Muito provavelmente isso é o sensor de temperatura do ar.
Versão Imprimível
Ao pessoal que comprou a nova Ranger:
Receberam a carta da pesquisa de satisfação (Q.C.P.)?
Conseguiram acessar?
Recebi essa carta e sempre dá que o código é inválido ou alguma coisa assim, daí falava para ligar no 0800 e nada, só dava ocupado... Deixei para lá...
Também recebi de uma revisão que havia feito antes, de outro carro e nada....
Aconteceu isso com alguém?
Ah, no site da Ford, na seção para montar sua Ranger, agora aparecem diversos acessórios, com preço. O protetor de caçamba está 751 dilmas e a capota, 980.
Fotos de sensores de temperatura:
http://www.explorerforum.com/forums/...1&d=1055107786
Anexo 386360
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...Ogc-N4qUyFn4Iz
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.
O sensor da L200, por exemplo, fico dentro do chassi próximo ao parachoque traseiro.
Outra forma simples de por um ponto final na duvida é desconcertar o chicote elétrico e ver que a indicação de temperatura vai sumir.
Hoje eu peguei a minha LIMITED DIESEL na css Parque Ford daqui de Goiânia, me ofereceram o filme por R$200,00 . o protetor por R$ 800,00 e a capota marítima por R$ 900,00 e uma outra por R$ 700,00. Ainda não fiz a colocação mas o protetor e muito bem feito e sem furação extra é só colocar . Já rodei 130km a média está baixa 4.7Km/l (CB), mas ainda é muito cedo talvez com mais de 1000Km já tenha uma ideia do consumo , esta média é na cidade.(Ainda tem uma Diesel XLT Azul Aurora a pronta entrega na css Parque Ford) A cor da minha é Prata Atenas e é muito bonita , eu não conhecia a cor só depois que chegou, valeu a pena.
Léo, onde comprou esse limitador? Precisou furar algo para instalar? Gostou?[/QUOTE]
Comprei na Picapecenter, fácil instalação e de boa qualidade, pode remover a qualquer momento. Dica,instale a grade nos trilhos com a regulagem para trás, diferente de como recomendam, pois fica muito mais fácil para adequar. Precisei fazer dois cortes de 20mm no protetor sem compromete-lo. Postarei as fotos mais próximos para entender. Com isso consegui aposentar minha haste inox que usava para pescar a carga que corria para frente da caçamba,rsrsrsrsr. Muito funcional!
É fato... xenon atrapalha os outros SIMMMM, atrapalha menos, se é de cor branca 4300k, mas aqueles mais bonito 8000, 10000, 12000k... que sao lindos (minha opiniao) ofuscam demais quem vem na contra mao!!!
EU USO XENON de 4300k, apenas no farol ALTO, ilumina demais, MUITO MESMO, e farol alto só se usa quando nao vem ninguem na contra mao, acredito nao incomodar ninguem, e ainda por cima minha segurança esta muito melhor!!! Rodo muito a noite, em locais mais desertos, e o farol original de ranger 2010, nao é lá aquelas coisa!!
abraço