x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Galera sei que todo mundo do forum tem pikup para serem usadas como tal, mas dêem uma olhada nessa ai e me falemAnexo 390471Anexo 390472

Na melhor das hipóteses, deve ser jogador de futebol. O resto, não se pode mais falar.

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Verifiquei a minha e tambem está desalinhada, mas como na segunda vou levar o carro na css, pra dar uma olhada no ar cond. pois verifiquei que ele para de gelar de repente mesmo no minimo " Lo", vou aproveitar e ve se eles alinham a caçamba, senão quando o carro for fazer o concerto da carimbada que levei no segundo dia de uso peço pra alinhar. se eles não alinharem acha que termos que entrar na justiça, pois um carro de 127 conto ninguem merece.

Júnior fique calmo, estive na ccs para falar sobre o problema do desalinhamento da carroceria, antes de comentar com eles verifiquei que em 5 unidades que estavam no pátio, apenas duas estavam desalinhadas. Fiquem tranquilos todos os que foram contemplados, solucionar esse problema é mais mole que sopa de algodão, basta desapertar os coxins e alinhar a carroceria da forma correta e não tem nenhum custo. Já deixei agendado p/ segunda feira a correção da mancada dos nossos "hermanos".

Abç.
    4X4 Brasil

Pessoal,

A minha Ranger está com um "grilinho" no painel que está me incomodando. Parece que tem um parafuso dentro que fica saltando. Com alguém já deu isso?

Atualizando, hoje fui com a Ranger pegar a nova S10 que meu pai comprou em São José dos Campos. Viagem de ida e volta de 620 km. (450 km de pista dupla). No computador de bordo fez a média de 8.9. Ainda não abasteci na bomba, mas geralmente está dando 0,5 para menos. Fui entre 130 e 140, principalmente na volta, que meu pai veio testando a s10. O computador de bordo da s10 mediu 10. A minha ranger está com 3.400 km, como já foi dito, espero que melhor muito.

Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Pessoal,

A minha Ranger está com um "grilinho" no painel que está me incomodando. Parece que tem um parafuso dentro que fica saltando. Com alguém já deu isso?

Atualizando, hoje fui com a Ranger pegar a nova S10 que meu pai comprou em São José dos Campos. Viagem de ida e volta de 620 km. (450 km de pista dupla). No computador de bordo fez a média de 8.9. Ainda não abasteci na bomba, mas geralmente está dando 0,5 para menos. Fui entre 130 e 140, principalmente na volta, que meu pai veio testando a s10. O computador de bordo da s10 mediu 10. A minha ranger está com 3.400 km, como já foi dito, espero que melhor muito.
    A minha também já teve um grilo desses, só que era no forro da porta, era uma bucha de fixação solta, no seu caso o mais provável é que seja mesmo um parafuso ou uma bucha esquecidos durante a montagem do veículo.
    O consumo ainda vai melhorar muito, pode ter certeza.

Abç.
    4X4 Brasil

Os descontos oferecidos pela GM na S 10 estão surtindo efeito, foi retomada a liderança nas vendas.
    S 10 - 2546
    Hilux - 2494
    Ranger - 1399
    Amarok - 1256

Abç.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    A minha XLS também esta desalinhada tirei umas fotos dos dois lados pelo celular, me desculpem pela qualidade mas da para ter uma noção.
    Também tinha a sensação de porta aberta atras, agora descobri o porque.

Anexo 390593Anexo 390594Anexo 390595Anexo 390596Anexo 390597Anexo 390598Anexo 390599

Em breve posto fotos dela por inteiro.
    Mas essa ta bem pouquinha desalinhada.
    a do Jera ta 2 dedos pra mais...

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Júnior fique calmo, estive na ccs para falar sobre o problema do desalinhamento da carroceria, antes de comentar com eles verifiquei que em 5 unidades que estavam no pátio, apenas duas estavam desalinhadas. Fiquem tranquilos todos os que foram contemplados, solucionar esse problema é mais mole que sopa de algodão, basta desapertar os coxins e alinhar a carroceria da forma correta e não tem nenhum custo. Já deixei agendado p/ segunda feira a correção da mancada dos nossos "hermanos".

Abç.

OPA , que noticia otima Regis...entao o problema é tranquilo de ser solucionado!

pois bem ,acho que tem lotes de ranger que vem com esse problema,e tem alguns que vem normal.
    com a reclamaçao a ford passara essa informaçao para a fabrica.

vamos ver daqui uns 2 meses ou 3 como fica as novas picapes.

Usuário Avatar de hgavioli
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ola Machado... Aki em Curitiba avaliaram a minha por R$ 24.500,00 ... 08/08 Sport, Unico Dono, com 126mil km ... a minha esta com couro, rodas d Limited, pneus 285/R16 mas de nada fez diferença na troca para a css...

Abxx...
    Consevui vender a minha em Nov/2011 por R$ 30.000,00 aqui no Rio. Sport 08/08 com 90 mil KM.
    Na ccs ofereceram R$ 21 mil, vendi por anuncio.

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Abç.
    É Regis vou verificar na segunda feira espero que resolvam o PEQUENO DETALHE, Hermanos como sempre vascilando.

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Abç.
    Regis Limited, qual css você agendou a revisão da sua Ranger? 2º feira na parte da manhã estou indo até a Parque Ford para buscar a minha Ranger, caso a minha esteja com estes defeitos não vou aceitar a entrega da mesma até que os defeitos sejam corrigidos, caso você leve a sua na Parque Ford qual é o nome do seu consultor?

Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Regis Limited, qual css você agendou a revisão da sua Ranger? 2º feira na parte da manhã estou indo até a Parque Ford para buscar a minha Ranger, caso a minha esteja com estes defeitos não vou aceitar a entrega da mesma até que os defeitos sejam corrigidos, caso você leve a sua na Parque Ford qual é o nome do seu consultor?
    Olá Márcio, não faço nenhum serviço nessa parque, quando fui lá para comprar a Ranger fui tratado com indiferença, parecia que estavam me fazendo um favor e como se não bastasse só vendiam com ágio de R$ 5.000,00, comprei então na Navesa em Anápolis, onde não paguei ágio e ainda me deram o protetor de caçamba, preferi então agendar a correção do problema em Anápolis mesmo, pois já conheço o pessoal de lá e sei que serão bem mais atenciosos

Abç.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Hoje, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico