Postado originalmente por
Vinicius Pedrini
Boa noite amigos do Fórum
Estou trocando os bicos pela 3º vez da minha ranger e nada de resolver o problema, como a Ford vai enviar os bicos e bomba para o laudo, já sei que vou ter que pagar do meu bolso ambos ( Bico R$ 2700,00 cada R$ 6739,00 da bomba). Bom mais quero dizer aqui que liguei para a empresa que faz o laudo, teste etc para a Ford. Me trataram bem, e foram bem claros no seguinte: Se o laudo da garantia der PROCEDENTE a Ford vai vim em cima da minha empresa exigindo explicações. E se der negativo quem paga o pato é o cliente. Agora pergunto a vocês: Quem esta errado nesta historia? Jurei de pé junto que nunca usei diesel S500, e meu laudo não veio com contaminação, Veio como DANO NA CÚPULA DOS BICOS, liguei pra ele, e me disse que nunca tinha visto isso, porém não poderia afirmar que veio de fabrica, nem que foi na montagem que foram danificados, mas enfim GARANTIA IMPROCEDENTE. Troquei os bicos, funcionei no lugar dentro da Ford, FALHOU DE NOVO. Levei mais uma vez, Troquei os bicos, FALHOU DE NOVO.
Vou pagar tudo do meu bolso, e vou vender pra nunca mais comprar uma. Ao todo foram mais de 90 dias sem camionete, entre leva e trais, peças que não chega, computador que deu defeito etc. Guardem todas as reclamações da Ford para quando forem entrar na justiça recuperarem um pouco do prejuízo.
Fiz um video da minha falhando. SOMENTE QUANDO ESTA FRIA, E EM BAIXA ROTAÇÃO. Quem estiver com o mesmo problema prepare o bolso. Uma excelente camionete que não tem garantia.