x
Convex Datacenter
  • #4741
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Galera alguem sabe o valor do ipva da CS flex ??
    Em SP é 2% do valor do veículo.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4742
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    q delicia ... o da triton era 4.000,00 ... rsrs

  • #4743
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    q delicia ... o da triton era 4.000,00 ... rsrs
    A Triton por ser CD paga 4%.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #4744
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Prezados,


    Peguei minha XLT AT Diesel na última sexta e, para abalar meu bom humor, o carro já saiu da concessionária com dois defeitos:


    1º- a luz de alerta do cinto de segurança não apagava mesmo com o cinto afivelado;


    2º- pastilha de freio do lado esquerdo raspando no disco e emitindo aquele ruído irritante de maneira intermitente.


    Nenhum dos dois problemas foram resolvidos, até porque não retornei o carro à concessionária, mas o farei na próxima segunda-feira, oportunidade em que expressarei minha indignação de comprar um carro zero km com defeito, fala sério!


    Como retirei o carro em Santos, viajei direto para Garopaba, que fica a 800km de lá, fazendo uma média no CB de 9,8 km/l e, na litragem ao encher o tanque, de 9,47 km/l rodando a 100, 120 e 140 km/h nos trechos que a BR 116 e BR 101 permitiam.


    Em breve trarei minhas considerações sobre as primeiras impressões de dirigí-la, especialmente as diferenças entre as pickups que já tive, como Hilux e L200.


    Abs
    problemas chatos mesmo...a capitiva de um familiar meu esta com uma luz de alerta ligada desde a compra,ninguem consegue resolver...ja faz 4 anos que esta assim.
    acho que esse tipo de problema ,por mais simples que parece,é questao de "sorte"mesmo(leia-se azar).produçao relativamente nova entao da isso.

  • #4745
    Usuário Avatar de Tiago C
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pra quem já tem a Limited, fale sobre o GPS...

    A minha talvez ainda chegue esse ano.
    A única vez que precisei, ele funcionou perfeitamente.
    Usei pouco, então talvez não seja e melhor pessoa para opinar.

  • #4746
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pra quem já tem a Limited, fale sobre o GPS...

    A minha talvez ainda chegue esse ano.
    Os mapas são atuais e tem milhares de POI"s, além de ser bem fácil de operar, o único detalhe que não gostei é que só fala o português de Portugal e ninguém nas ccs sabe dizer o porque disso e muito menos conseguiram reconfigurá-lo para o "nosso idioma". Quem sabe nas próximas viaturas esse detalhe já esteja corrigido, haja visto que já vi uma pequena diferença da minha para as que começaram a chegar a partir desse mês (na minha a tecla no volante que é usada lá fora p/ o comando de voz não tem nenhum símbolo ou letra, mas as atuais estão vindo com a letra "M" nessa tecla).

    Abraço.


  • #4747
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    62
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, peguei a XLT - AT - Diesel na Sexta e hoje estou em SP no painel ela fez 10,5 andando nos limites, comparando com a manual realmente gasta mais, a manual fez 12 km/l. Para quem vai andar em estradas fico com a manual, na cidade o papo é outro.
    Agora é andar bem para ver como fica o consumo.
    A minha também está com um ruido de pastilha, vamos ver se isto some ou terei que leva-la na concessionária.

    Abs
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #4748
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    acho q a ford quebrou a cara, pois posicionou a ranger xls cabine simples na faixa de preço da amarok se cabine simples, pelo preço de 98mil.
    s-10 e hilux cs custam 84-88mil....

    agora a amarok SE cs saiu de linha.....só tem agora a S por 84mil, mesma faixa de preço da s10 e hilux. na questão de mototrização a amarok S fica devendo muito frente a toy e gm, mas nos equipamentos dá um banho!
    com desconto essa amarok S cs de 122cv vai sair por uns 75-78mil. na questão de preços e equipamentos ficou sem dúvida a melhor opção.

    equipamentos de série: TCS - Sistema de Controle de Tração
    EDL - Bloqueio Eletrônico do Diferencial
    ABS off-road
    Preparação para rádio
    Tampa traseira com sistema de alívio de peso e chave
    Airbag para motorista e passageiro
    BAS - Sistema de Assistência à Frenagem
    Brake-light com iluminação para a caçamba
    EBC - Controle Eletrônico de Frenagem
    EBD - Distribuidor Eletrônico da Força de Frenagem
    Imobilizador eletrônico
    ABS - Sistema Antitravamento das Rodas


    opcionais:
    Módulo elétrico
    Radio RCD 320 2DIN com entradas SD-card /USB e com Bluetooth
    Rodas de liga-leve de 16" e pneus 245/70 R16 (estepe em aço)
    Revestimento dos bancos em couro sintético
    Sistema de alarme ultrassom
    ESC - Sistema Eletrônico de Estabilidade
    Sensores de estacionamento traseiros
    Travamento mecânico do diferencial traseiro



    a ford iria ganhar mt mercado se lançasse uma ranger xls cd automática no preço de 110-112mil, e tb colocasse a xls cabine simples 3.2 para a venda direta.


    quem ja tá de saco cheio nem vale a pena ver, mesmo bla bla bla de sempre....pra quem nao tá, veja!


  • #4749
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Posts
    388
    Agradecimentos: 8

    Consumo Ranger XLT - AT Diesel

    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi pessoal, peguei a XLT - AT - Diesel na Sexta e hoje estou em SP no painel ela fez 10,5 andando nos limites, comparando com a manual realmente gasta mais, a manual fez 12 km/l. Para quem vai andar em estradas fico com a manual, na cidade o papo é outro.
    Agora é andar bem para ver como fica o consumo.
    A minha também está com um ruido de pastilha, vamos ver se isto some ou terei que leva-la na concessionária.

    Abs

    A minha XLT - AT Diesel está fazendo 6,8 na cidade.
    750Km até agora.
    Ar condicionado quase sempre ligado. E andando nos limites também.

  • #4750
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Poderia postar uma foto Regis? Grande abraço.
    Tinha na mesma ccs um outro modelo da Keko que é vendido como original Ford (R$ 1.350,00), mas não gostei, a plataforma é de metal com apenas algumas tiras de borracha, como ando muito no cascalho, com certeza em pouco tempo a parte de metal iria ficar toda arranhada devido as pedras que se fixam no solado das botas ou dos sapatos. Observe que neste aqui (R$ 1.100,00) a
    plataforma é toda coberta por uma borracha grossa e resistente.
    Desculpe a má qualidade das fotos, estou sem tempo hoje p/ lavar a vtr pra sair biita nas fotos..

    Abraço.

    -2012-12-10-10.23.44.jpg-2012-12-10-10.21.11.jpg-2012-12-10-10.20.09.jpg-2012-12-10-10.23.18.jpg


  • #4751
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    legal regis!

    bom q esse é de borracha.
    ja usei aquele tubular na ranger antiga. não é emborrachado onde apoiamos o pé, é de plástico....já escorreguei o pé algumas vezes e batia o osso do tornozelo.....pensa numa dor!!!
    na hilux vem esse estribo plataforma. 1000x melhor que o tubular! na hilux é de alumínio, se lavar só com sabão ele fica encardido. pra ficar limpo só usando solupan ou lm. vc fez a escolha certa em comprar o de borracha.

    abs!

  • #4752
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    legal regis!

    bom q esse é de borracha.
    ja usei aquele tubular na ranger antiga. não é emborrachado onde apoiamos o pé, é de plástico....já escorreguei o pé algumas vezes e batia o osso do tornozelo.....pensa numa dor!!!
    na hilux vem esse estribo plataforma. 1000x melhor que o tubular! na hilux é de alumínio, se lavar só com sabão ele fica encardido. pra ficar limpo só usando solupan ou lm. vc fez a escolha certa em comprar o de borracha.

    abs!
    Joga um prime de Aluminio nele e mete batida de pedra no estribo.
    Vai ficar filé e não vai escorregar mais.
    Ou pinta de preto como na SW4.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1062
      Última resposta: Ontem, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade