Galera, estou em uma duvida que não consigo me decidir, eu olho videos, fotos...
Ranger LIMITED Branca ou Azul Aurora? Me ajudem!
Ah se eu tivesse na sua situaçao......., a Azul chama mais a atencao mas o gosto é seu e gosto e como @#, cada um tem o seu, qualquer uma das duas é linda PARABENS....
Pessoal, a minha ranger flex também está com a caçamba um pouco desalinhada, justamente do lado do motorista como nosso amigo Daniel postou. Pelo o que estou vendo aqui não é um caso único, várias rangers apresentaram o mesmo problema. Vou na ccs reclamar e verificar se ocorre o mesmo nas outras que estão lá.
Galera, estou em uma duvida que não consigo me decidir, eu olho videos, fotos...
estava com a mesma duvida amigo!! a azul sem duvida, pra mim, é a mais bonita, porem falando-se racionalmente fui de branca!!!
fiquei com medo de enjoar da cor, por ser forte e acho q com o tempo ela vai cair do gosto do publico, pelo q eu estou vendo ela ta vendendo bem!!! mas se vc for mais corajoso q eu va de azul, hehe!!!
flw!!
estava com a mesma duvida amigo!! a azul sem duvida, pra mim, é a mais bonita, porem falando-se racionalmente fui de branca!!!
fiquei com medo de enjoar da cor, por ser forte e acho q com o tempo ela vai cair do gosto do publico, pelo q eu estou vendo ela ta vendendo bem!!! mas se vc for mais corajoso q eu va de azul, hehe!!!
flw!!
Eu já tinha feito a reserva para uma LTD azul aurora, mas teria que esperar por muito tempo. A previsão era de 90 dias (isso foi em meados de novembro).
Eu já estava sem carro fazia umas 3 semanas, e só esperando a Ranger.
Um belo dia a vendedora me ligou dizendo que tinha uma XLT AT prata, para pronta entrega.
Na hora foi difícil abrir mão da Ranger azul, mas hoje não me arrependo.
Também acho que iria enjoar da azul com o tempo.
Sem dúvida ela é linda, mas é uma cor muito forte.
Hoje gosto muito da minha Ranger prata e admiro bastante as brancas.
Pessoal, a minha ranger flex também está com a caçamba um pouco desalinhada, justamente do lado do motorista como nosso amigo Daniel postou. Pelo o que estou vendo aqui não é um caso único, várias rangers apresentaram o mesmo problema. Vou na ccs reclamar e verificar se ocorre o mesmo nas outras que estão lá.
Att. Rafael
Depois de ler os relatos sobre a caçamba desalinhada, fui dar uma conferida na minha.
E não é que também está desalinhada.
E também é do lado do motorista. É pouca coisa, mas acho que é coisa de 0,5cm para dentro.
Enquanto que do lado do passageiro, está bem alinhada com a cabine.
O meu pagamento foi super "alinhado". Não teve nenhum centavo a menos.
Vamos ver o que eu posso fazer.
Vou na css prá reclamar disso.
flw!!
Acho que sou uma das unicas pessoas no forum que ainda nao viu uma azul aurora na rua.
Ja vi todas as outras cores,menor essa.
AH vou de azul aurora tambem...vi na ccs e achei muito linda.
Ola amigo,sou suspeito pra falar porque vou encomendar a XLT azul aurora.
bom vi ao vivo ambas as cores e acho a azul mais bonita...agora como falaram ela é de fato mais chamativa(nada comparado com vermelho ou amarelo,mas diferente em relação ao comum preto e prata.)
A branca eu achei bem bonita,porem peguei certa implicância com a cor,por ser a cor da moda, meu pai tem um carro branco também. Mas sem duvida fica bem bonita com a cor branca.
Se possível procure vê-las ao vivo, e pergunte a opinião de familiares tambem.Eu estava em duvida entre a azul e a preta,vi ao vivo ambas,perguntei a opinião de familiares e todos acharam a cor azul aurora muito bonita, bem diferenciada das demais.