x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    minhas duas rangers anteriores faziam isso. exatamente como vc disse. mas eram modelos anteriores. Perguntei uma vez ao meu mecânico o porque e me disse que é normal nos veiculos. até que ponto isso é verdade eu não sei pois não entendo da parte de embreagem. deve ser, porque até em motos se eu deixar em ponto morto com a embreagem solta faz barulho parecido.
    Interessante MAURI ZARDIM sua citação!! Muito obrigado pelo esclarecimento, agora eu posso dormir mais tranquilo hehehe

Realmente é de se estranhar, mais com seu depoimento, vejo que ocorre nas outras também. Bom, o importante é não quebrar, pq barulho pode fazer né, afinal, pickup tem que ser bruta!! ahahahaha

Valeu amigo!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Citação Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Caro Alexandre, boa tarde!

Peguei a minha dia 28/03 e até antes de ler suas publicações, estava bastante decepcionado, já que a minha tbem está desalinhada, tendo a caçamba lado do motorista bem pra dentro em relação ao lado direito que está bem alinhado.

Fiquei com uma dúvida quanto ao seu comentário e se puder me responder, agradeço. Todas as Ranger estão vindo com a caçamba menos larga que a cabine? Vc teve alguma informação a esse respeito qdo levou o carro para correção?

Abraço.
    Luis
    Ford Ranger Limited Flex preto gales
    A caçamba é mais estreita sim. Mas é possivel alinhar sim, fica igual dos dois lados, um pouco para dentro da cabine.
    RANGER XLT 3.2 - 2013 - PRATA - 200CV

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    É Rangendodentes, essa falta de peça ta complicado, mas me fala ai, esse cardan, pelas fotos da pra ver que não chega até o chão, confere?

[]s
    Olá JRoberto, ótima observação, liguei hoje para ccs e perguntei porque do barulhão quando ele desprendeu, foi-me dito que ele não bate no chão e sim no assoalho enquanto as rodas estão em movimento. Frizando que eu estava ladeira acima a uns 20km/h, mas se estivesse em velocidade superior, o que poderia causar?

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Rio do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Rangendodentes, dá dó de ver a bruta desse jeito em. Essa peça que você disse é a que une a cruzeta ( X ) e a caixa, ela empenou? Caso não chegue, da para desempenar pelo menos para você rodar, ai basta colocar os parafusos e vê o alinhamento do cardan.

Espero que seja logo solucionado. Com relação a pergunta q vc fez amigo, referente ao diferencial cair no chão e formar o efeito "catapulta", e confesso para você que também fiquei curioso para saber como funciona. Pesquisei aqui na internet algo sobre isso, inclusive youtube mais não encontrei nada. Vou continuar pesquisando se eu encontrar algo posto aqui!!
    Grato pelo apoio, Gustavoderibeiro, quanto a essa peça segundo a ccs ela foi danificada, e como está na garantia a Ford não aceita retrabalho da ccs, por isso o aguardo pela nova, que volto a frizar, nem tem numeração na Ford, logo não existe, tem que ser fabricada, isso segundo a ccs, pois a Ford em nenhum momento se manifestou. Se observarem a imagem abaixo da "árvore de transmissão" o ponto amarelo indica que é a peça 1, observando o conjunto você visualiza do 2 até 8, por isso ela está no desenho mas não tem numeração, pode?
    Já questionei a ccs porque não trocam os dois conjuntos, o da caixa e do cardan, mas não me deram retorno.-carda-ranger-nova.jpg

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Senhores!!!

Peguei hoje a minha, XLT Branca Cab Dupla. Andei uns 40km. Olha... realmente ela é diferente, chama a atenção na rua. Muito confortável e o motor é responde muito bem.
    Saio de um New Civic que só me deu alegrias e acho que fiz ótima troca pela Ranger. Mais pra frente falo sobre consumo, por enquanto vou aproveitando a brancona!

Citação Postado originalmente por Rangendodentes Ver Post
    Grato pelo apoio, Gustavoderibeiro, quanto a essa peça segundo a ccs ela foi danificada, e como está na garantia a Ford não aceita retrabalho da ccs, por isso o aguardo pela nova, que volto a frizar, nem tem numeração na Ford, logo não existe, tem que ser fabricada, isso segundo a ccs, pois a Ford em nenhum momento se manifestou. Se observarem a imagem abaixo da "árvore de transmissão" o ponto amarelo indica que é a peça 1, observando o conjunto você visualiza do 2 até 8, por isso ela está no desenho mas não tem numeração, pode?
    Já questionei a ccs porque não trocam os dois conjuntos, o da caixa e do cardan, mas não me deram retorno.-carda-ranger-nova.jpg
    quando nao tem numeração é pq faz parte do conjunto...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Senhores!!!

Peguei hoje a minha, XLT Branca Cab Dupla. Andei uns 40km. Olha... realmente ela é diferente, chama a atenção na rua. Muito confortável e o motor é responde muito bem.
    Saio de um New Civic que só me deu alegrias e acho que fiz ótima troca pela Ranger. Mais pra frente falo sobre consumo, por enquanto vou aproveitando a brancona!
    Parabéns!! Depois posta as impressões sobre a brutah!!
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Citação Postado originalmente por Rangendodentes Ver Post
    Verdade Rangendodentes, faz sentido em, olhando a sua foto mais a fundo dá para observa o ponto de colisão da ponta do cardan com o assoalho da bruta, conforme na imagem abaixo!!
    -oalho.jpg

Muito boa a observação do dudu83, parece que faz parte de todo o conjunto esta peça, pois vc pode ver que outras peças tem o ponto sem numeração, inclusive a manca central.

Rapaz, tenta da uma apelada para o pessoal desmontar de uma outra Ranger que tem lá, avisa que já vai fazer 30 dias e o prazo está estourando, e você não quer levar para a justiça, bem como não pode ficar sem o carro por mais tempo!! Oq vc acha??

Usuário Avatar de LUIS PIRES
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Diamantina/MG
    Parabéns!! Depois posta as impressões sobre a brutah!!
    E aí Gustavo, bão?

Já fez a média de consumo da sua Flex? A minha ainda não tem 1000 Km e o primeiro e único cálculo que fiz deu 8 na rodovia.

Abraço.

Luis Pires
    Limited Flex

Citação Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    E aí Gustavo, bão?

Já fez a média de consumo da sua Flex? A minha ainda não tem 1000 Km e o primeiro e único cálculo que fiz deu 8 na rodovia.

Abraço.

Luis Pires
    Limited Flex
    Opa LUIS PIRES, tudo certo!

Rapaz, a minha eu ainda não fiz o CB, pois nunca consigo deixar até o final para completar. Mais neste próximo tanque eu irei zerar ela e completar!! As médias que tenho são do computador de bordo, que foram: o primeiro tanque ela fez 2.8 km/l, gasolina aditivada. Fiz uma média de 4.2 km/l no alcool, que foi uma única vez que abasteci alcool, e hoje, com 1.600 km rodados, ela está fazendo 4.7 à 5.3 km/l no computador de bordo. Ciclo 100% urbano, sempre com ar ligado e gasolina aditivada.

Nunca passei dos 3000 mil rpm, e velocidade máxima atingida foi de 100 km/h.

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Rio do Sul/SC
    Verdade Rangendodentes, faz sentido em, olhando a sua foto mais a fundo dá para observa o ponto de colisão da ponta do cardan com o assoalho da bruta, conforme na imagem abaixo!!
    -oalho.jpg

Muito boa a observação do dudu83, parece que faz parte de todo o conjunto esta peça, pois vc pode ver que outras peças tem o ponto sem numeração, inclusive a manca central.

Rapaz, tenta da uma apelada para o pessoal desmontar de uma outra Ranger que tem lá, avisa que já vai fazer 30 dias e o prazo está estourando, e você não quer levar para a justiça, bem como não pode ficar sem o carro por mais tempo!! Oq vc acha??

Valeu Dudu83 e Gustavoderibeiro, contatei a ccs e o setor de peças informou que esta "junta universal" não faz parte nem de conjunto da caixa e nem do conjunto do cardan, ela une os dois conjuntos e parece que o pessoal da Ford tá procurando até mesmo em outras dimensões nos buracos de minhoca, mas até o momento não encontraram. Eu achava que ia ser uma novela mexicana mas tá perecendo Filme de suspense, tomara que não vire terror. Estou aguardando o prazo legal, informarei as cenas dos próximos capítulos.

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Galera, deixo aqui minha infinita indignação com o atendimento das Concessionarias Ford

Tentei sem sucesso fazer o test drive da nova Ranger em 3 CSS diferentes...

Na primeira, o vendedor não sabia absolutamente NADA sobre o carro e o test drive estava parado na oficina (WTF?)
    Na segunda nao tinham nenhum carro para test drive.
    Na terceira, tinham o carro, mas nao quiseram fazer o test drive porque alegaram que nao daria mais tempo.........???? Era 12:40, a CSS fecharia as 14hs...

O que mais me revolta é a forma como fui atendido. Parece que olham pra mim (tenho 26 anos e cara de muleque) e acham que nao tenho bala na agulha, só pode....
    O detalhe disso tudo é que é grande a chance de eu fechar DUAS novas rangers (uma para mim e uma para meu pai) e MESMO ASSIM o descaso é impressionante....

Se no pré-venda é assim, nao quero nem imaginar como o pós venda é....

Trabalho com comercio desde os 15 anos de idade (meu pai desde os 12 anos) e simplesmente NAO ENTRA NA MINHA CABEÇA como podem tratar o cliente com tanto descaso!!

Me desculpem o Caps Lock, mas é pra expressar a minha indignação...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: Hoje, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico