x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigos, não aguento mais o rangido no feixe de molas da minha XL CS, ja levei 04 vezes na CSS, trocaram até as buchas que prendem o feixe de molas em garantia e nada do barulho parar, melecam tudo com graxa e para por uns 03 dias, na ultima vez, o mecânico me disse, acreditem, que não devo ir na terra??? gostaria que balançassem a de vcs pra ver se faz rangido tbm, e postassem aqui, balancei 04 Rangers XLTs CD, no pátio da oficina e apenas 01 fez o rangido (e bem fraquinho), o consultor técnico diz que o barulho é normal, não aguento mais, não sei se vou no procom, reclame aqui, abro um chamado na fábrica, dá uma idéia ai galera.

PS: Tbm tenho uma S10 CS 2009 que não faz um barulhinho sequer no feixe, isso porque ela tá com quase 80.000km...

No meu caso, quando andei na terra no fds, eu regulo o bico da lavadora no mais forte - que fica muito fino e arranca até o rejunte do piso - e lavo bem os feixes de molas. Não aplico nenhum produto, apenas água e o rangido some.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post

Eu vi essas duas. Você preenche o formulário e a loja lhe envia os vídeos do produto.

Central Multimidia Caska Dvd Ford Nova Ranger I Win 3g - R$ 2.489,00 no MercadoLivre

Esse é de outra central, OEM, que o vendedor diz ser a da Limited

Leonardo

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Toda sexta pego estrada - rodov. Rio-Santos - 1h, 2h da madruga. O farol da NR deixa a desejar. Pretendo instalar luz branca ou xenon nos auxiliares, ou milha como alguns preferem.

Acho que o forista THER instalou na dele, gostaria de saber qual a melhor lâmpada para os faróis auxiliares.

Obrigado!
    Leonardo

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Ao abastecer, via de regra, o cara do caixa sai para espiar qual carro deu R$ 220,00, R$ 228,00 de gasolina comum. Aí vem a pergunta ou já afirmação "tem que ser diesel".

Relatei alguns problemas do fórum, um frentista com mais de 60 anos, a beira da aposentadoria, confessou que em SANTOS, 99% do diesel que vendem como "S10" é "S50".
    Só olhar alguns post atrás meus ... sobre um posto que foi fechado aqui no DF ... vendia S-1800 dizendo que era S-10.

JUntaram concessionárias(várias marcas) + Consumidores na ANP para pedir análise do que estava sendo vendido. Não deu outra .. o problema era no bendito posto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Toda sexta pego estrada - rodov. Rio-Santos - 1h, 2h da madruga. O farol da NR deixa a desejar. Pretendo instalar luz branca ou xenon nos auxiliares, ou milha como alguns preferem.

Acho que o forista THER instalou na dele, gostaria de saber qual a melhor lâmpada para os faróis auxiliares.

Obrigado!
    Eu coloquei xenon nos farois de neblina e regulei como faróis de milha. Fica outra coisa, agora a luz do meu carro não deve em nada a quem tem lâmpadas de 100w instaladas.
    Pretendo ainda colocar Philips Xtreme Vision nos farois principais, aí vai ficar melhor ainda.

Neblina - H7
    Principal - H4
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0
    realmente, é uma vergonha a fode saber deste problema desde uns 4 meses atrás (ou mais eu acho) e não resolver. este mês na seção de autodefesa da autoesporte tinha um cara reclamando do ar condicionado da ranger, acho que era o motorzinho que travava, depois que reclamou na revista resolveram o problema dele. só assim as montadoras entendem.
    por isso volto a relembrar os amigos, há algumas paginas atrás eu disponibilizei um FORMULARIO e um LINK do ministério publico para quem tivesse ou teve algum problema com a nova ranger, mesmo que resolvido, enviar contando para o MP afim de eles entrarem com ação civil publica. quanto mais gente reclamar e enviar será mais rápido a solução. PORÉM, só pode enviar QUEM TEVE PROBLEMAS pq acho que tem que mandar um anexo com foto e explicar certinho o defeito. é a única forma de resolver os problemas da ranger logo, antes de acabar vossas garantias. tem que por a boca no trombone. ABRAÇAO A TODOS. se DEus quiser seus problemas serão resolvidos logos e não teremos mais dor de cabeça.

sobre a mangueira: me parece que ela estoura la pelos 20 a 30 mil km, correto? é essa a faixa de quilometragem mais comum né? alguém que trocou a mangueira voltou a dar defeito depois?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu só tenho que dizer uma coisa. Estou muito, mas muito chateado com toda essa situação. Não que a minha esteja com problema. Esta com 20.000km por enquanto e até agora nem os toc tocs que se tornou comum no ar condicionado. Mas estou perdendo totalmente a confiança nesta camioneta. Sempre defendi a Ranger, mas como sempre disse, até que não me apresente problema. E esta ai, existem problemas, e é de projeto pois essa questão da mangueira pra mim tem algo errado que não é só a mangueira não. É o radiador do cambio mal projetado. Até que alguém me prove o contrário é isso que eu penso. Estou muito chateado mesmo, perdi a vontade até de sair com ela. Essa situação do Regis que também sempre defendeu a Ranger me deixou muito triste. Nem tenho mais vontade de acompanhar esse tópico. Eu me apeguei muito a minha camioneta, os católicos dizem que isso é pecado kkk, talvez esse seja o castigo. Agora é esperar e ver o que vai acontecer. Se a ford não se pronunciar a respeito em breve penso até em vende-la. Desculpem o desabafo.
    Faço de suas palavras as minhas!
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu coloquei xenon nos farois de neblina e regulei como faróis de milha. Fica outra coisa, agora a luz do meu carro não deve em nada a quem tem lâmpadas de 100w instaladas.
    Pretendo ainda colocar Philips Xtreme Vision nos farois principais, aí vai ficar melhor ainda.

Neblina - H7
    Principal - H4
    Não estou afirmando, mas dizem que luz branca na chuva é pior que as comuns. Procede?
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    realmente, é uma vergonha a fode saber deste problema desde uns 4 meses atrás (ou mais eu acho) e não resolver. este mês na seção de autodefesa da autoesporte tinha um cara reclamando do ar condicionado da ranger, acho que era o motorzinho que travava, depois que reclamou na revista resolveram o problema dele. só assim as montadoras entendem.
    por isso volto a relembrar os amigos, há algumas paginas atrás eu disponibilizei um FORMULARIO e um LINK do ministério publico para quem tivesse ou teve algum problema com a nova ranger, mesmo que resolvido, enviar contando para o MP afim de eles entrarem com ação civil publica. quanto mais gente reclamar e enviar será mais rápido a solução. PORÉM, só pode enviar QUEM TEVE PROBLEMAS pq acho que tem que mandar um anexo com foto e explicar certinho o defeito. é a única forma de resolver os problemas da ranger logo, antes de acabar vossas garantias. tem que por a boca no trombone. ABRAÇAO A TODOS. se DEus quiser seus problemas serão resolvidos logos e não teremos mais dor de cabeça.

sobre a mangueira: me parece que ela estoura la pelos 20 a 30 mil km, correto? é essa a faixa de quilometragem mais comum né? alguém que trocou a mangueira voltou a dar defeito depois?
    Para ficar mais cômodo para os foristas que tiveram problemas seria legal você informar novamente seu post.
    Ex-Troller 3.0

Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Que zebra em meu amigo, diz ai com detalhes oq foi q aconteceu agora. Abs
    O que aconteceu foi o seguinte: Foram instalados bomba e bicos novos, o carro finalmente funcionou depois de 16 dias parado e tudo parecia estar bem, mas durante o processo de regeneração, o motor simplesmente apagou e apesar de inúmeras tentativas, não funcionou mais. Colocaram a culpa nos bicos recentemente instalados (disseram que vieram com defeito de fábrica) e resolveram colocar outros 5 bicos novos. Após esse procedimento, o motor funcionou novamente e partiram para o processo de regeneração de novo; Terminado o processo (sem pane), saímos para testar a picape e já ao sair da ccs, senti que ela estava totalmente sem força, parecia a arrancada de um carro 1.0; Voltamos então para a oficina e após várias tentativas de resolver o problema, chegaram a conclusão que a bomba também veio com defeito de fábrica, só que desta vez, ao contrário dos bicos, eles não tinham outra para colocar no lugar da "defeituosa" e segundo eles vou ter que esperar uma outra que está em transito para a ccs e sem previsão de data para chegar. Como se não bastasse tudo isso, trocaram o bendito atuador do A/C que fazia sair ar quente do lado do passageiro e gelado do meu lado e a desagradável surpresa ao testar, foi a seguinte: ao invés de normalizar, PIOROU MUUUIIITO!!! Agora a ranger virou uma churrasqueira, mesmo estando o ar ligado no frio máximo, só sai ar quente nos dois lados.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Régis é o seguinte.

Envie um e-mail para o SAC da Ford e o da CCS e diga que seu carro não foi consertado.

Mencione que passaram 17 dias e que restam mais 13 dias para eles realizarem o conserto devidamente, caso contrário
    de acordo com o Código do Consumidor vc irá EXIGIR a substituição por um veiculo novo ou o seu dinheiro de volta corrigido ....
    Valeu João, obrigado pela dica.

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Eu só tenho que dizer uma coisa. Estou muito, mas muito chateado com toda essa situação. Não que a minha esteja com problema. Esta com 20.000km por enquanto e até agora nem os toc tocs que se tornou comum no ar condicionado. Mas estou perdendo totalmente a confiança nesta camioneta. Sempre defendi a Ranger, mas como sempre disse, até que não me apresente problema. E esta ai, existem problemas, e é de projeto pois essa questão da mangueira pra mim tem algo errado que não é só a mangueira não. É o radiador do cambio mal projetado. Até que alguém me prove o contrário é isso que eu penso. Estou muito chateado mesmo, perdi a vontade até de sair com ela. Essa situação do Regis que também sempre defendeu a Ranger me deixou muito triste. Nem tenho mais vontade de acompanhar esse tópico. Eu me apeguei muito a minha camioneta, os católicos dizem que isso é pecado kkk, talvez esse seja o castigo. Agora é esperar e ver o que vai acontecer. Se a ford não se pronunciar a respeito em breve penso até em vende-la. Desculpem o desabafo.
    Mauri, também estou perdendo o pique e confesso que estou desnorteado. Minha cabeça está fervilhando com dúvidas que estão sem resposta. A ccs condenou o combustível como sendo responsável pela falência dos bicos e bomba (após o veículo já ter rodado + de 40.000 Kms.). Exigiram o esgotamento total do tanque (que continha por volta de 70 litros) e me mandaram comprar outro combustível num posto indicado por eles, como sendo de confiança da ccs.
    Agora, queria muito que a Ford, me respondesse: ... Se o combustível usado durante o teste era de total confiança da ccs, por quê então os bicos novos, aguentaram pouco mais de 20 minutos de funcionamento e a bomba nova, pouco mais de 2 horas???
    O problema é mesmo o combustível???
    Ou é a má qualidade dos componentes, bicos e bomba???

Com a palavra a montadora Ford do Brasil e a concessionária Parque Ford...

Citação Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Não estou afirmando, mas dizem que luz branca na chuva é pior que as comuns. Procede?
    é isto mesmo, por isto deixo sempre alguma coisa mais amarela no conjunto, ou a neblina ou o farol baixo,
    sds,
    joao.

Regis Limited,
    PIOROU MUUUIIITO!!! Agora a ranger virou uma churrasqueira, mesmo estando o ar ligado no frio máximo, só sai ar quente nos dois lados.

Mauri, também estou perdendo o pique e confesso que estou desnorteado. Minha cabeça está fervilhando com dúvidas que estão sem resposta.

bom pessoal, eu tbém perdi o pique, a minha não deu os defeitos graves, mas são várias coisinhas que chateam,
    só para exemplificar o último foi a capinha lateral do banco que é uma "merd@", quebra em todas mesmo, e a css fala que é mau uso ( só se a pessoa "levitar" para entrar e sair da vtr), mas o pior é que qdo fui ver como estava instalado a capa me deparei com um "engasga gato", "enforca gato" ou mais precisamente uma presilha de nylon, já colocada de fábrica nela, pois não tinha outra possibilidade, eu nunca deixo carro meu sozinho em css ou qquer outro local, vi a vtr descer da cegonha, peguei no outro dia, conferi tudo,
    aí fico pensando, como um "hermano" me fixa uma capa nova, na fábrica, com "engasga gato", é o fim da picada da gambiara, mas nem eu nos piores momentos de arrumar VTRs não teria coragem, isto é um total desrespeito com o consumidor, eu sei que é uma coisa simples, boba, mas demonstra todo um "modus operandi" do fabricante,
    outras coisas irritantes, o botão do computador de bordo, o peso da tampa traseira, os espaços para entrar pó na caçamba, a bateria fraca, e outras pequeninas que quero me abster de colocar aqui,

agora só para tentar ajudar regis, dá uma conferida voce mesmo nos conectores do motor da VTR, estes são meio duros, o pessoal da css coloca de qquer jeito, pode ter ficado algum frouxo e eles nunca vão achar o defeito só com o computador, a minha veio com um conector frouxo de fabrica tbém, e o pessoal ficou batendo cabeça, por pura teimosia minha e sozinho consegui acertar,
    sds,
    joao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico