Prezados,
Minha viatura está na CSS para verificação de um problema no motor. Em uma ultrapassagem que estava efetuando, acendeu a lampada no painel e logo perdi rotação do motor. Fiquei com potencia bem baixa e com barulho que parece aquele de carro com cilindro faltando sabe? Pensei logo em combustivel adulterado, mas o posto que abasteci pela última vez é bem confiável! Estou aguardando a verificação do chefe de oficina, o mesmo está com o computador ligado na bruta fazendo um mapeamento agora.
Alguma novidade, Alexandre?
Agora a pouco fui sair com a minha e a luz acendeu e não apaga. Putz, nem quero pensar que vou ter dor de cabeça. Limpador de para-brida, motor... Fui sorteado? Só usei S10. 340 km...
Agora a pouco fui sair com a minha e a luz acendeu e não apaga. Putz, nem quero pensar que vou ter dor de cabeça. Limpador de para-brida, motor... Fui sorteado? Só usei S10. 340 km...
Vamos lá..... Após a leitura no computador o mecanico me disse que era sujeira no filtro de óleo, me falou logo do combustivel, depois que ele tirou o filtro para verificar constatou que estava limpo e mesmo assim ele deu uma geral no filtro. Recolocou o filtro "limpo" e continuou a lampada acesa no painel. Chamaram o engenheiro chefe da região de Recife e o mesmo tambem não conseguiu resolver. Agora a pouco disseram que resetaram o módulo (creio que foi esse o nome) e a lampada apagou, demos uma volta e parece que o motor voltou ao normal, mas percebi que o "time" de mudança de marchas foi levemente alterado (será?) pois quando ando no transito lento em torno de 40 a 50 km/h e vou retomar a velocidade ela demora um pouco ou da uma engasgada de leve.... Bom aparentemente foi resolvido e qualquer novidade retorno.
Prezados,
Minha viatura está na CSS para verificação de um problema no motor. Em uma ultrapassagem que estava efetuando, acendeu a lampada no painel e logo perdi rotação do motor. Fiquei com potencia bem baixa e com barulho que parece aquele de carro com cilindro faltando sabe? Pensei logo em combustivel adulterado, mas o posto que abasteci pela última vez é bem confiável! Estou aguardando a verificação do chefe de oficina, o mesmo está com o computador ligado na bruta fazendo um mapeamento agora.
Que pena que aconteceu este problema. Assim que souber alguma novidade, posta aqui.
Falei com o Bruno hoje pela manhã, ele falou que tem ainda uma preta e outra cinza, mas pedi para ver Branca e o preço é o mesmo que te vendeu, R$ 122.000,00 com protetor e Capota.
Pessoal, pelo menos por enquanto o mercado está dando uma reviravolta nas vendas das 4 primeiras em relação ao ano passado, a novidade hoje é a troca de posições entre Ranger e Amarok.
Vendas acumuladas até o dia 16/01:
1º - Hilux - 2148
2º - S 10 - 2114
3º - Ranger - 1107
4º - Amarok - 1062
5º - L 200 - 757
6º - Frontier - 711
Abç.
WARRR RANGER!
ta mais competitivo que campeonato de F1.
Bom, bons números da Ford.Estava perdendo por mais de 40 veículos e agora passou a Amarok.
a tendencia é exatamente essa,competição acirrada entre as duas marcas.
apesar da demora,acho que a ranger vem melhorando nas entregas.
ja vi muita gente esperar menos de 2 meses pra pegar o veiculo em locais de cidade pequena e poucas ccs.
Regis, esse sensor a que você se refere não é o da luminosidade para acendimento automático de faróis? Ele fica entre a base do retrovisor central e o para-brisa.
O meu limpador automático não está funcionando...
Amiko, ambos os sensores (chuva e crepuscular) ficam instalados na parte superior do para-brisa dianteiro, na base de fixação do retrovisor interno no vidro. Esta é uma posição-chave para os sensores detectarem se há pouca luz ambiente, capaz de acionar o sensor crepuscular, ou se há chuva, que ativa o sensor do limpador de para-brisa. Se definitivamente o seu limpador não está funcionando no modo automático, vá a uma ccs e peça para verificarem a causa da pane e se for o caso a imediata reparação da mesma, pois essa eventualidade tem cobertura da garantia de fábrica do seu veículo.
Anexo 390129 Achei a traseira da ranger muito linda,nota-se que ela é maiior que a Hilux
Que me perdoem eventuais opiniões contrárias, INCOMPARÁVEL. Em termos de design (seja frente, traseira, lateral, etc...), a Ranger dá um verdadeiro banho...
Felipe,bem vindo.
REGIAO de ribeirao preto tambem nao tem agio...tanto em RP,franca,jaboticabal,sertaozinho nenhuma esta com agio.
acho que em todo estado voce pode achar tranquilamente sem agio.
Brother, valeu pela indicação... Vou pesquisar amanhã nessa região..
Boa felipe na Bracom do Recreio o valor que eu encontrei para a xlt Flex 80.000,00. Sei que qu o preço ta puchado, mas fazer oque né, quanto ao GNV tive a informação de que vc tem que instalar o 5 geração em uma instaladora indicada pela fabrica, mas notei em post´s anteriores que tinha que ser da White Martins, mas niguem tava encontrando, fora isso posso te falar da Flex é um OTIMO CARRO, Diesel INCOMPARAVEL!!!.
A Ranger Flex é sim preparada para aceitar GNV e manter a garantia, porém quanto a marca, modelo ou instaladores não sei opinar, procure entrar em contato com o 0800 da ford.
Central de Atendimento Ford (CAF)
Você pode falar com a Ford 24 horas por dia, 7 dias por semana incluindo feriados.
0800 703 FORD (3673)
[]s
Valeu, Leo... Liguei no 0800 da Ford e ouvi a seguinte informação: "infelizmente não temos ainda qualquer informação sobre manutenção da garantia após a conversão do veículo". É mole ???
Pessoal, pelo menos por enquanto o mercado está dando uma reviravolta nas vendas das 4 primeiras em relação ao ano passado, a novidade hoje é a troca de posições entre Ranger e Amarok.
Vendas acumuladas até o dia 16/01:
1º - Hilux - 2148
2º - S 10 - 2114
3º - Ranger - 1107
4º - Amarok - 1062
5º - L 200 - 757
6º - Frontier - 711
Abç.
Regis, tbem acompanho o site de Fenabrave quase que diariamente e pude notar que as informaçoes estao em media 1 dia em atraso, tanto que saiu hoje o fechamento da 1a quinzena de janeiro e sao exatamente as mesma que voce colocou como se fosse do dia 16, no final do mes eles chegam a segurar esta informaçao as vezes por mais de 3 dias, talvez previlegiando os jornalistas.
Um abraço e Parabens pelas informaçoes e pela New Ranger, final do ano busco a minha(Diesel).
Da mesma forma que a luz indicativa de problema no motor se acendeu, apagou. Espero que não volte a acender e, por ora, não vou levar a concessionária, pois moro a 110 km de uma.
Regis e demais que já têm a Limited, o GPS de vocês está com voz de português de Portugal? Tem como alterar? Nada fala o manual.
E mais uma dúvida, esta pra quem utiliza o iphone na Ranger: tem como, por algum botão do carro, ativar o controle de voz do iphone? Seria muito bom controlar o iphone só pela voz.