Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 451 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 351401441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460461501551951 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2013, 13:06
    felipe furtado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Deixei a minha XLT ontem na CSS para fazer o alinhamento e me informaram agora que já está pronta. A tarde digo se realmente ficou alinhada.

Agora é que ficou tudo confuso mesmo !!!! Primeiro vem a informação de que nada pode ser feito em função da furação da caçamba... Agora o Alexandre consegue reposicionar a caçamba... Essa ford é f%$# !!!! Custa jogar limpo com os clientes ????? Alexandre, estou ansioso pelo seu parecer final !!!! Se não estiver te pedindo muito, por favor, poste fotos. Valeu !!! Obs: Mais uma coisa que não entendi: Se "falta caçamba" de um lado, e do outro está certo, fato é que a caçamba é menor que a cabine, ok ? Assim sendo, não há como fazer o acerto, mas tão somente centralizá-la atrás da cabine, certo ???????
  • 22/01/2013, 13:10
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Deixei a minha XLT ontem na CSS para fazer o alinhamento e me informaram agora que já está pronta. A tarde digo se realmente ficou alinhada.

Alexandre Guedes, coloca se o serviço ficou bem feito e qual foi a solução encontrada pela css, pois no e-mail do engenheiro da Ford esse probleminha não tem solução. Se possível me mande uma MP com o telefone do consultor que te atendeu, quem sabe ele da uma dica pro pessoal aqui da css de Goiânia.
  • 22/01/2013, 13:14
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Agora é que ficou tudo confuso mesmo !!!! Primeiro vem a informação de que nada pode ser feito em função da furação da caçamba... Agora o Alexandre consegue reposicionar a caçamba... Essa ford é f%$# !!!! Custa jogar limpo com os clientes ????? Alexandre, estou ansioso pelo seu parecer final !!!! Se não estiver te pedindo muito, por favor, poste fotos. Valeu !!! Obs: Mais uma coisa que não entendi: Se "falta caçamba" de um lado, e do outro está certo, fato é que a caçamba é menor que a cabine, ok ? Assim sendo, não há como fazer o acerto, mas tão somente centralizá-la atrás da cabine, certo ???????

Felipe Furtado, pelo que eu notei na ex minha ranger é isso mesmo a caçamba e um pouco menor que a cabine, segundo o Regis Limited a caçamba e cerca de 0,5 cm menor do que a cabine. Eu acho que é mais, não cheguei a medir pois não havia uma trena na hora em que fui olhar o carro. Outro detalhe que esqueci de mencionar que já havia feito até o seguro do carro agora não sei como vai ficar pois já havia cancelado a apólice do outro veículo que vendi, e agora sem carro.
  • 22/01/2013, 13:22
    felipe furtado
    Citação:

Postado originalmente por yohani Ver Post
    Valeu Felipe, não vou pintar mas não, todo mundo falou que vai fica feio e o pior é que eu já tinha até comprado os spray daquele Plastdip (envelopamento liquido), pelo jeito vai fica guardado um bom tempo.

Vi você comentando sobre GNV a minha é flex e queria saber mais sobre isso, você já viu preço?

Abs.

Rapaz, estamos na mesma situação, já que moramos em SP e temos um razoável número de postos de abastecimento à disposição (e o melhor: com preços comparáveis aos do RJ, os mais baratos do país). Conforme falei com outros brothers daqui, moro em SP mas sou do RJ (tenho família lá), e por isso amplas possibilidades de comprar minha pkp por lá. A grande vantagem seria o IPVA reduzido a 1% do veículo. Vale lembrar que SP também incentiva a conversão, embora com redução de IPVA menor. De qualquer forma, não cometeria a loucura de fazer a conversão e perder a garantia da Ford. Assim sendo, o que consegui reunir de informação é o seguinte: 1) A versão Flex da Ranger está "preparada" para receber o Kit Gás; 2) A ford mantém a garantia, desde que seja instalado o Kit de "5ª geração" e apenas em oficinas conveniadas; 3) Esse Kit é altamente evoluido (mantendo inclusive boa parte da potência do veículo); 4) O custo aproximado de instalação giraria em torno de R$ 6.000,00. O problema é que o 0800 da Ford é horroroso, e sequer conseguiu me informar quais seriam as tais oficinas conveniadas, bem como o que tem de "preparação" no carro para receber o equipamento... Esse é o grande motivo pelo qual ainda não encomendei o carro... Preciso de maiores informações... Se eu concluir que não vale apena a conversão, talvez compre o carro por SP mesmo, evitando a encheção de saco com vistoria anual, etc... A rapaziada que puder dar maiores informações, desde já fica o agradecimento. Vlw!
  • 22/01/2013, 13:38
    felipe furtado
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRj Ver Post
    Pô Felipe achei show de bola o snorkel, mas será que dá pra encomendar se sim por onde, achei muita coisa pra fazer em casa acho que tem que ser um profissional pra essa instalação, será que vai dar problema na garantia?

Quanto a sua pergunta se a minha é Flex? não cara é é XLT diesel at, mas sempre tive carro com GNV: S10, Saveiro, Pampa. meu pai teve um R19, um Royale e nunca tivemos problema por causa do GNV, é claro que o carro com GNV vc tem que tomar mais cuidado com o carro, mais essa historia que desgasta motor e outras coisas, acho meio caô e olha que nehum KIT GNV que tive era de 5° geração que é o top do top, antes de comprar a minha eu tava querendo comprar uma Triton a gasolina e GNV afinal de contas o motor é 3.5, todas que eu andei tanto no GNV quanto na Gás era a mesma coisa cara um canhão, só não comprei flex por que to rodando demais e valia mais apena o diesel e tambem pela futura revenda, amanha vou dar uma passada na css que comprei a minha e vou tentar sondar pra vc a instalação do GNV

Irmão, quem sou eu para dizer ??? De toda forma, acredito que vc não perderia a garantia não, a menos que tenhas algum problema em peças do veículo relacionadas ao snorkel... Normalmente é isso que a galera comenta... Infelizmente não sei quem indicar para instalação, só havia visto mesmo esse tutorial do tipo "faça vc mesmo" (rsrsrsrsrsr). Quanto à informação do GNV na concessionária aí do RJ, se vc puder, me ajudaria muito, já que gostaria de maiores informações sobre o que seria a tal "preparação para GNV" anunciada pela ford, e principalmente os locais de instalação cadastrados aí no RJ para conversão sem perda da garantia. Se valer a pena, tenho condições de comprar o carro aí mesmo e já fazer a conversão... Vou ficar no aguardo de suas informações. Vlw !!!
  • 22/01/2013, 13:39
    Lfmorandini
    Citação:

Rapaz, estamos na mesma situação, já que moramos em SP e temos um razoável número de postos de abastecimento à disposição (e o melhor: com preços comparáveis aos do RJ, os mais baratos do país). Conforme falei com outros brothers daqui, moro em SP mas sou do RJ (tenho família lá), e por isso amplas possibilidades de comprar minha pkp por lá. A grande vantagem seria o IPVA reduzido a 1% do veículo. Vale lembrar que SP também incentiva a conversão, embora com redução de IPVA menor. De qualquer forma, não cometeria a loucura de fazer a conversão e perder a garantia da Ford. Assim sendo, o que consegui reunir de informação é o seguinte: 1) A versão Flex da Ranger está "preparada" para receber o Kit Gás; 2) A ford mantém a garantia, desde que seja instalado o Kit de "5ª geração" e apenas em oficinas conveniadas; 3) Esse Kit é altamente evoluido (mantendo inclusive boa parte da potência do veículo); 4) O custo aproximado de instalação giraria em torno de R$ 6.000,00. O problema é que o 0800 da Ford é horroroso, e sequer conseguiu me informar quais seriam as tais oficinas conveniadas, bem como o que tem de "preparação" no carro para receber o equipamento... Esse é o grande motivo pelo qual ainda não encomendei o carro... Preciso de maiores informações... Se eu concluir que não vale apena a conversão, talvez compre o carro por SP mesmo, evitando a encheção de saco com vistoria anual, etc... A rapaziada que puder dar maiores informações, desde já fica o agradecimento. Vlw!

Felipe ,voce procurou no Rio a ranger e encontrou quais valores??
    Mesmo nao sendo do rio ja ouvi muita gente comentar(nao so com relaçao a ranger mas a varios lançamentos da ford) que existe um cartel entre as revendas cariocas da ford(pelo menos na capital) por isso todas vendem com agio.Esse fato foi inclusive confirmado por um vendedor que afirmou que "o patrao nao deixa vender por menos,nao deixa seguir a tabela".
  • 22/01/2013, 14:42
    Chalbuque
    Citação:

por enquanto vamos ver se a css chama o próximo da fila e passa o meu veículo e eu fico com o dele, caso não venha com o mesmo defeito.
    Espero que não necessite da justiça pra resolver seu problema......, mas se a sua viatura foi emplacada, ela agora já é um veículo usado, já tem o 1º dono.

