x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Regis foi bom vc postar essa comentário, pq seus posts iniciais seguiam, ao meu ver, a mesma posição dos fanaticos por Amarok, porém em babação com a Ranger.

Deixei de acompanhar o tópico da Amarok há muito tempo, pois lá dificilmente se encontra alguma informação útil no meio de tanta bobagem. Teve até gente que quis defender a Amarok no tópico da S10 e foi detonado por lá.

Bom censo é tudo! E serve pra todos inclusive pra mim e pra vc. Babação de ovo só se for revendedor ou patrocinado pela marca e mesmo assim se prepare para ser destruído se falar asneiras, que é o que mais ocorre nesses casos. Há maneiras e maneiras de se posicionar.

João Cláudio, é a pura verdade o que diz. Nos primeiros dias de Ranger me empolguei mesmo e exagerei... rsrs, peço desculpas por isso. Mas pelo menos a minha "babação" naquela época foi só com a picape e não com um proprietário de picape, como faz um certo "coleguinha" nesse fórum, mas deixa isso pra lá, cada um tem a sua opção e devemos respeitar.

Vc está sendo muito benevolente em dizer que teve gente que quiz defender a Amarok no tópico da S10. Na verdade o que aquele apertador de parafusos da Vw fez foi atacar a S10, além de ofender os participantes do tópico. Mas por aqui também, volta e meia pinta um desses, a diferença é que os que tem passado por aqui, pelo menos que eu saiba, não usam o macacão da ccs, como aquele imbecil de lá.

Mais uma vez concordo contigo, bom censo é tudo!!! A vida é um constante aprendizado, no meu caso estou aos poucos substituindo o ímpeto pelo bom censo. Um dia chego lá.

Abç.

Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Oi Saulo voce ligou direto no fabricante ? porque quando liguei nas lojas ninguém tinha também. Tenta ligar nesse número e falar na BF 0800 7070 830.
    Obrigado C.R, vou ligar lá, pois nas lojas ninguém tem, eles entram em contato com distribuidor e não tem nem a medida cadastrada.

abs
    Saulo

Citação Postado originalmente por Rodrigo Reis Ver Post
    Senhores,

finalmente retirei a minha LTD hoje em Salvador, porém mandei instalar o reboque e não gostei, a barra fica aparecendo... Alguém sabe informar um marca q nao apareça a barra?

amanha estarei retornando para Macaé, na minha primeira parada post como foi consumo.

abraco!
    Amigo, o André K na pág.491 #5883, tem a resposta p/ sua dúvida.

Abç e parabéns pela vtr.

Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Amigo, o André K na pág.491 #5883, tem a resposta p/ sua dúvida.

Abç e parabéns pela vtr.
    O Engate de REboque da Engates Blumenau - 47-3339-1779, não aparece nada da barra, somente o conector elétrico e a bola do reboque.
    Amanhã posto fotos da minha para quem quiser analisar.
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Macae/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Tá ai a Ranger com os BF 285/70R17
    Agora sim ficou bom deu um Up no visual da caminhonete.
    Que vcs acharam?
    Anexo 380977Anexo 380978Anexo 380979Anexo 380980
    Ther, você Pinto o aro, certo? É preto fosco?

Abraco!

Usuário
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Macae/RJ
    Valeu Andre, liguei mais eles nao entregam no Rio.

Abraco!

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, quem ta com a grana na mão e quer uma Ranger XLT MT prata ou preta pronta entrega e a preço de tabela liga na NOVACAR Mococa 19 3656-9000 Adriano, Campinas ainda estão cobrando Ágio Limited Flex 94.700 e XLT 4x4 MT 124.700, Fort Ford por favor, nao paguem ágio, vamos comprar de quem pratica os preços oficiais.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Reis Ver Post
    Ther, você Pinto o aro, certo? É preto fosco?

Abraco!
    Pintei de Grafite brilhante
    -roda-ranger.jpg
    Onde eu comprei os pneus Catarina Pneus o fone é 42 32234262 pode falar com o Catarina
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Augustinópolis/TO
    Entendi. Então hoje a Ranger LTD tem melhor preço de revenda e menor desvalorização que a Hilux SRT aut, certo?

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Augustinópolis/TO
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Jeff, eu sempre sigo a tabela FIPE e comparo os preços. Os preços aproximados a 2 meses atras, a Ranger XLT Flex, estava R$ 76.000,00, mês passado estava R$ 79.000,00 e este mês, dia 1, estava custando mais de R$ 81.000,00. Ela usada mês passado estava valendo R$ 70.000,00 e agora ta mais de R$ 72.000,00. Esses preços são aproximados, tem que ver la na tabela FIPE. Uma vez conversando com Jera ele me contou que a Hilux SRV quando foi lançada veio ao preço igualado da Ranger Limited, que na época era a top e custava R$ 96.000,00. Ou seja, como a procura foi muito grande, o valor disparou e hoje custa mais de R$ 130.000,00 e o mercado paga. Essa é a lei da grande procura e pouca oferta, tornando o produto mais procurado, mais caro. Creio que isso se repetirá com a nova Ranger, pois a tendência esta sendo igualitária, e o preço disparando. Eu comprei a minha Ranger e paguei R$ 82.900,00, com ágio, mais mês q vem creio q o valor na FIPE ira passar esse valor, e muito. Saudações.
    Entendi. Então hoje a Ranger LTD tem melhor preço de revenda e menor desvalorização que a Hilux SRT aut, certo?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    João Cláudio, é a pura verdade o que diz. Nos primeiros dias de Ranger me empolguei mesmo e exagerei... rsrs, peço desculpas por isso. Mas pelo menos a minha "babação" naquela época foi só com a picape e não com um proprietário de picape, como faz um certo "coleguinha" nesse fórum, mas deixa isso pra lá, cada um tem a sua opção e devemos respeitar.
    Vc está sendo muito benevolente em dizer que teve gente que quiz defender a Amarok no tópico da S10. Na verdade o que aquele apertador de parafusos da Vw fez foi atacar a S10, além de ofender os participantes do tópico. Mas por aqui também, volta e meia pinta um desses, a diferença é que os que tem passado por aqui, pelo menos que eu saiba, não usam o macacão da ccs, como aquele imbecil de lá.
    Mais uma vez concordo contigo, bom censo é tudo!!! A vida é um constante aprendizado, no meu caso estou aos poucos substituindo o ímpeto pelo bom censo. Um dia chego lá.
    Abç.
    É bem por ai mesmo Regis. Gostaria que todos tivessem bom censo e a coragem de dizer que erraram! Mto bom. Eu também já escrevi cada merd@ que deus me livre hahahaha.

Meramente informativo: estive em Ubatuba este final de semana e nunca vi tanta Ranger nova, tinha muitas por lá, muitas Ranger, varias S10, bastante Triton, uma ou outra Frontier, uma ou outra Hilux e nenhuma Amarok (Na verdade vi uma na volta quase em Taubaté e só). Agora meu primo esteve aqui e disse que em Uberaba a Amarok é a picape dos riquinhos, objeto de desejo e todos os Agroboys têm, diz que vende bem por lá.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por Jeff 4x4 Ver Post
    Jeff, a Ranger LTD hoje desvaloriza mais que a Hilux SRV Aut. Na tabela FIPE:

Ranger LTD Zero KM: R$ 137.363,00 / Semi-Nova 2013: R$ 121.331,00 = Desvalorização: R$ 16.032,00

Hilux SRV Aut. Zero KM: R$ 137.533,00 / Semi-Nova 2013: R$ 125.765,00 = Desvalorização: R$ 11.768,00

Isso seguindo com base na tabela FIPE, mais no real pode variar para mais ou para menos, conforme o mercado e a disposição do cliente, bem como a procura.

Porém oq eu quis dizer no post anterior é que, quando a Hilux foi lançada em 2005, ela custava R$ 96.000,00, o mesmo preço da Ranger Limited na época (veja está matéria: Comparativo: Hilux 3.0 4x4 SRV x Ranger 3.0 4x4 limited | QUATRO RODAS).

Como a procura da Hilux foi muito grande ela hipervalorizou, ou seja, deixou de custar R$ 96.000,00 e pulou para R$ 130.000,00 que é o valor que custa hoje, estacionando neste preço e não descendo mais.

É o que ocorre com a Ranger neste momento. Ela foi lançada com um valor, e já está disparando, assim como aconteceu com a Hilux em 2005. Vamos ver como o mercado se comporta mais para frente, mais o importante é que quem já comprou a sua Ranger, vai acabar valorizando, assim como em muitos casos ocorrido na Hilux.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico