x
Convex Datacenter
  • #11017
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    ...pois o cheve da oficina disse que a garantia nao ia aceitar a troca so pq estva com um vazamento...
    Esse chefe de oficina é na verdade um comediante! Não vejo outra explicação.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #11018
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post


    Isso é um absurdo! Envia a foto para a "alta cúpula" da Ford.





    []s

    Se é que existe alta cúpula na Ford. Se existe, com certeza estão todos de férias (a uns dois anos, pelo menos)!!!
    4X4 Brasil


  • #11019
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Jean Lima Ver Post
    Bom dia a todos.
    Como já foi relatado acima, o GRANDE diferencial da TOYOTA em relação a outros fabricantes é justamente seu PÓS-VENDA.
    O péssimo atendimento pós-venda não é exclusividade FORD, principalmente nesse tipo $$$$$ de veículo. Já tive péssimas experiências com VW, MITSUBISHI e outras marcas, no entanto a TOYOTA, NESSE QUESITO e independente da concessionária, se destaca. Tivemos recentemente uma HILUX SRV 3.0 que aos 110 mil kms, DO NADA e sem apresentar nenhuma anomalia anterior, travou um bico injetor e F%#@U o motor; a primeira coisa que me veio a cabeça foi a garantia, mas ao verificar, essa já tinha vencido há uns 2 meses. Levamos o carro a NEWLAND que é a concessionária TOYOTA aqui de Fortaleza, mas eu já ia imaginando o tamanho da facada . Chegando lá, como bem relatou o amigo GiovanniP, fomos excelentemente atendidos por uma bela moça, tomamos um cafézinho, olhamos umas revistas e depois fomos chamados pelo chefe da oficina para relatar o problema. Como já tínhamos escutado bons relatos em relação ao pós-venda TOYOTA, indaguei ao camarada: COMO UM CARRO com essa km, fama de INQUEBRÁVEL e com todas as revisões feitas rigorosamente na concessionária, poderia apresentar uma avaria tão séria sem nenhum indicativo anterior??? Ele NOS DEU RAZÃO AO QUESTIONAMENTO e pediu que aguardássemos um pouco. 10 minutos depois, voltou e pediu 24hs para avaliar o problema e nos ligaria para dar informações a cerca dos procedimentos que seriam adotados; aproveitei para dar uma "alfinetada" e falei que estava decepcionado com o veículo e bla bla bla.
    RESULTADO: Deixamos o carro lá numa terça-feira,por volta de 09h00 da manhã e por volta das 15h00 do mesmo dia, recebi uma ligação da concessionária e fui informado que na quinta-feira a tarde poderia ir apanhar o carro e que o serviço seria feito SEM NENHUM CUSTO PARA NÓS, pois "o problema apresentado, provavelmente seria alguma falha do componente(bico) oriunda de defeito de fabricação e, sendo assim, mesmo fora da garantia, a TOYOTA por prezar a satisfação de seus clientes, arcaria com os reparos necessários e não teríamos nenhum custo". Peguei o carro na quinta e não tivemos mais problemas até vende-la aos 148 mil kms e COMPRAR OUTRA HILUX SRV 3.0 E 0KM, não porque fosse a melhor da categoria(longe disso), mas porque a concessionária nos transmitiu CONFIANÇA na marca e principalmente no pós-venda, caso tivéssemos algum problema com a nova aquisição.
    MORAL DA HISTÓRIA: Não existe carro inquebrável, mas QUANDO QUEBRA, o tratamento dado ao cliente é o que faz a diferença.
    exatamente o que eu disse la em cima.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #11020
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post



    Isso é um absurdo! Envia a foto para a "alta cúpula" da Ford.





