yohani, concordo plenamente com tudo que o Felipe disse no 3º post acima, só discordo quando vc chama essa bruta de humilde...
Fala sério!!! kkkkkkkkkkkkk...
Abç.
Versão Imprimível
Chalbuque,
Também estou curioso para ver as médias dos outros colegas, já que eu não sou um motorista econômico, minha ansiedade não permite....
Na viagem que fiz no final do ano, a melhor média de consumo foi de 8,4km/L, andando na Rod. Bandeirantes, tentando andar "cravado" 120km/h (ô lugarzinho que tem radar.....). Viajando em pista simples, até 140km/h ficou em torno de 7,6km/L...
Sempre gasolina...
Mas 11km/L, eu não teria esperanças... Acho que nem a oitentinha....
Boa noite a todos. Gostaria de parabenizar os usuários desse fórum que tanto me ajudou na escolha do meu próximo carro. Obrigado a todos usuários pelas informações, discussões, histórias e impressões passadas. Sou um futuro proprietario de uma Ranger XLS Flex. Gostaria de saber se alguem aqui já colocou pneus 265/70R16 BFGOODRICH ALL TERRAIN? Vou receber a minha sexta-feira e estou querendo trocar os pirellis 255/70R16 que vem nela por esses BF´s. Gostaria de saber se pega em algum canto ou é necessário alguma adaptação. Se alguem tiver a resposta pra isso ou alguma foto dela com os BF´s nessa medida por favor me ajudem. Desde já agradeço a todos, e postarei as impressões do carro assim que tiver com ele.
Felipe,muito bem vindo ao fórum e parabéns pelo futuro carro, ótima escolha!
Já foi amplamente falado aqui no fórum sobre a instalação dessas rodas,porem como a busca é meio difícil e já estamos em quase 500 paginas,só encontrei com o aro 17...no caso o proprietário trocou as rodas...segue o link para você abaixo:
Acredito ser possivel sim a instalaçao desse pneu citado por você.
Rodas TUFF + Pneu BF
Pessoal.
Segue anexo as fotos da minha Ranger com as Rodas Tuu AT, 17', e pneus BF Goodrich AT 265/70 R17.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...753604&thumb=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...753604&thumb=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...753604&thumb=1
Felipe,
O proprietario disse que não teve problemas com a instalação do aro 17...portanto creio que você não terá com o aro 16.
segue outro link:
LuizBHZ.
Os pneus não pegam em nada.
Na verdade o tamanho original é 265/65 R17, e usei os BF 265/70 R17, somente 5% mais altos e mesma largura.
Porém o Aro tem um off-set mais pra fora. ET10.
Isto deixou a roda 1 cm fora do paralama, mas deu um aspecto mais agressivo ao carro.
Medi na minha os pneus bfgoodrich 315/70/17 coube perfeitinho. Agora é só juntar os R$ 4400,00 que ficam os 4 pneus.
Ola Felipe... Vai curtir muito a New Ranger... esta totalmnete diferente da anterior... sem comparações...
Usei Pneus Kumho 315/70R17 ... pega apenas e bem levemente qdo esterço totalmente para as laterais, oq naum eh recomendado a nenhum veiculo com direção hidráulica... estou 100% satisfeito com a alteração... segue fotos ai...
Abx e parabéns pela picka... vai gostar...
Anexo 391000Anexo 391001Anexo 391002Anexo 391003
Pô Felipe achei show de bola o snorkel, mas será que dá pra encomendar se sim por onde, achei muita coisa pra fazer em casa acho que tem que ser um profissional pra essa instalação, será que vai dar problema na garantia?
Quanto a sua pergunta se a minha é Flex? não cara é é XLT diesel at, mas sempre tive carro com GNV: S10, Saveiro, Pampa. meu pai teve um R19, um Royale e nunca tivemos problema por causa do GNV, é claro que o carro com GNV vc tem que tomar mais cuidado com o carro, mais essa historia que desgasta motor e outras coisas, acho meio caô e olha que nehum KIT GNV que tive era de 5° geração que é o top do top, antes de comprar a minha eu tava querendo comprar uma Triton a gasolina e GNV afinal de contas o motor é 3.5, todas que eu andei tanto no GNV quanto na Gás era a mesma coisa cara um canhão, só não comprei flex por que to rodando demais e valia mais apena o diesel e tambem pela futura revenda, amanha vou dar uma passada na css que comprei a minha e vou tentar sondar pra vc a instalação do GNV
Obrigado Zeh4x4, sua ranger é atualmente mais bonita que ja vi! Se vc nao teve problemas com esses pneus gigantes acredito que tambem nao terei com os meus. Sempre gostei de caminhonete cabine simples, não preciso de cabine dupla, mas a mulher nao gostou da simples, entao so deu o aval se fosse a dupla. Linda sua ranger. Abraço.