Vai aparecer no DUT de transferência seu nome e o nome do novo proprietário, ele será o segundo dono!!!

Acho que ninguém que pretende adquiri um veículo zero vai aceitar isso.

Boa sorte ai.

Abs
  • 22/01/2013, 14:56
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Espero que não necessite da justiça pra resolver seu problema......, mas se a sua viatura foi emplacada, ela agora já é um veículo usado, já tem o 1º dono.

Vai aparecer no DUT de transferência seu nome e o nome do novo proprietário, ele será o segundo dono!!!

Acho que ninguém que pretende adquiri um veículo zero vai aceitar isso.

Boa sorte ai.

Abs

Chalbuque, enquanto conversava com o gerente sobre a troca do veículo ele disse ia pegar a minha e fazer uma promoção no preço para vender, já que ela estava emplacada. Quem sabe o comprador ache o preço tentador e aceite pegar ela assim mesmo.
  • 22/01/2013, 15:01
    Chalbuque
    Eu pegaria, se o preço fosse convidativo.

Minhas últimas 5 viaturas foram compradas semi-novas.

Abs
  • 22/01/2013, 16:04
    felipe furtado
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Felipe ,voce procurou no Rio a ranger e encontrou quais valores??
    Mesmo nao sendo do rio ja ouvi muita gente comentar(nao so com relaçao a ranger mas a varios lançamentos da ford) que existe um cartel entre as revendas cariocas da ford(pelo menos na capital) por isso todas vendem com agio.Esse fato foi inclusive confirmado por um vendedor que afirmou que "o patrao nao deixa vender por menos,nao deixa seguir a tabela".

Brother, acho que isso realmente aconteceu, mas logo após o lançamento... Na Barrafor (vários endereços na Capital) tem a versão XLT Flex perolizada a R$ 80.500,00. Achei o preço razoável, considerando acréscimo pela cor + frete... Vou investigar melhor essa questão do GNV e, sendo um bom negócio (tenho quase certeza que é), vou finalizar minha compra no RJ. Valeu !!!
  • 22/01/2013, 19:01
    Alexandre Guedes
    Citação:

Serviço pronto e perfeito! O consultor me disse que afrouxou os parafusos da caçamba e reposicionou com o alinhamento da cabine e cada lado fica um pouco para dentro em relação a cabine pois a caçamba é um pouco menor. A CSS é a América Ford da Ibiribeira em Recife. O telefone do consultor envio por MP.

Mais um detalhe, o banco dianteiro do carona esta com a costura do couro soltando e eles já fizeram um pedido de um banco novo pela garantia!!
    Como sempre fui cliente Toyota, estava preocupado com o pós venda Ford, mas estou sendo muito bem tratado nas CSS Ford de Recife.

lista dos problemas e situação:
    1 - Falha no motor - ok resolvido com reprogramação.
    2 - Caçamba desalinhada - ok alinhada.
    3 - Banco de couro soltando costura - CSS solicitou banco novo, aguardando pedido do banco chegar.
    4 - Cromados da grade, retrovisor, e maçaneta da porta manchados - aguardando parecer da CSS
  • 22/01/2013, 19:09
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Serviço pronto e perfeito! O consultor me disse que afrouxou os parafusos da caçamba e reposicionou com o alinhamento da cabine e cada lado fica um pouco para dentro em relação a cabine pois a caçamba é um pouco menor. A CSS é a América Ford da Ibiribeira em Recife. O telefone do consultor envio por MP.

Mais um detalhe, o banco dianteiro do carona esta com a costura do couro soltando e eles já fizeram um pedido de um banco novo pela garantia!!
    Como sempre fui cliente Toyota, estava preocupado com o pós venda Ford, mas estou sendo muito bem tratado nas CSS Ford de Recife.

Alexandre Guedes, por favor me manda e telefone do seu consultor por MP. Vou entrar em contato com ele quem sabe ainda consigo ficar com a minha Ranger.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 451 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 351401441442443444445446447448449450451452453454455456457458459460461501551951 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:12.