    []s
    a ford se superando novamente, não tem como enviar um email com a foto para o site da ford? ou senão enviem para a ford global, quem sabe eles resolvem?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #11021
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Entrei em contato com a ford via chat. E abri uma reclamação, mandei ate o link da nossa pagina aqui do 4x4 para eles verem o que esta acontecendo..não sei se vão olhar, segue uma das resposta dele, que estão sempre procurando a qualidade de seus produtos .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    RANGER CD XLT 3.2 200CV AUT 2012/13

  • #11022
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Segue o numero da reclamação..feita -image.jpg
    RANGER CD XLT 3.2 200CV AUT 2012/13

  • #11023
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    Meus parabéns pela atitude rodrigo. É só assim que vamos melhorar os atendimentos via css. agora se a Ford disser que esse procedimento é normal, como diz o Regis, ai nós podemos ensacar a viola.
    Citação Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    Segue o numero da reclamação..feita -image.jpg
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #11024
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Se é que existe alta cúpula na Ford. Se existe, com certeza estão todos de férias (a uns dois anos, pelo menos)!!!
    Regis, esse tipo de "atendimento" é lamentável! Onde já se viu uma p#rra dessa? Surge um vazamento num duto flexível, ao invés de substituírem "tudo" [inclusive com abraçadeiras mais adequadas], colocam outra, em série? Isso, além de ser de uma irresponsabilidade ímpar, agride a inteligência dos consumidores.

    Nesse tipo de situação eu sou ignorante e esbravejo: Seja Ford, seja qualquer outra. "Raios que os partam". [Desculpem o quase desabafo, mas esse tipo de absurdo me aborrece]. Apoio as iniciativas, que notificaram a Ford. Acompanhando.



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #11025
    Usuário Avatar de Pescador_Piapara
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    Tupa/SP
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    x2, como já disse aqui, tenho um amigo que já esta na quarta hilux, outras 3 deram problema de bicos, mas foi tão bem tratado e sem stress, e se me lembro bem acho que em uma ou duas já trocaram antes dele reclamar, estava sentindo só umas "falhazinhas", e por isto ele não larga da toyota, vamos falar o que, que ele tá errado???
    São tanto relatos de problemas com Hilux, que cheguei a uma conclusão as Hilux dão mais problemas que as NR se brincar da mais problema que a Amarok, a diferença esta em como esses problemas são resolvidos, na qualidade do pós venda, na qualidade da garantia.
    Nova Ranger XLT 3.2 Aut

  • #11026
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Pescador_Piapara Ver Post
    São tanto relatos de problemas com Hilux, que cheguei a uma conclusão as Hilux dão mais problemas que as NR se brincar da mais problema que a Amarok, a diferença esta em como esses problemas são resolvidos, na qualidade do pós venda, na qualidade da garantia.
    Vamos com calma também... Existe uma quantidade de Hilux muito maior do que qualquer outra pkp, são quase 10 anos da mesma coisa, a evolução mecânica nesse período foi praticamente nula. Logo se torna confiável.
    E todos os relatos que temos por aqui (neste tópico) são do vizinho, do primo do amigo, do conhecido, nenhum relato pessoal, o que é natural já que o foco é a Ranger.
    A pior coisa é querer aliviar a barra da Ford justificando que as outras dão problema, exatamente o que acontece no tópico da Amarok e torna aquilo praticamente insuportável.

    Sobre os problemas da Ranger, não consigo entender como a Ford deixa que aconteçam. A Ranger esta em mercados como Austrália e Thailandia, praticamente dois anos a mais que por aqui, era para todos os problemas terem sido resolvidos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #11027
    Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Esse link aq e do facebook da ford, que esta no site talvez seria interessante divulgarmos as informações do fórum la também, para ve se a ford toma vergonha.


    https://www.facebook.com/FordBrasil?hc_location=stream
    RANGER CD XLT 3.2 200CV AUT 2012/13

  • #11028
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Se não perde a garantia, já que dependendo da css até peidar no banco é motivo, o purifilt é uma boa pedida pra Ranger e as demais camionetes, pode não garantir 100%, mas é de grande ajuda

    A Ranger aqui, comprada em janeiro tem pouco mais de 5 mil km rodados, isso por causa de viagens, se não mal tinha rodado 500km até agora, estava com os parafusos da porta do motorista bambos, como pode isso num carro que fica até 10 dias parado sem ninguém mexer ? Ou é mal montado ou a revisão de entrega e nula.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade