger esta em mercados como Austrália e Thailandia, praticamente dois anos a mais que por aqui, era para todos os problemas terem sido resolvidos.
  • 29/03/2014, 21:02
    Eng.rodrigo
    Esse link aq e do facebook da ford, que esta no site talvez seria interessante divulgarmos as informações do fórum la também, para ve se a ford toma vergonha.


    https://www.facebook.com/FordBrasil?hc_location=stream
  • 30/03/2014, 02:11
    PauloLimited
    Se não perde a garantia, já que dependendo da css até peidar no banco é motivo, o purifilt é uma boa pedida pra Ranger e as demais camionetes, pode não garantir 100%, mas é de grande ajuda

    A Ranger aqui, comprada em janeiro tem pouco mais de 5 mil km rodados, isso por causa de viagens, se não mal tinha rodado 500km até agora, estava com os parafusos da porta do motorista bambos, como pode isso num carro que fica até 10 dias parado sem ninguém mexer ? Ou é mal montado ou a revisão de entrega e nula.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 919 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4198198699099109119129139149159169179189199209219229239249259269279289299691019 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy