x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miraka
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Unai/MG
    Agradecimentos: 0

Olá! muito legal esse forum, estou chegando aqui agora e já aprendi muita coisa lendo o comentário de vocês. Sou iniciante em 4X4 e vai completar um mês que estou com a nova Ranger 3.2 diesel, então não vai dar pra comparar com outras pickups porque essa é a primeira que eu tenho. Mas por enquanto não tenho nada a reclamar do desempenho, fiquei decepcionada com a falta do comando de voz (não custava nada eles colocarem e aí sim ia ficar completo), mas por outro lado, faço manobras e dou ré com a maior facilidade graças à câmara instalada na traseira, e sinto uma segurança enorme com o controle de descida quando estou dirigindo na estrada de terra com declives ingremes, sinuosos, esburacados e escorregadios. Como eu rodo em estrada de terra o tempo todo, nesse período de chuva o HDC está sendo minha salvação. No mais mesmo agora eu só preciso é aprender técnicas off-road pra não descer a estrada deslizando de lateral (é... foi uma adrenalina...). Abraços.

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Amigo, ontem fui na CSS de Ribeirão Preto - SP umas da que mais entregou Ranger, sabe quantas estavam lá com problemas ?
    >
    <
    >
    >

ZERO.

O que esta acontecendo com o troller não tem nada haver com os produtos da FORD e sim que a Troller foi comprada pelo incentivo fiscal e não para manter o Troller, logo vcs verão o que vai acontecer.

Algumas podem dar problemas ? PODEM sim...como qualquer carro...peças são demoradas ? São mesmos isto é Fodâ !!

Vi que vc relatou que estão dando problema e queme sta feliz não usa, a minha eu tirei em Dezembro, Jaá andei 11.000 km, Fui na Argentina, fiz trilha na Canastra- MG, já coloquei pneus 35, litf de 2 " e esta perfeita.