x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom pessoal segue as fotos da minha humilde XLS que eu estava devendo:
    Pessoal sera que fica estranho pintar a grade e as rodas de preto fosco?

Anexo 390857Anexo 390860Anexo 390861Anexo 390862Anexo 390863Anexo 390864Anexo 390865

Boa Semana para todos!!

yohani, concordo plenamente com tudo que o Felipe disse no 3º post acima, só discordo quando vc chama essa bruta de humilde...
    Fala sério!!! kkkkkkkkkkkkk...

Abç.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Na cidade não está tão ruim, gostaria de saber de uma média na estrada, viajando a 120-140 km/h!!!

Se fizesse 11 km/l na gasolina me atiraria numa.

Abs
    Chalbuque,

Também estou curioso para ver as médias dos outros colegas, já que eu não sou um motorista econômico, minha ansiedade não permite....

Na viagem que fiz no final do ano, a melhor média de consumo foi de 8,4km/L, andando na Rod. Bandeirantes, tentando andar "cravado" 120km/h (ô lugarzinho que tem radar.....). Viajando em pista simples, até 140km/h ficou em torno de 7,6km/L...
    Sempre gasolina...

Mas 11km/L, eu não teria esperanças... Acho que nem a oitentinha....

Boa noite a todos. Gostaria de parabenizar os usuários desse fórum que tanto me ajudou na escolha do meu próximo carro. Obrigado a todos usuários pelas informações, discussões, histórias e impressões passadas. Sou um futuro proprietario de uma Ranger XLS Flex. Gostaria de saber se alguem aqui já colocou pneus 265/70R16 BFGOODRICH ALL TERRAIN? Vou receber a minha sexta-feira e estou querendo trocar os pirellis 255/70R16 que vem nela por esses BF´s. Gostaria de saber se pega em algum canto ou é necessário alguma adaptação. Se alguem tiver a resposta pra isso ou alguma foto dela com os BF´s nessa medida por favor me ajudem. Desde já agradeço a todos, e postarei as impressões do carro assim que tiver com ele.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Boa noite a todos. Gostaria de parabenizar os usuários desse fórum que tanto me ajudou na escolha do meu próximo carro. Obrigado a todos usuários pelas informações, discussões, histórias e impressões passadas. Sou um futuro proprietario de uma Ranger XLS Flex. Gostaria de saber se alguem aqui já colocou pneus 265/70R16 BFGOODRICH ALL TERRAIN? Vou receber a minha sexta-feira e estou querendo trocar os pirellis 255/70R16 que vem nela por esses BF´s. Gostaria de saber se pega em algum canto ou é necessário alguma adaptação. Se alguem tiver a resposta pra isso ou alguma foto dela com os BF´s nessa medida por favor me ajudem. Desde já agradeço a todos, e postarei as impressões do carro assim que tiver com ele.
    Felipe,muito bem vindo ao fórum e parabéns pelo futuro carro, ótima escolha!
    Já foi amplamente falado aqui no fórum sobre a instalação dessas rodas,porem como a busca é meio difícil e já estamos em quase 500 paginas,só encontrei com o aro 17...no caso o proprietário trocou as rodas...segue o link para você abaixo:
    Acredito ser possivel sim a instalaçao desse pneu citado por você.
    Rodas TUFF + Pneu BF

Pessoal.

Segue anexo as fotos da minha Ranger com as Rodas Tuu AT, 17', e pneus BF Goodrich AT 265/70 R17.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Felipe,

O proprietario disse que não teve problemas com a instalação do aro 17...portanto creio que você não terá com o aro 16.

segue outro link:

LuizBHZ.

Os pneus não pegam em nada.
    Na verdade o tamanho original é 265/65 R17, e usei os BF 265/70 R17, somente 5% mais altos e mesma largura.
    Porém o Aro tem um off-set mais pra fora. ET10.
    Isto deixou a roda 1 cm fora do paralama, mas deu um aspecto mais agressivo ao carro.

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Medi na minha os pneus bfgoodrich 315/70/17 coube perfeitinho. Agora é só juntar os R$ 4400,00 que ficam os 4 pneus.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Pessoal,

A minha Ranger está com um "grilinho" no painel que está me incomodando. Parece que tem um parafuso dentro que fica saltando. Com alguém já deu isso?

