Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 459 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 359409449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468469509559959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2013, 02:07
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por PaulinhoAlmeida Ver Post
    Cara. Me deixou muito chateado essa noticia da Ranger XLT MT não vir com bancos de couro nem volante revestido. Tenho me programado pra pegar uma lá pelo meio do ano, mas acho que assim não vai dar. Não quero a AT, sei que é boa, mas não quero. Acho que vou ficar com minha pretinha (S10) por mais um bom tempo.
    Bancos de tecido, por melhores que sejam, não dão certo pra mim não. E instalar depois nunca fica a mesma coisa.Pois é ranger, fica pra próxima. Acho sacanagem, pois até a Limited sai MT na Argentina e aqui eles fazerem uma sacanagem dessas! Eu não me incomodaria de esperar pra pegar a Ranger (até pq eu ia querer azul, então..), mas queria muito poder montar ela do jeito que eu quisesse. Não é justo isso, caras.

PaulinhoAlmeida, na antiga Ranger tinha como você montar o carro no configurador da Ford e solicitar o banco de couro (pelo menos ele aparecia nos opcionais). Nesse atual configurador não aparece, mais eu creio que deva aparecer no futuro como a antiga Ranger tinha. Agora não sei te responder se pode ser o original ou apenas uma capa. Mais eu acho que colocar o banco de couro por fora fica até melhor que o original bem como dura mais que o original também, além de você ter uma garantia em uma loja especializada próxima a sua casa. Os bancos de couro que eu coloquei em meus carros antigos inclusive em uma antiga Ranger o acabamento ficou muito bom, inclusive durando até bem mais que os originais. Eu comparei com uma Ranger de um colega que tinha da mesma época da minha e era uma Limited e possuía banco de couro.
  • 27/01/2013, 03:32
    Lfmorandini
    Citação:

Cara. Me deixou muito chateado essa noticia da Ranger XLT MT não vir com bancos de couro nem volante revestido. Tenho me programado pra pegar uma lá pelo meio do ano, mas acho que assim não vai dar. Não quero a AT, sei que é boa, mas não quero. Acho que vou ficar com minha pretinha (S10) por mais um bom tempo.
    Bancos de tecido, por melhores que sejam, não dão certo pra mim não. E instalar depois nunca fica a mesma coisa.Pois é ranger, fica pra próxima. Acho sacanagem, pois até a Limited sai MT na Argentina e aqui eles fazerem uma sacanagem dessas! Eu não me incomodaria de esperar pra pegar a Ranger (até pq eu ia querer azul, então..), mas queria muito poder montar ela do jeito que eu quisesse. Não é justo isso, caras.

Dependendo do local onde voce colacar o banco é bem melhor que na ccs.
  • 27/01/2013, 03:56
    Monster Flux
    Citação:

Opa! Quer dizer que a XLT MT não tem os bancos de couro? Procede essa informação? O pessoal da ford que te disse? :cry:

Paulinho, como a turma já falou aí, couro só na XLT automática ou na LTD.

Eu mesmo não sabia, pensei que só tinha na LTD. Mas quando fui pegar o carro até a vendedora ficou surpresa.
    E eu mais ainda !

Eu até já estava pesquisando tapeçarias para fazer a instalação do banco de couro e revestimento no volante.

Chegando em casa, entrei no site da Ford e pude constatar que era isso mesmo. Basta fazer aquele comparativo entre os modelos na sessão "Monte o Seu".
    Já tinha feito os comparativos várias vezes esse detalhe do couro na XLT A/T me passou desapercebido.

E sobre fazer a instalação por fora, concordo com o Gustavo Ribeiro.
    Pesquise na internet e você vai encontrar várias empresas e tapeçarias que fazem um bom trabalho.
    Inclusive com a vantagem de você poder personalizar tanto o banco como o volante.

Você pode mandar fazer com aquela costura em vermelho, ou azul nos bancos e no volante (dando um ar esportivo).
    Pode inclusive mandar bordar algum emblema ou palavra no encosto dos bancos.

Não desista da sua XLT M/T por causa disso não.

Abs
  • 27/01/2013, 04:03
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pra quem tem ou tá com dificuldade de levar coisas na caçamba, especialmente compras, tem uma organização simples que fiz. Postei num tópico mais específico, mas taí o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...arecido-3.html

É coisa simples, mas se ajudar alguém...

Gostei.
    Simples e prático.

Valeu !:curtir:
  • 28/01/2013, 09:03
    JoaoClaudio
    Pra quem gosta de indice de vendas uma constatação pessoal nesse feriado no Guarujá:

Tem mta Amarok..... Vi mais de 10 Amarok, umas 5 S10 (nova), só 1 Ranger (da nova), umas 4 Hilux, umas 6 Triton, só na rua que eu estava.

Off topic - Fizemos um test drive na Amarok AT num mini percurso Off road que tem lá.... à boa a picape, mas continua não me encantando. O painel é horrível.
  • 28/01/2013, 12:04
    JoaoClaudio
    Olha que beleza:

nova ranger atravessando rio do espigão. - YouTube
  • 28/01/2013, 13:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Olha que beleza:

nova ranger atravessando rio do espigão. - YouTube

A turma levanto a sério o que se fala dos 80mm de capacidade de profundidade.
  • 28/01/2013, 13:25
    dojao campeao
    Pessoal, ontem fui ao interior (330 km ida e volta) como único carona numa Nova Ranger XLT Flex com apenas 700 km rodados, julguei o nível de acabamento/equipamentos/conforto muito bons, o proprietário que estava ao volante testou num retão e com muito esforço chegou a 170 km/h no velocímetro, sendo boa parte do percurso (quando o tráfego permitia) feita numa faixa de 130/140 km/h, o consumo foi de 5.33 km/l de gasolina. Prá quem quer picape prá rodar pouco e não tem necessidade de 4X4, recomendo.
  • 28/01/2013, 14:10
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, ontem fui ao interior (330 km ida e volta) como único carona numa Nova Ranger XLT Flex com apenas 700 km rodados, julguei o nível de acabamento/equipamentos/conforto muito bons, o proprietário que estava ao volante testou num retão e com muito esforço chegou a 170 km/h no velocímetro, sendo boa parte do percurso (quando o tráfego permitia) feita numa faixa de 130/140 km/h, o consumo foi de 5.33 km/l de gasolina. Prá quem quer picape prá rodar pouco e não tem necessidade de 4X4, recomendo.

Caraca!!!! 5,33 km/l de gasolina???? Gasta mais que a Triton Flex que é V6 e 4x4.... putz.....
  • 28/01/2013, 14:15
    Regis Limited
    Citação:

Pra quem gosta de indice de vendas uma constatação pessoal nesse feriado no Guarujá:

Tem mta Amarok..... Vi mais de 10 Amarok, umas 5 S10 (nova), só 1 Ranger (da nova), umas 4 Hilux, umas 6 Triton, só na rua que eu estava.

Off topic - Fizemos um test drive na Amarok AT num mini percurso Off road que tem lá.... à boa a picape, mas continua não me encantando. O painel é horrível.

Olá João Cláudio, blz? Pelo menos por um bom tempo se verá nas ruas, mais Amarok, Hilux e S 10 do que Ranger.

Veja porque:

Hilux vendeu desde o lançamento = 211.271 unidades.
    Nova S 10.....desde o lançamento = 47.596 unidades.
    Amarok ......desde o lançamento = 35.104 unidades.
    Nova Ranger..desde o lançamento = 8.379 unidades.

Baseado no que se vendeu de cada uma desde o lançamento, chega a ser covardia o seu índice de constatação...rsrsrsrsrs

Abç.
  • 28/01/2013, 14:36
    dojao campeao
    Citação:

Caraca!!!! 5,33 km/l de gasolina???? Gasta mais que a Triton Flex que é V6 e 4x4.... putz.....

Sem contar que pelo menos a Triton V6 é um canhão!
  • 28/01/2013, 14:37
    MAURI ZARDIM
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A turma levanto a sério o que se fala dos 80mm de capacidade de profundidade.

ao passar pela agua neste nivel não entra agua internamente? ou seja por baixo das portas? se entrar quero quero ver limpar a forração e o cheiro que isso fica depois com o carro fechado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 459 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 359409449450451452453454455456457458459460461462463464465466467468469509559959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:28.