x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por saulo Ver Post
    Boa noite Ther, onde vc conseguiu essa medida de pneu? Podes passar o contato?

Abs
    Saulo

Cara esses pneus é só voce ligar no SAC da BF e pegar o telefone da loja mais perto de voce e encomendar. Como ele é importado só por encomenda. Eu sei porque corri atras para colocar na minha mas o preço ta meio salgado rsrs, varia de R$ 1.000,00 a uns R$ 1.400,00 cada, dependendo da loja.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por saulo Ver Post
    Boa noite Ther, onde vc conseguiu essa medida de pneu? Podes passar o contato?

Abs
    Saulo
    Saulo estou em epoca de colheita e não vou ter o fone de onde eu comprei os pneus, mas no fds vou para casa e pego o numero de onde eu comprei, foi pago 1200 cada pneu, dei os orig da Ranger os pirelli por 600.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Eu até ia responder essas asneiras que escreveu, mas depois que vi sua babação de ovos lá na página 336, não vou perder meu tempo.
    Pág. 336 # 4029: "Olá Ther. Eu morava em Curitiba e vi tua Amarok por lá algumas vezes puxando um Civic num reboque, e em Ponta Grossa também. Por sinal a Amarok mais bonita qua já vi..."

Como já foi dito.... seus comentários não agregam nada.
    4X4 Brasil
    Amarok Higline At 2013

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Proprietários da nova ford ranger 3.2 e foristas curiosos.... Pelo amor de Deus, alguém já viu, ouviu ou conhece algum amigo, conhecido ou próximo que tenha deixado escapamento direto na nova ranger 3.2? Único vídeo que assisti foi de uma Ranger gringa... Mas achei meio fraco o serviço... Resumindo... Alguém já testou, viu, escutou...? Se sim postem vídeos, comentários... No aguardo! Abraço!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Proprietários da nova ford ranger 3.2 e foristas curiosos.... Pelo amor de Deus, alguém já viu, ouviu ou conhece algum amigo, conhecido ou próximo que tenha deixado escapamento direto na nova ranger 3.2? Único vídeo que assisti foi de uma Ranger gringa... Mas achei meio fraco o serviço... Resumindo... Alguém já testou, viu, escutou...? Se sim postem vídeos, comentários... No aguardo! Abraço!
    Não é possível deixar a Ranger 3.2 com escapamento direto enquanto não existir algum tipo de reprogramação que faça com que a ECU ignore o dpf (filtro de partículas).
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Hmm... Grato pela atenção e resposta Thiago!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Hmm... Grato pela atenção e resposta Thiago!
    PRocura o Reikko que ele já deve estar começando a fazer receitas desse motor.

Olha umas páginas atrás que ele já comenta em configurações de 260cv nesse motor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Tenho uma peça que importei que funciona da seguinte formula, vc instala ela no escapamento que é na verdade um ¨Y¨ dai apertando um botao no painel se abre uma valvula e sai o ar direto, mas entrei em baixo da Ranger para colocar antes do catalisador, mas sem chance pois tem um sensor com um fio instalado, o que posso fazer é colocar antes do ultimo abafador mas acho que o barulho mudara pouco.
    Abs.

RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Macae/RJ
    Senhores,

finalmente retirei a minha LTD hoje em Salvador, porém mandei instalar o reboque e não gostei, a barra fica aparecendo... Alguém sabe informar um marca q nao apareça a barra?

amanha estarei retornando para Macaé, na minha primeira parada post como foi consumo.

abraco!

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Macae/RJ
    Ther,

Vc pintou o aro?

abs.

Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Cara esses pneus é só voce ligar no SAC da BF e pegar o telefone da loja mais perto de voce e encomendar. Como ele é importado só por encomenda. Eu sei porque corri atras para colocar na minha mas o preço ta meio salgado rsrs, varia de R$ 1.000,00 a uns R$ 1.400,00 cada, dependendo da loja.
    C.R, ja tentei em varias mais eles realmente dizem que não existe o pneu e nem encomendando, somente o KM2.

abs
    Saulo

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Saulo estou em epoca de colheita e não vou ter o fone de onde eu comprei os pneus, mas no fds vou para casa e pego o numero de onde eu comprei, foi pago 1200 cada pneu, dei os orig da Ranger os pirelli por 600.
    Ok Ther, Obrigado!!

Fico no aguardo, pois realmente esta dificil de achar esta medida

abs
    Saulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1078
      Última resposta: Ontem, 18:34
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico