x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Foi depois dessa revisão de R$ 1.280,00 que a minha picape baixou na U.T.I.
    Espero que até chegar nesta revisão os problemas já tenham sidos resolvidos ou esclarecidos, estamos acompanhando o problema de sua Ranger e torcendo pra o melhor desfecho possível, se isso for possível ainda, esperamos que a "Ford Latina" aprenda um pouco e melhore seus produtos e pós venda nem que seja a custas de muitos processos que provavelmente venha a receber,
    grande abraço

Miguel
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Espero que até chegar nesta revisão os problemas já tenham sidos resolvidos ou esclarecidos, estamos acompanhando o problema de sua Ranger e torcendo pra o melhor desfecho possível, se isso for possível ainda, esperamos que a "Ford Latina" aprenda um pouco e melhore seus produtos e pós venda nem que seja a custas de muitos processos que provavelmente venha a receber,
    grande abraço

Miguel
    Depois de 23 dias em estado crítico, hoje minha Ranger teve alta (depois de trocados 3 jogos de bicos, isso mesmo acreditem... 15 bicos!!!), mas parece que pegou infecção hospitalar na ccs, pois agora o som e o GPS passaram a ter vontade própria... desligam do nada e só voltam a funcionar, quando bem entendem!!! E o pior é que na ccs, não fazem a menor ideia de porque isso está acontecendo. ​SOCORRO... PARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER!!!

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Depois de 23 dias em estado crítico, hoje minha Ranger teve alta (depois de trocados 3 jogos de bicos, isso mesmo acreditem... 15 bicos!!!), mas parece que pegou infecção hospitalar na ccs, pois agora o som e o GPS passaram a ter vontade própria... desligam do nada e só voltam a funcionar, quando bem entendem!!! E o pior é que na ccs, não fazem a menor ideia de porque isso está acontecendo. ​SOCORRO... PARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER!!!
    Isso tudo demonstra a falta de treinamento do pessoal das CSS diante de um produto de alta tecnologia mas que aqui na América Latina foi montada com peças de 2a linha, infelizmente, pois se fosse nos EUA ou Europa as consequências seriam outras.
    []s
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    O pessoal que ta fazendo revisão ai...
    To achando caro pelos poucos itens que é trocado nas primeiras revisões, filtros e oleo...
    Alguém já tentou comprar óleo e filtros fora da concessionaria e levar para a revisão, só pagando a mão de obra ???
    Lembro que algumas pessoas comentaram isso no tópico da Dodge Ram.
    Pede o orçamento antes e ve o preço da mão de obra, e só paga ela isso se achar filtro da nova ranger em outro lugar...
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Thumbs up Sugestao interessante para verificar !!!

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    O pessoal que ta fazendo revisão ai...
    To achando caro pelos poucos itens que é trocado nas primeiras revisões, filtros e oleo...
    Alguém já tentou comprar óleo e filtros fora da concessionaria e levar para a revisão, só pagando a mão de obra ???
    Lembro que algumas pessoas comentaram isso no tópico da Dodge Ram.
    Pede o orçamento antes e ve o preço da mão de obra, e só paga ela isso se achar filtro da nova ranger em outro lugar...
    Fernando, caro! isso esta mais para assalto mesmo, mas sua sugestao é interessante para verificar-mos. []s.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Thumbs up Filtro de combustivel importado - em ccs Ford - até que enfim !!! ufa!!!

Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Olá Kladir !
    Onde podemos comprar esses filtros de diesel importados, que você citou ?
    Tem alguma marca e modelo que você recomende ?
    Valeu !
    Monster qdo da 1ª revisão na bruta, e como de costume, nos meus veiculos procuro encontrar um tempo pra acompanhar de perto, questionei o mexanico se o filtro de combustivel seria trocado, o mesmo respondeu, comfirma pra mim se temos em estoque no setor de peças. Fui verificar e me informaram que tinham o dito filtro, disse trás lá que vou dar uma olhadinha e ver com mexanico. Veio o dito filtro na embalagem, mas qdo o tirei da caixinha, constatei a diferença para o original que já havia comprado no exterior. Fui comparar os filtros de combustivel o meu que estava na pkp com o da ccs, e a qualidade era gritante. Levei de volta na seção de peças e neste dia da 1ª revisão não trocamos o filtro de combustivel, face o adiantado da hora, troca esta realizada duas semanas depois, onde foi utilizado o modelo abaixo. Hoje em viagem pela região, ao passar na frente de uma ccs ford pra ver um acessorio pra minha Bruta, indaguei se eles tinham filtro de combustivel pra NR(preço/curiosidade), cuja resposta foi sim, ai pedi pra olhar e constatei que nesta ccs o filtro era o ORIGINAL igual ao que havia colocado na minha bruta, inclusive tbém "made in thailand":
    o modelo é ELEMENTO filtro de combustivel AB3J 9176 AC.

PS: Filtro de combustivel de qualidade duvidosa combinado com diesel S10 batizado, o resultado pode ser previsível!!!!, com danos ao sistema de injeção da pkp, neste caso bicos, bomba e até msm o motor pode ir pro pau!.

Como diz aquele velho ditado popular, seguro morreu de velho e confesso, em relaçao ao diesel S10, rodo ate + tranquilo com a . []s.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Exclamation Quais as marcas e modelos !!!!

Citação Postado originalmente por Campos071 Ver Post
    Show Marcio, imaginei em por isso também...
    Só pra ver se eu entendi, o furo que vc fez foi na parte de traz do para choque de impulsão né? O parafuso está na horizontal ?

Olha a foto dos meus farois, sao bem grandes tenho medo da porca não aguentar quando estiver em velocidade.

Aqui na minha foto so coloquei eles em cima pra dar uma ideia ainda não fixei.
    AbraçosAnexo 458365
    Campos de que marca são o mata cachorro e os faróis ??? Ficou show a sua . []s.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Monster qdo da 1ª revisão na bruta, e como de costume, nos meus veiculos procuro encontrar um tempo pra acompanhar de perto, questionei o mexanico se o filtro de combustivel seria trocado, o mesmo respondeu, comfirma pra mim se temos em estoque no setor de peças. Fui verificar e me informaram que tinham o dito filtro, disse trás lá que vou dar uma olhadinha e ver com mexanico. Veio o dito filtro na embalagem, mas qdo o tirei da caixinha, constatei a diferença para o original que já havia comprado no exterior. Fui comparar os filtros de combustivel o meu que estava na pkp com o da ccs, e a qualidade era gritante. Levei de volta na seção de peças e neste dia da 1ª revisão não trocamos o filtro de combustivel, face o adiantado da hora, troca esta realizada duas semanas depois, onde foi utilizado o modelo abaixo. Hoje em viagem pela região, ao passar na frente de uma ccs ford pra ver um acessorio pra minha Bruta, indaguei se eles tinham filtro de combustivel pra NR(preço/curiosidade), cuja resposta foi sim, ai pedi pra olhar e constatei que nesta ccs o filtro era o ORIGINAL igual ao que havia colocado na minha bruta, inclusive tbém "made in thailand":
    o modelo é ELEMENTO filtro de combustivel AB3J 9176 AC.

PS: Filtro de combustivel de qualidade duvidosa combinado com diesel S10 batizado, o resultado pode ser previsível!!!!, com danos ao sistema de injeção da pkp, neste caso bicos, bomba e até msm o motor pode ir pro pau!.

Como diz aquele velho ditado popular, seguro morreu de velho e confesso, em relaçao ao diesel S10, rodo ate + tranquilo com a . []s.
    Kladir,

Obrigado pelas informações.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    EU sei que essa questão dos bicos esta acontecendo com todas as picapes, agora ter que trocar 15 unidades para que ache alguma que funciona demonstra a péssima qualidade que é esse material. e se isso fosse barato. Agora eu pergunto, e depois que acabar a garantia do veículo? Já falei isso antes. trocar 6 por meia dúzia não adianta, o mesmo caso das mangueiras, se é pra trocar mesma mesma mangueira, de que adianta? Essa demora da Ford em corrigir esses problemas me irrita e esta corroendo a minha simpatia pela marca. Nunca achei que um dia iria falar isso, se não houver em breve alguma manifestação da FORD, nunca mais comprarei veículos desta marca. Sobre os bicos de duas, uma. Ou os bicos não tem propriedades para suportar a corrosão provocada pelo diesel S10 ou todo combustível vendido no brasil estão batizados. Estou mais para a primeira opção.

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ao invés de resolver os problemas crônicos, vão mudar a frente da ranger...
    Se superam a cada dia!!!

Flagra! Ford prepara Ranger renovada Blogs Espião C/D
    Era esperado.

Exatamente o que fizeram com Focus e Fiesta.

Mta falta de respeito.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Mauri, você está 100% correto. Foi o que eu disse há algumas páginas atrás, se a coisa correr solta, a Ford vai empurrando com a barriga "as que tem o problema" até que saiam da garantia, aí é cada um por si.
    Em relação aos bicos, já relatei no tópico da S10 que tenho um parente que tem L200 Triton 2012 e usa Diesel comum desde zero e nunca teve problema. É lógico que ele está se arriscando, e sabe que está errado, mas como essa já é a segunda triton que ele faz isso, sendo que na primeira rodou mais de 150mil km, quem coloca na cabeça dele que é besteira?
    Esse lance de que TODAS as pickups novas tem problema com o diesel daqui é piada. O diesel é ruim sim, tudo batizado, mas isso não é motivo pra ferrar bico não, ainda mais com menos de 50mil km e rodando com "S10".
    Abraço

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    EU sei que essa questão dos bicos esta acontecendo com todas as picapes, agora ter que trocar 15 unidades para que ache alguma que funciona demonstra a péssima qualidade que é esse material. e se isso fosse barato. Agora eu pergunto, e depois que acabar a garantia do veículo? Já falei isso antes. trocar 6 por meia dúzia não adianta, o mesmo caso das mangueiras, se é pra trocar mesma mesma mangueira, de que adianta? Essa demora da Ford em corrigir esses problemas me irrita e esta corroendo a minha simpatia pela marca. Nunca achei que um dia iria falar isso, se não houver em breve alguma manifestação da FORD, nunca mais comprarei veículos desta marca. Sobre os bicos de duas, uma. Ou os bicos não tem propriedades para suportar a corrosão provocada pelo diesel S10 ou todo combustível vendido no brasil estão batizados. Estou mais para a primeira opção.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Era esperado.

Exatamente o que fizeram com Focus e Fiesta.

Mta falta de respeito.
    Ainda bem que peguei a minha já! rs
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 872
      Última resposta: Ontem, 09:53
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico