Postado originalmente por
Daniel Faria
Olá pessoal,
Venho através do nosso fórum, falar sobre a minha raiva da Ford, dia 21 de Dezembro de 2012 peguei minha nova Ranger XLT AT, porém nesse mesmo dia começou minha indignação com a Ford:
1° Meu carro veio totalmente desalinhado ( fiz meia volta e reclamei e o pessoal da ccs me disse que 90% das novas Rangers estavam assim.)
2° As borrachas das janelas não estão bem fixadas, levei na ccs e me disseram que não poderão troca-las pois a garantia não cobria as borrachas.
3° A carroceria é desalinhada em relação a cabine, fomos olhar mais 5 camionetes que estavam no pátio, todas as 5 também estavam, vou pedir para os amigos do fórum para que observem em suas Rangers 2013 se a carroceria não está mais para dentro em relação a cabine do lado do motorista, quando dirigimos e olhamos pelo retrovisor lateral que dá para notar melhor ainda a diferença, você olha o lado esquerdo e segue o vinco da lateral do veículo e vê que quando chega na carroceria ele dá um salto para dentro dando a impressão que a porta traseira esta aberta, e quando olha o lado direito vê que o vinco segue alinhado até o final. Se for ver também a distancia entre a cabine e a carroceria vocês verão que um lado está mais longe que o outro.
4° Agora a ignição está isolando, o carro só liga quando ele quer e não quando eu quero, simplesmente você gira a chave na ignição as luzes se acendem e apagam e o carro nada, não faz nem barulho, aí as vezes você faz isso e fica segurando a chave totalmente girada por alguns segundos cerca de 5 segundos e o carro resolve ligar. Na ccs ninguém sabe o que pode ser, dizem que o scaner não detecta nada.
Resumindo, meu carro esta na ccs desde segunda feira dia 14/01/2013 e ninguém tem previsão de me entregar o carro, me falaram para eu ficar com o carro assim mesmo e quando ele parar de uma vez, e levar ele de volta pra ccs para darem um jeito, mas eu comprei um carro 0Km, não quero ficar andando em um carro torto, que só liga quando quer e que os pedaços estão caindo, o grande detalhe é que meu carro esta somente com 2500 Km.
Obrigado amigos, e desculpem pelo desabafo.
Um abraço a todos !!!!