Atualizando, hoje fui com a Ranger pegar a nova S10 que meu pai comprou em São José dos Campos. Viagem de ida e volta de 620 km. (450 km de pista dupla). No computador de bordo fez a média de 8.9. Ainda não abasteci na bomba, mas geralmente está dando 0,5 para menos. Fui entre 130 e 140, principalmente na volta, que meu pai veio testando a s10. O computador de bordo da s10 mediu 10. A minha ranger está com 3.400 km, como já foi dito, espero que melhor muito.
    A minha apareceu um barulho, era a moldura abaixo do volante, tem um parafuso embaixo, ele estava espanado(rosca gasta) eu comprei outro um pouco mais grosso e coloquei no lugar, resolveu meu problema. Verifique se não é embaixo do volante.

Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Ola Felipe... Vai curtir muito a New Ranger... esta totalmnete diferente da anterior... sem comparações...

Usei Pneus Kumho 315/70R17 ... pega apenas e bem levemente qdo esterço totalmente para as laterais, oq naum eh recomendado a nenhum veiculo com direção hidráulica... estou 100% satisfeito com a alteração... segue fotos ai...

Abx e parabéns pela picka... vai gostar...

-ranger.jpg-image-1.jpeg-image.jpg-image-3.jpg

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pô Felipe achei show de bola o snorkel, mas será que dá pra encomendar se sim por onde, achei muita coisa pra fazer em casa acho que tem que ser um profissional pra essa instalação, será que vai dar problema na garantia?

Quanto a sua pergunta se a minha é Flex? não cara é é XLT diesel at, mas sempre tive carro com GNV: S10, Saveiro, Pampa. meu pai teve um R19, um Royale e nunca tivemos problema por causa do GNV, é claro que o carro com GNV vc tem que tomar mais cuidado com o carro, mais essa historia que desgasta motor e outras coisas, acho meio caô e olha que nehum KIT GNV que tive era de 5° geração que é o top do top, antes de comprar a minha eu tava querendo comprar uma Triton a gasolina e GNV afinal de contas o motor é 3.5, todas que eu andei tanto no GNV quanto na Gás era a mesma coisa cara um canhão, só não comprei flex por que to rodando demais e valia mais apena o diesel e tambem pela futura revenda, amanha vou dar uma passada na css que comprei a minha e vou tentar sondar pra vc a instalação do GNV

Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Felipe,

O proprietario disse que não teve problemas com a instalação do aro 17...portanto creio que você não terá com o aro 16.

segue outro link:

LuizBHZ.

Os pneus não pegam em nada.
    Na verdade o tamanho original é 265/65 R17, e usei os BF 265/70 R17, somente 5% mais altos e mesma largura.
    Porém o Aro tem um off-set mais pra fora. ET10.
    Isto deixou a roda 1 cm fora do paralama, mas deu um aspecto mais agressivo ao carro.
    Obrigado pela a ajuda Lfmorandini, a minha vai vim com aro 16. Espero que de certo colocar os pneus, acho que da outra vida no visual do carro. Em breve postarei as impressões e consumo da viatura. Abraço.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Chalbuque,

Também estou curioso para ver as médias dos outros colegas, já que eu não sou um motorista econômico, minha ansiedade não permite....

Na viagem que fiz no final do ano, a melhor média de consumo foi de 8,4km/L, andando na Rod. Bandeirantes, tentando andar "cravado" 120km/h (ô lugarzinho que tem radar.....). Viajando em pista simples, até 140km/h ficou em torno de 7,6km/L...
    Sempre gasolina...

Mas 11km/L, eu não teria esperanças... Acho que nem a oitentinha....
    Fiz as contas e com os custos atuais da minha viatura pra ficar igual a ranger teria que fazer 12km/l.

Se fizesse 11 eu até arriscaria, menos que isso não tem jeito.

Abs

Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ola Felipe... Vai curtir muito a New Ranger... esta totalmnete diferente da anterior... sem comparações...

Usei Pneus Kumho 315/70R17 ... pega apenas e bem levemente qdo esterço totalmente para as laterais, oq naum eh recomendado a nenhum veiculo com direção hidráulica... estou 100% satisfeito com a alteração... segue fotos ai...

Abx e parabéns pela picka... vai gostar...

-ranger.jpg-image-1.jpeg-image.jpg-image-3.jpg

Obrigado Zeh4x4, sua ranger é atualmente mais bonita que ja vi! Se vc nao teve problemas com esses pneus gigantes acredito que tambem nao terei com os meus. Sempre gostei de caminhonete cabine simples, não preciso de cabine dupla, mas a mulher nao gostou da simples, entao so deu o aval se fosse a dupla. Linda sua ranger. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico